Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

POLÍCIA PROCURA ESTE ELEMENTO LIGUE E DENUNCIE, A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VOCÊ


Atenção a população; polícia procura este elemento responsável pelo o assalto aos correios da cidade de Ipanguaçu no dia 05 de julho de 2012, onde o mesmo chegou na agência anunciou o assalto e após este ato delituoso, fugiu com destino ignorado.
Se você tem informações que leve ao paradeiro deste elemento ligue de imediato para a polícia, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo, ou se preferir pode ligar sem se identificar, telefones; (84)3331-6596 / 3331-6518 ou pode ligar no 190.
Fazendo isso você esta contribuindo com a população, colocando elementos nocivos a sociedade atrás das grades que é o lugar deles.
fonte:focoelho

Apagando Velinhas





Quem está de Parabéns hoje é minha filha Marla Louhane,Parabéns minha filha Muitas Felicidades e muitas realizações.Bjss.!!!!

Confira as Manchetes dos Jornais desta Quinta Feira


Tribuna do Norte: TCE suspende licitação de R$ 165 milhões da Urbana
Globo: Senador que pôs o mandato a serviço de bicheiro é cassado
Folha: Senadores cassam Demóstenes
Estadão: Demóstenes perde mandato e diz que recorre ao Supremo
Correio: Aprovado reajuste a 938 mil servidores
Valor: GM fecha mais uma linha e esvazia fábrica de São José
Estado de Minas: Com a corda no pescoço
Jornal do Commercio: Brasileiros devem demais
Zero Hora: Cassado
Diário do Nordeste: Comércio aquece economia do Ceará com alta de 

Eleições 2012 - Confira a Agenda do Candidato da Situação em Jandaíra para este final de semana

Iranildo, Fabinho e Selmo
Os candidatos que formam a chapa da situação em Jandaíra, Selmo Melo (prefeito) e Iranildo Alexandre (vice-prefeito) juntos com o atual prefeito Fábio Marinho, estarão oficialmente dando o pontapé inicial na campanha para as eleições de 07 de outubro.

Neste final de semana Selmo, Iranildo, o prefeito Fabinho e demais candidatos a vereadores que formam a coligação "Unidade Popular" em Jandaíra, estarão caminhando pelas ruas da cidade e por algumas das comunidades rurais do município.

Confira a Agenda da coligação "Unidade Popular" para este final de semana:

Dias 12 e 13/07 - Quinta e Sexta-feira: Caminhada com visita no conjunto São José em Jandaíra

Dia 14/07 - Sábado: Visita as comunidades rurais de Trincheiras e Trincheiras I

Dia 15/07 - Domingo: Visita a comunidade do Assentamento Santa Inês

Irmão de acusado de matar jornalista F. Gomes é posto em liberdade

O jovem identificado como Abrão Glauco Félix da Costa, de 22 anos, servente de pedreiro, residente na Rua Piaui, em Caicó, foi posto em liberdade na tarde dessa quarta-feira(11), por força de alvará de soltura expedido pelo Juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, da Vara Criminal. Ele é acusado de matar com disparos de arma de fogo, no dia 30 de outubro de  2011, José Lucas Leonardo da Silva, de 18 anos. O crime aconteceu nas proximidades do Muralhas Clube, no Bairro Walfredo Gurgel.

O homem, que é irmão de João Francisco dos Santos, o “Dão”, acusado de matar o jornalista F Gomes, ganha a liberdade após mais de 8 meses preso na Penitenciária Estadual do Seridó.
 Fonte:DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Sidney Silva   

AÇU » 

 Empresário é preso acusado de estuprar e engravidar filha de 13 anos 

Policiais civis do município de Açu, sob o comando do delegado Emerson Valente, cumpriram mandado de prisão preventiva, na manhã dessa quarta-feira (11) contra um empresário acusado de estuprar a própria filha de apenas de 13 anos, que está grávida de três meses.

Segundo Valente, a prisão foi possível após uma denúncia anônima recebida na última segunda-feira (09) dando conta de que o acusado havia violentado a filha e que ele possuía armas de fogo em casa. Os policiais foram checar a denúncia e apreenderam na residência do empresário um revólver calibre 32 e duas espingardas. “Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas, mas foi liberado no mesmo dia após o pagamento de R$ 2 mil reais de fiança”, contou.

No entanto, a vítima confirmou os abusos praticados pelo pai e mostrou o exame de gravidez Beta hcg constatando a gestação. Com isso, o delegado solicitou a prisão preventiva do acusado.

Em depoimento à polícia, o acusado confessou os abusos praticados e alegou que havia cometido o crime devido a maus pensamentos que tinham tomado conta dele, mas que estava arrependido.

A irmã mais velha da vítima, de 18 anos, também confessou à polícia que já havia sido abusada sexualmente pelo pai quando tinha nove anos de idade. Em depoimento, a mãe da adolescente disse que não tinha conhecimento dos abusos praticados pelo marido. “Ele vai responder por estupro de vulnerável com agravamento da pena por ter sido contra a filha e ter resultado em gravidez, podendo
pegar no mínimo 16 anos de prisão”, explicou o delegado.

 Fonte: Diario de Natal
Governadora afirma o cumprimento
 do pagamento  Subsídio para PM e BM

Fontes seguras nos afirma que está tudo certo. Além da governadora já ter se posicionado no programa Espaço Cidadão, de Robson Carvalho dizendo que o subsídio será cumprido, outra informação veio confirmar sua declaração hoje, que de fato Rosalba Ciarline já assinou a ordem de implantação seguido do pagamento do subsídio para o final deste  mês.  Segundo o Comandante Geral, o subsídio irá ser pago sim neste mês de julho.

João Câmara, Touros e Poço Branco entre os 71 municípios com saldo zero do FPM de julho

O repasse da primeira cota do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)  teve uma queda da acentuada que desequilibrou as finanças das prefeituras do Rio Grande do Norte e comprometeu o pagamento de salários do funcionalismo. Levantamento feito pela Tribuna Do Norte no site do Banco do Brasil mostra que 71 municípios tiveram "saldo zero", em suas contas, isto é, o dinheiro depositado só foi suficiente  - e em alguns casos nem isso - para pagamento das contribuições previdenciárias, Fundeb, Fundo Municipal de Saúde e Pasep. É com a primeira parcela do FPM que 90% das prefeituras do Estado pagam os salários dos servidores.
Entre os 71 municípios com ‘saldo zero' a maioria tem menos de 15 mil habitantes, mas a lista inclui muitos de porte médio, como Santa Cruz, Nova Cruz, Pau dos Ferros, João Câmara, Ceará-Mirim, e de grande porte: Mossoró e Parnamirim.  Estão estreando na lista municípios como Ouro Branco, no Seridó; Itajá, no Vale do Açu; Vera Cruz e Vila Flor, no Litoral; Marcelino Vieira, no Alto Oeste; Pureza e Poço Branco no Mato Grande. A região Central tem, proporcionalmente, o maior número de municípios na lista:  Lajes, Angicos, Pedro Avelino, Santana do Matos.  Também estão lá Acari, Canguaretama, Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Jucurutu e os "habituês" Guamaré, Pendências, Alto do Rodrigues, Goianinha, Touros e Upanema.