Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Homem morre ao tentar fazer sexo com jumenta depois de um coice violento nos testículos


O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.

A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´Mimosa. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. 

Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. Será que o nordeste tá com tanta falta de mulher assim, pro cara ter que apelar e ir fazer sexo com uma jumenta? Fala sério.

Da Redação do Blog com informações Jaru Online


Caseiro é morto a tiros na Fazenda São Lourenço na Zona Rural de Mossoró


A bainha e o facão da vítima
Um crime de Homicídio com características de tentativa de latrocínio,foi registrado por volta das 14:00hs,desta quarta feira 16 de Janeiro de 2013,na fazenda São Lourenço,que fica as margens da BR 405 no KM 24,após o Jucurí.
O caseiro da Fazenda identificado como  Antônio Carlos da Costa de 55 anos,conhecido como Dudú,foi assassinado a tiros,por dois elementos não identificados pela Polícia.
Segundo relatos de moradores da casa ,onde o caseiro  morava com sua esposa,os dois elementos chegaram em uma moto, e do lado de fora da porteira,pediram água  e quando o caseiro levou a água foi alvejado com disparos de arma de fogo.
Antônio Carlos caiu sem vida ao lado de um facão que o mesmo portava na cintura,o que faz a polícia acreditar que houve tentativa de assalto e reação por parte da vítima.
há informações  também no local,de que o Caseiro havia vendido um gado esta semana,o que reforça a hipótese de tentativa de Latrocínio.
A VTR Jucurí composta pelos SDs Gean,Juvino e Antônio Marcos,foi acionada,mas não conseguiu localizar os acusados.
O Corpo de Dudú como era mais conhecido foi removida para a sede do ITEP para os exames de necropsia.
O Agente de Investigação da Homicídios,Ailson esteve no local colhendo informações que serão primordiais na investigação do crime
Do:Camera 2

São Bento do Norte/RN

Policia Prende Motorista Irresponsável Dirigindo Embriagado.

                                                           Cicero sendo detido
                                                                                    Embriagado e chorando

Por Volta das:18:00 hs de ontem, O chefe de investigação da Delegacia de São Bento do Norte o APC Sergio Ricardo, Deteu o Motorista de Caçamba conhecido Por Cicero residente na cidade de Angicos/RN,o mesmo dirigia a caçamba carregada de piçarro  pelas ruas de São Bento,quando o mesmo parou  e ao descer do veículo o policial percebeu que o condutor estava visivelmente embriagado,que novamente entrou no veiculo e continuou dirigindo sendo interceptado pelo policial e levado detido para a Delegacia.Será enquadrado na nova Lei seca."Portanto se for dirigir não Beba."

Homem é baleado na garagem de casa e

 morre a caminho do hospital


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança a motivação do assassinato do jovem Maxwell Barbosa da Silva, 23 anos, que tinha acabado de chegar de São Paulo, para onde tinha viajado há três ou quatro meses. Maxwell foi morto a tiros quando tentava sair do seu carro para entrar em casa, número 437 na rua Bela Vista, no loteamento José Sarney, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

Reprodução/ Portal BOMaxwell Barbosa da Silva morreu na garagem de sua casa, no bairro Lagoa AzulMaxwell Barbosa da Silva morreu na garagem de sua casa, no bairro Lagoa Azul
Segundo o delegado de Plantão, Antônio Lemos, as linhas de investigações são fortes nesse sentido, mas o caso será apurado na delegacia da jurisdição, a 6ª DP, do Pajuçara.

De acordo com depoimentos de familiares à Polícia, os acusados dos homicídios são dois homens que chegaram numa motocicleta Honda Fan, de cor escura, e disparam pelo menos 15 tiros de pistola 9 mm contra o automóvel da vítima, que foi atingida por cerca de cinco tiros.

Maxwell morreu antes de ser atendido no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, onde foi levado pelo irmão e por um vizinho.

Relatos preliminares da família à Polícia, é de que Maxwell Barbosa tinha ido para São Paulo a fim de "esfriar" o clima contra ele, que teria envolvimento com atos ilícitas e até era acusado de envolvimento em um homicídio. O que chamou a atenção é o fato de que os assassinos vinham acompanhando os passos da vítima, que havia retornado do sudeste justamente na noite desta quarta-feira, dia 16.

Levantamento preliminar aponta que a vítima respondia por roubo desde o dia 31 de julho do ano passado, na 4ª Vara Criminal da Zona Norte, enquanto em 18 de fevereiro de 2011 havia passado a responder pelo crime de tráfico de drogas, na 1ª Vara Criminal também da Zona Norte. Já na 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, tramitava outro processo de acusação de roubo contra a pessoa de Maxwell Barbosa da Silva. A Polícia vai apurar para confirmar se trata da mesma pessoa.

Felipe Camarão

Outro homicídio ocorrido na noite de ontem em Natal, tem como vítima um rapaz conhecido apenas como Anderson, embora a equipe de Policia da Delegacia de Plantão da Zona Sul tivesse a informação de que se tratava do jovem apelidado de "Diego Halley". O Itep ainda aguarda a presença da família, residente na chamada Comunidade do Fio para a identificação do corpo. O crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua do Meio. Os perseguidores, segundo moradores, atiraram três vezes com armas de baixo calibre e depois um único tiro de arma de grosso calibre contra a vítima. O caso será investigado pela 14ª DP, em Felipe Camarão.

Segundo informações colhidas por policiais que estiveram no local do crime, " a comunidade ficou muito contente com a morte dele porque ele era o terror da comunidade".
Do TN