Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Duas pessoas são assassinadas no Nossa Senhora da Apresentação

Vítimas foram mortas a tiros e por razões ainda desconhecidas pela polícia

Sérgio Costa     
FOTO: SÉRGIO COSTA
A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (4), dois assassinatos no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital. Nos dois casos os autores conseguiram fugir antes de serem identificados.
De acordo com o Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Publica), os crimes ocorreram em uma intervalo de 1h, sendo o primeiro por volta das 17h, no loteamento Jardim Progresso. A vítima, uma mulher sem identificação, foi morta com um único tiro na cabeça e estava estendida em uma estrada carroçável, na rua Três Irmãos.
O segundo crime teve como cenário a rua Monte Sião, no loteamento Vale Dourado, a vítima foi o autônomo Fábio Augustinho, de 32 anos. Segundo testemunhas o jovem foi perseguido e morto por um desconhecido.
Segundo o delegado Roberto Andrade da Dehom, o máximo de informações foram colhidas para as investigações serem iniciadas, portanto o silêncio das testemunhas atrapalha. "Sabemos que sempre existe alguém de posse de informações importantes, mas o medo cala as psssoas", dosse.
Uma informação chegou até ao delegado dando conta que a mukher morta no Jardim Progresso tinha envolvimento com assaltos, mas tido será ainda analisado pela polícia.

Jandaíra/RN.Criminosos invadem fazenda e mata caseiro com vários tiros


Na tarde de ontem 04/11 por volta das 17:00 hs, três elementos chegaram em um veiculo corsa classic branco em uma fazenda próximo ao cabeço município de Jandaíra/RN,um dos indivíduos parou o veiculo e pediu a um dos caseiros água para colocar no carro,em seguida puxou o revolver e mandou o mesmo correr se não quisesse morrer,o caseiro correu e avisou ao seu amigo que tinha acabado de sair do banho,mais não deu tempo de seu amigo correr, o bandido pulou a porteira e efetuou vários tiros no Sr conhecido por:Zé que veio a óbito no local.Os meliantes fugiram em alta velocidade com destino ignorado.  

“Branco de cross” é assassinado a tiros em Caraúbas 

190rn

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h desta quarta-feira (4) na cidade de Caraúbas, região Oeste Potiguar.
A vítima foi identificada como Edésio Arruda Dantas, de 36 anos, conhecido na cidade como “Branco do Cross”. Ele foi alvejado em via pública com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
A motivação do crime e seus autores, ou autor ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o caso. De acordo com a Polícia, Branco do Cross como era mais conhecido, teve um irmão assassinado em novembro de 2014 naquela cidade.

Mulher é assassinada com vários tiros na zona Norte de Natal

190rn
Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (4) na zona norte de Natal após sofrer vários disparos de arma de fogo.
De acordo com populares, a vítima estava em via pública no Conjunto Jardim Progresso quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou vários disparos e fugiu com destino ignorado em seguida. A Polícia suspeita que o atirador seja o companheiro da vítima.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Populares disseram que a mulher é suspeita de praticar assaltos na região. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (Dehom).