Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015



Policiais Civis e Militares de Poço Branco com apoio de Policiais Militares de João Câmara prenderam na manhã de ontem na cidade de Barcelona, José Jandir da Silva, 49 anos.

Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto por ter cometido no ano de 2012, o crime de estupro de vulnerável.

[A polícia descobriu o local onde Jandir estava escondido e passou a acompanhar os seus passos até o momento de sua prisão, ele estava foragido há três anos.
Focoelho

POLICIAIS CIVIS DA 14ª DP CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM O TRAVESTI FERNANDA

Policiais Civis da 14ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram mandado de prisão em desfavor de Marcel Gomes do Nascimento, 25 anos, ele tem uma condenação de seis anos e quatro messes de prisão pela pratica de assalto em Ponta Negra.

A polícia chegou até Marcel depois que uma vítima procurou a polícia para registrar que foi vítima de roubo em um motel localizado no Bairro de Felipe Camarão, em seu relato a vítima disse que entrou em um site de relacionamento e agendou um programa com uma mulher que tinha colocado um anuncio com o nome de Valentina Top e marcaram o encontro para um motel na localidade de Felipe Camarão e quando a pessoa chegou ao local combinado tratava-se de um travesti.
No boletim de ocorrência a vítima relata que questionou o travesti que também é conhecido por Fernanda, dizendo que não tinha agendado o programa com um travesti e sim com uma mulher, ocasião em que Marcel (nome verdadeira do travesti) anunciou o assalto exibindo uma faca e assim levando dele o valor de cento e cinquenta reais e um telefone celular.

As investigações da polícia apontam que o fato delituoso aconteceu no dia 26 de fevereiro e através de filmagens os policiais constataram que o travestir chegou ao motel em um carro particular e que não passou mais de cinco minutos dentro do estabelecimento, o que faz com que a polícia acredite que não houve o programa entre a vítima e o travesti.

Depois de ouvir Marcel os policiais fizeram uma consulta na Delegacia de Capturas e Polinter – DECAP, e obtiveram a informação da existência do mandado de prisão de Marcel.

Fonte Focoelho

OPERAÇÃO TEMPLO PRENDE MAIS TRÊS


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba sob o comando do delegado Normando Feitosa realizaram a segunda fase da operação Templo que culminou com a prisão de três pessoas.

O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão temporária decretados pelo juízo criminal de Macaíba de pessoas envolvidas com tráfico de drogas naquela cidade.
Durante a operação foram presos Eliane Rodrigues  do Nascimento, 39 anos, Juciê Martins da Silva, 40 anos e  Lúcia Barbosa Tinoco, 42 anos.

7ª MORTE VIOLENTA EM BARAÚNA EM 2015: INDIVIDUO MORREU EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR .


Um confronto envolvendo a Policia Militar e traficante na região da Rua da vara terminou com um indivíduo morto na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, por volta de uma hora da manhã de hoje, 11 de Março, os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro e quando tentaram abordar um indivíduo, em uma suposta boca de fumo, foram recebidos a bala. 

Houve a reação e o pedido de apoio feito a Central de Operações em Mossoró, que enviou ao local o Grupo Tático Operacional, Gto que já encontrou o elemento baleado dentro de um matagal. Geilson Martins Costa tinha 19 anos de idade, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital da cidade de Baraúna. 

No mês de Janeiro um grupo recebeu a polícia a bala durante uma abordagem no Sitio Catingueira, uma comunidade rural do município. Francisco Elson da Silva morreu no confronto e outras pessoas supostamente envolvidas com o tráfico na região foram presas, entre elas estava Geilson.

(o camera).
APÓS ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL 4 SUSPEITOS SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS EM NATAL






Quatro suspeitos de participação em assalto a um posto de combustíveis na Zona Norte de Natal foram presos na noite de ontem terça-feira (10). Os assaltantes invadiram o posto na Avenida das Fronteiras, bairro Potengi e anunciaram o roubo aos frentistas. No momento em que os criminosos deixaram o posto, após o assalto, uma pessoa de moto seguiu o carro que os suspeitos usaram para fugir.

A PM foi avisada e iniciaram uma perseguição. O carro só foi parado no bairro Santos Reis, na Zona Leste de Natal. No veículo estavam quatro pessoas: dois homens confessaram o assalto e um homem e uma mulher disseram ser amigos e que deram uma carona, sem saber do assalto.
"O revólver calibre 38 foi localizado debaixo do banco da passageira do veículo", disse José Maria, cabo da PM. Além da arma, a polícia encontrou os pertences das vítimas e o dinheiro roubado. Os frentistas reconheceram os suspeitos.

Franceses investigarão acidente de helicópteros na Argentina que deixou 10 mortos

2acidentehelicopteroargentinagabrielgonzalezapFoto: Gabriel Gonzalez / AP
Dois especialistas franceses chegaram nesta quarta-feira a Villa Castelli, noroeste da Argentina, para se unir à equipe de investigação do choque entre dois helicópteros que deixou dez mortos, entre eles astros do esporte francês e dois pilotos argentinos.
Os integrantes do Escritório de Investigação e Análise (BEA) francês, Thierry Loo e Stephane Pion, além de Michel Laurin, da empresa Turbomeca (fabricante dos motores dos helicópteros) e Vincent Lassus, da empresa Airbus Helicopter, vão ajudar os especialistas argentinos que já examinam os restos dos helicópteros acidentados em busca de explicação para sua colisão em pleno voo na província argentina de La Rioja.
A chegada dos especialistas foi coordenada com a embaixada da França pela Junta de Investigação de Acidentes da Aviação Civil (JIAAC) argentina, afirmou Carlos Sueldo, porta-voz do organismo.
Do lado da investigação judicial, a juíza Virginia Illanes Bordón, revelou nesta quarta-feira à AFP que a causa passou para as mãos do juiz federal Daniel Herrera. “Já não estou mais investigando o caso. Como é um acidente aéreo, agora é uma jurisdição federal que vai conduzir a causa”, afirmou .
Terra


    Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3U80CWtHk

    PM aborda 250 motos e apreende 15 em Natal nesta quarta

    A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) realizou nesta quarta-feira (11), por meio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), mais uma intervenção operacional denominada “Moto Ciclo”.  A operação foi realizada no Posto Policial Rodoviário da Ponte de Igapó, das 16h às 18h. Na ocasião foram abordados 250 ciclomotores, sendo efetuados 27 autos de infração. 15 veículos foram conduzidos ao pátio do DETRAN para regularização.


      Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3U7ysMEKt

      Rebelião em Alcaçuz começa a ser controlada

      Agentes e PMs fazem intervenção para conter os ânimos dos presos.

      FOTO: CEDID
       A rebelião na penitenciária estadual de Alcaçuz, que teve início ainda durante a manhã desta quarta-feira (11), começou a ser controlada nesta tarde. Os presos haviam promovido quebra-quebra e chegaram a queimar lençóis e colchões nos Pavilhões 1 e 4.
      Dinorá Simas, diretora de Alcaçuz, informou ao Portal BO, por volta das 17h, que o motim no Pavilhão 4 já foi controlado. Os agentes penitenciários estavam esperando a chegada dos policiais do Batalhão de Choque para que a intervenção fosse realizada.
      “Agora estamos trabalhando para solucionar o problema no Pavilhão 1, mas a situação está sob controle”, afirmou Dinorá Simas.
      A rebelião foi motivada depois que a direção de Alcaçuz suspendeu a visita intima desta quarta-feira, tendo em vista que um túnel havia sido encontrado no pavilhão 4.

      Dupla é detida pelo BPChoque suspeita de assaltar estudantes na ZN

      Um dos jovens tem 18 anos e o outro 16 anos. Eles portavam um revólver.


      FOTO: DIVULGAÇÃO / BPCHOQUE
       Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) prenderam, na tarde desta quarta-feira (11), um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de assaltos. Anderson Nafitaly Silva Gadelha, de 18 anos, e o adolescente 16 anos foram detidos na avenida Moema Tinoco, na zona Norte de Natal.
      Os dois, de acordo com a polícia, são suspeitos de cometerem roubos contra estudantes naquela região. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, uma balança de precisão e drogas.
      Além disso, foram encontrados objetos que podem ter sido adquiridos por meio de crimes. Ambos foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Pajuçara, onde ficarão a disposição da justiça.

      Motorista mata pedestre atropelado, bate em outro carro e foge correndo

      Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, no bairro de Lagoa Nova.

      FOTOS: CEDIDAS / JULIANA MAia
       Um grave acidente foi registrado no cruzamento das avenidas São José e Miguel Castro, no bairro de Lagoa Nova, na noite desta quarta-feira (11). O motorista de um veículo Kadett, de placas HUB-9811, teria perdido o controle, atropelado um pedestre e em seguida batido em outro veículo, que capotou.
      O pedestre atropelado, que ainda não foi identificado oficialmente, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
      O motorista do Kadett, que segundo testemunhas teria sido o causador do acidente, abriu a porta do carro e fugiu correndo do local. Ele ainda não foi identificado. A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e, com a placa do veículo, deverá identificar o condutor.
      O acidente aconteceu por volta das 20h. Além de atropelar o pedestre, o motorista do Kadett bateu em outro carro, que chegou a capotar e derrubar um semáforo. A motorista do segundo carro atingido estava só no veículo e foi protegida pelo airbag do carro.