Policiais Civis da 14ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram mandado de prisão em desfavor de Marcel Gomes do Nascimento, 25 anos, ele tem uma condenação de seis anos e quatro messes de prisão pela pratica de assalto em Ponta Negra.
A polícia chegou até Marcel depois que uma vítima procurou a polícia para registrar que foi vítima de roubo em um motel localizado no Bairro de Felipe Camarão, em seu relato a vítima disse que entrou em um site de relacionamento e agendou um programa com uma mulher que tinha colocado um anuncio com o nome de Valentina Top e marcaram o encontro para um motel na localidade de Felipe Camarão e quando a pessoa chegou ao local combinado tratava-se de um travesti.
No boletim de ocorrência a vítima relata que questionou o travesti que também é conhecido por Fernanda, dizendo que não tinha agendado o programa com um travesti e sim com uma mulher, ocasião em que Marcel (nome verdadeira do travesti) anunciou o assalto exibindo uma faca e assim levando dele o valor de cento e cinquenta reais e um telefone celular.
As investigações da polícia apontam que o fato delituoso aconteceu no dia 26 de fevereiro e através de filmagens os policiais constataram que o travestir chegou ao motel em um carro particular e que não passou mais de cinco minutos dentro do estabelecimento, o que faz com que a polícia acredite que não houve o programa entre a vítima e o travesti.
Depois de ouvir Marcel os policiais fizeram uma consulta na Delegacia de Capturas e Polinter – DECAP, e obtiveram a informação da existência do mandado de prisão de Marcel.
Fonte Focoelho