Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DENUNCIA - 19/07/2012
O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte denunciou o ex-prefeito de Caiçara do Norte, José Edilson Alves de Meneses, e o empresário da construção civil Wagner de Souza Xavier. Eles são acusados de apropriação e desvio de recursos de convênio celebrado com o Ministério da Saúde e Fundo Nacional de Saúde para construção de unidades de saúde no município, entre outros crimes.
De acordo com a ação, em 2004, logo após vencer as eleições municipais, o sucessor de José Edilson noticiou ao Ministério da Saúde que os recursos do convênio nº 703/2003 foram liberados e sacados sem conclusão dos serviços correspondentes.
Durante interrogatório, o ex-prefeito admitiu o saque total dos recursos em sua gestão e apontou que a empresa Britacom (Britagem, Construção e Comércio Ltda) supostamente iniciou as obras. Entretanto, o denunciado não apresentou nenhum documento para comprovar suas alegações. Além disso, sequer mencionou a prévia realização de certame licitatório para contratar a empresa.
Comente
ELEIÇÕES 2012 - 19/07/2012 
Candidato Jr. Lucas se reúne com correligionários(Fotos:Ferdinando Silva)
O candidato a prefeito de São Bento do Norte, Júnior Lucas reuniu seus correligionários esta semana para uma breve conversa com objetivo do aperfeiçoamento das ações que estão sendo desenvolvidas neste pleito eleitoral, tais como: visitas domiciliar que estão acontecendo e grandes ações que já foram programadas pela coordenação da Coligação “A Verdade Vencerá” tendo como candidatos Júnior Lucas(prefeito) e Riva(vice-prefeita).
Enquanto Júnior Lucas se reunia com os correligionários, outro encontro acontecia no mesmo momento liderado pela candidata a vice-prefeita Riva com a correligionárias mulheres também com a mesma finalidade, com destaque especial para a organização da Caminhada das cores Verde e Rosa que acontecerá em breve.
Comente

SUBSÍDIO SIMULADO, CATEGORIA INDIGNADA

Na noite desta terça-feira, 17, testemunhei a implementação do subsídio nos contracheques dos policiais e bombeiros militares através do sistema ergom.

Mas ao abrirmos o sistema na manhã de hoje, 18, percebemos que o subsídio havia sido retirado.

Informações extra oficiais repassaram que a implementação do subsídio foi uma simulação da Secretaria de Planejamento para averiguar o impacto na folha de pagamento.

Ocasionando uma indignação enorme na categoria policial e bombeiro militar do nosso estado.

Mesmo com a palavra de todos que fazem parte do governo do estado, a categoria só irá acreditar quando o subsídio for implementado definitivamente no contracheque de cada policial e bombeiro militar.

A data limite par esta implantação é o dia 23 (segunda-feira).
Fonte:Cb Heronides