Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Morre adolescente de 14 anos vítima de atendado em frente a escola pública

Vítima teria sofrido um atentado na semana passada e tinha medo de voltar a escola onde foi baleado


O adolescente identificado como Yuran Clisma da Costa dos Santos, 14 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (20), após sofrer um atentado em frente à escola onde estudava, na zona Norte de Natal.
Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo calibre 38, sendo a maior parte deles na região do tórax e pelo menos um no braço. O atirador deixou o local sem ser identificado.
A vítima estava em frente à Escola Estadual Josino Macêdo, na Rua Limoeiro do Norte, no conjunto Panatis, na zona Norte de Natal. Ele foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levado ao hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.



Familiares informaram que Yuran já tinha sofrido um atentado na semana passada, mas não saiu ferido e por isso tinha medo de ir à escola. A Polícia Militar continua em diligência na busca do suspeito.
fonte portal noar

JOÃO CÂMARA-RN: mais 2 assaltantes são tirados de circulação pelo GTO de João Câmara

Mais detalhes das prisões e o nome dos meliantes em instantes aqui no blog.

por volta das 08:30 minutos da manhã desta terça feira-feia 20/08/2013, dois homens tomaram de assalto uma moto e pertences de 2 homens na estrada que da acesso ao distrito de brejinho em João câmara. 

Segundo os primeiros informes as vitimas seguiam de moto na estrada quando os 2 elementos saíram do mato nas laterais da estrada e anunciaram o assalto levando a moto e pertences das vitimas celulares e dinheiro, a policia militar foi acionada e o GTO de joão Câmara iniciou um patrulhamento nas vias carroçáveis da região no intuito de tirar de circulação esses delinquentes logrando exito por volta das 09:40 minutos desta terça-feira pouco mais de uma hora do acontecimento dos delito. 

Os dois malfazejos foram levados para a delegacia de João Câmara mas devido a greve da policia civil os bandidos serão conduzidos para a plantão zona norte quase 100 kilometros do local do crime que foi numa comunidade rural da cidade de João Câmara na região do mato grande.







blog cento e noventa 190

CASAL MORRE AO CAIR DO 5 º ANDAR NA HORA EM QUE ESTAVAM FAZENDO SEXO




Quando o prazer passa dos limites,e a fúria desesperadora do sexo faz com que as pessoas percam completamente suas consciências;Sem muitas informações em respeito ao incidente, mais porém real conta que o acontecido foi com um casal asiático.Os mesmos estavam supostamente fazendo sexo selvagem na janela de seu apartamento no 5 º andar e como as coisas esquentaram,o casal perdeu o equilíbrio e caiu para a morte.


Os Dois corpos, nus dos asiáticas ficaram expostos ao solo na frente ao prédio em que os mesmos estavam cometendo o ato sexual.Isso são apenas algumas das muitas coisas bizarras que acontecem por esse mundo afora.Pelo menos nesse bizarro o casal morreram felizes

Blog Combate Policial

Cresce o nome do Major Fernandes para deputado estadual em Guamaré.

É impressionante o que ouvimos por onde andamos, seja na sede do município ou mesmo nos distritos quando o assunto é eleições 2014.
Quando alguém fala nos futuros candidatos a disputar uma vaga na assembleia para deputado estadual, sempre o nome do Major Fernandes é citado por pessoas do povo, gente simples, humilde. Que tem acompanhado o bom serviço prestado pelo o Major e toda sua equipe a população Guamareense.
O major vem ganhando nos últimos meses uma boa aceitação popular, o seu trabalho a frente da 1ª CIPM e pelos os seus serviços sociais que o Major vem prestando a crianças, adolescentes e a população desde que assumiu o comando, já o credencia a ele ouvir a voz rouca do povo, a lutar por uma vaga na AL.
Se depende do voto de Francisco de Assis “Agricultor” (62 anos) do assentamento Lagoa de Baixo, o Major Fernando terá uma cadeira garantida. Ele disse “Eu não conheço pessoalmente, mas ouço falar pelo os meus filhos e netos que ele tem feito um bom trabalho na região. Melhor votar nele e acreditar, do que votar em outro que já votei e não fez nada por Guamaré”. Finalizou.
fonte Guamaré em dia

Policiais lançam campanha de valorização profissional


A partir desta segunda-feira (19), os policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte realizam uma campanha de valorização profissional. O movimento faz parte das comemorações do Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto. Como parte dessa mobilização, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar lança ações para divulgar os motivos pelos quais os militares pedem valorização.



Os policiais e bombeiros também decidiram que, na próxima sexta-feira (23), farão um grande ato intitulado Dia Nacional de Mobilização. A partir das 9h desse dia, toda a categoria e cidadãos que apoiam a campanha estarão concentrados no Clube Tiradentes, na avenida Presidente Bandeira, no Alecrim. Uma grande caminhada está programada para ser realizada pelas ruas de Natal, com destino à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.





fonte acs pmrn/blogdeassis

Carro cai de ribanceira de 5 metros de 




altura e motorista sai ileso no RN


Do G1 RN

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) (Foto: Jaime Júnior / Soldado da PM)Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) (Foto: Jaime Júnior / Soldado da PM)
Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (19) foi registrado na RN-041, próximo ao município de Currais Novos, região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, o motorista de um Corsa Sedan perdeu o controle do veículo e acabou caindo em uma ribanceira de cerca de 5 metros de altura. O carro ficou completamente destruído, mas o motorista saiu ileso.
Ainda de acordo com informações da PM, o motorista Luiz Carlos Ferreira, de 52 anos, mora em Cerro Corá. Apesar da gravidade, o motorista não precisou de atendimento médico. "Podemos dizer que ele nasceu de novo", comentou o soldado Jaime Júnior.
Carro ficou completamente destruído (Foto: Jaime Júnior / Soldado da PM)Carro ficou completamente destruído (Foto: Jaime Júnior / Soldado da PM)

 

Caiçara /São Bento do Norte

Nota Rápida

Julgamento – O prefeito de São Bento do Norte, Claudio Henrique e o vice-prefeito Lindemberg, foram inocentados da acusação de captação ilícita de votos, cujo julgamento ocorreu ontem no Tribunal Regional Eleitoral – TRE-RN. Durante a noite de ontem houve comemoração nas ruas da cidade.
Eleição – E o Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN marcou para o dia 3 de novembro a eleição para escolha do novo prefeito e vice-prefeito de Caiçara do Norte.

Jovens são baleados e um morre após briga dentro de casa em Macaíba

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, no loteamento Esperança. 

Foto: Cedida / Connect TV
Um jovem identificado até o momento apenas pelo nome de Felipe foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (19), no loteamento Esperança, na cidade de Macaíba. Além dele, outro jovem não identificado foi baleado. De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada após uma briga dentro de uma residência.
O tenente Márcio Lima, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que três pessoas estariam conversando dentro de uma residência. “Testemunhas contaram que, em determinado momento, os dois jovens saíram correndo de dentro da casa e um terceiro atirando contra eles”, detalha.
O rapaz identificado como Felipe estava baleado gravemente e caiu em via pública. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o segundo jovem teria sido baleado no braço. Ele foi socorrido e levado para uma unidade médica, mas passa bem, ainda segundo a polícia.
De acordo com o tenente Márcio Lima, a polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação. O suspeito de atirar contra os dois jovens não foi localizado.
 

Dupla é detida após perseguição policial na zona Oeste de Natal

Um dos suspeitos, que estavam com um revólver, é adolescente de 16 anos.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Eliabe Matheus de Souza, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), após uma perseguição policial na zona Oeste de Natal. A dupla desobedeceu à ordem de parada durante uma abordagem de rotina.
A perseguição começou no bairro de Cidade Nova e terminou no Km 06, no bairro do Bom Pastor. Os suspeitos estavam em uma motocicleta tipo Honda Fan, que tinha queixa de roubo. A dupla também estava de posse de um revólver calibre 32.
De acordo com o cabo Teixeira, durante a perseguição um dos envolvidos chegou a efetuar disparos contra as viaturas, mas nenhum policial foi atingido. "Tivemos que nos proteger e proteger as pessoas que transitavam pelas ruas, que poderiam ser feridas", disse.
Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e lá a polícia descobriu que o adolescente de 16 anos era foragido do Ceduc de Mossoró. Já Eliabe Matheus respondeu por assalto quando era menor de idade.