Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

FOTO: Vejam o local da queda do 


Citation 7 prefixo PT-WQH da 


Bradesco Seguro



Vejam foto do local da queda do avião Citation 7 prefixo PT-WQH da Bradesco Seguro na zona rural do município de Catalão. Vale lembrar que o jato Citation é uma dos mais seguros e sofisticados do mundo.
FONTE da FOTO: Antagonista
Foto queda
Foto Whatsapp
Link permanente da imagem incorporada
Documento recolhido no local da queda de Lucio Flávio Conduru, que era presidente da Bradesco Previdência:
Foto identidade


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/2/#ixzz3rBapyVek

Morador de rua é assassinado no Cidade da Esperança

Vítima foi surpreendida por trio armado com facas

Sérgio Costa    
FOTO: SÉRGIO COSTAr
Um morador de rua ainda não identificado foi morto na noite desta terça-feira (10), na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Segundo testemunhas a vítima foi surpreendida por trio armado com facas enquanto caminhava com a companheira.
De acordo com a Polícia Militar o homem conhecido apenas como "sujinho", passava o dia recolhendo recicláveis e no momento do crime caminhava em direção a comunidade do Detran. A mulher que acompanhava a vítima disse apenas que os autores chegaram a pé e sem nada dizer passaram a espancar e desferir golpes de faca no moradora de rua.
O homem com idade aproximada a 25 anos morreu antes da chegada do socorro e os suspeitos fugiram a pé em direção ao bairro Cidade Nova. A Delegacia Especializada de Homicídios investigará o crime. 

Mulher é assassinada em São Gonçalo do Amarante


A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da noite desta terça-feira (10) um crime de homicídio na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
De acordo com populares, a vítima era conhecida como Valéria Félix Cabral, e tinha 22 anos. Os criminosos teriam pedido que ela ajoelhasse e efetuaram os disparos, no distrito de Regomoleiro. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.  A população pode participar com informações através do Disque denuncia 181.