Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013


POLICIAIS MILITARES DE MACAÍBA PRENDEM DUPLA QUE ESTAVA PRESTES A ASSALTAR A LOTÉRICA


Brasil deu nome falso na DP de Macaiba






Policiais Militares de Macaíba prenderam na manhã de hoje, 17.05.2013, por volta das 09h30min, Nome Falso KLEBER FERREIRA DA SILVA,(Brasil de Caiçara) 19 anos, residente no Vale Dourado, Natal/RN e WILKIE BERNARDINO DE OLIVEIRA, 18 anos, residente no Monte Castelo, Parnamirim/RN. A dupla estava se preparando para assaltar a casa lotérica quando foi abordada por policiais, que prenderam um revolver com a dupla.

Caiçara do Norte: Conselho Tutelar recebe carro e kit nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira(17)  acontece a entrega do Kit para o Concelho Tutelar de Caiçara do Norte, em Natal. Amanhã ele será entregue aqui em nossa maravilhosa cidade. Esse kit vem através da Prefeitura Municipal de Caiçara do Norte, em parceria com a Deputada Fátima Bezerra e Articulação do Diretório Municipal do PT Caiçara do Norte.
O Conselho será contemplado com carro tipo Palio Weekend 1.6, cinco computadores desktops (de mesa), uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. 
Estarão recebendo o kit o Prefeito Alcides Fernandes Barbosa Fernandes , Francisco Corcino de Souza , Secretário de Pesca e presidente do diretório Municipal do PT Caiçara, Alcivan José Rodrigues de Oliveira, Secretário de Agricultura e Tesoureiro do diretório Municipal do PT Caiçara e a Concelheira Tutelar Geane Borges .
De:Assis silva

Mulher de 59 anos reage e imobiliza com mata-leão homem que invadiu sua casa

Salete Guedes apertou pescoço do suposto ladrão, até a chegada de ajuda dos vizinhos.

Foto: Sergio Costa / Portal BO
Uma mulher de 59 anos mostrou coragem ao enfrentar um homem que invadiu sua casa, na madrugada desta sexta-feira (17), e o imobilizá-lo com um golpe conhecido como mata-leão. O suspeito chegou a passar mal com a força aplicada por Salete Guedes da Silva. O caso foi registrado na rua Café Filho, nas Rocas.
Em entrevista ao Portal BO, a mulher afirmou que estava dormindo, quando por volta das 3h ouviu um barulho vindo da frente de sua residência que está em construção. Ela explicou que a porta da frente da casa estava apenas encostada com pedaços de madeiras, justamente devido às obras.
Após ouvir três barulhos e os dois cachorros da casa começarem a latir, a mulher se levantou e foi ver o que estava acontecendo. “Um homem estava dentro da minha casa e disse que era o servente de pedreiro, mas quando eu acendi a luz vi que não era ele. Foi nesse momento que ele ameaçou retirar uma arma debaixo da camisa, então, eu avancei em cima dele”, declarou.
Salete Guedes aplicou o mata-leão e conseguiu imobilizar o suspeito. Em seguida, a filha dela saiu para rua para pedir ajuda a um vizinho. “Enquanto isso, eu fiquei segurando ele pelo pescoço e quanto mais ele esmorecia, mais eu apertava. Teve uma hora que eu pensei que ele tivesse morrido”, comentou.
Quando o vizinho chegou ao local, Salete soltou o homem que invadiu sua casa e este chegou a passar mal. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Como ele não chegou a realizar assalto, o homem foi autuado por invasão de domicílio e acabou sendo liberado.
“A partir de agora, esse e outros ladrões vão pensar duas vezes antes de invadirem minha casa. Eu já me armei com uma enxada caso alguém venha aqui”, completou Salete Guedes.