Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Radialista e amigo foram assassinados nas proximidades da antiga Estação Ferroviária de Patu/RN.


O radialista Carlos Dias e um amigo, foram assassinados por volta das 12h40, desta segunda-feira (17), no município de Patu. O duplo homicídio aconteceu na rua Alfredo Fernandes, no Bairro da Estação, bem em frente a Praça do Povo (antiga Estação Ferroviária). Carlos Dias que também era funcionário da Caern, circulava em companhia de um amigo, identificado por "Nilson da Sucata". 

Segundo informações de populares, Nilson e Carlos Dias trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade em um veículo tipo Celta, de cor azul, quando elementos se aproximaram em outro veículo e abriram fogo. O Celta metralhado era conduzido por Nilson da Sucata. 

As vítimas foram atingidas por vários tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380, morrendo ambos no local. Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato e Carlos Dias era funcionário da CAERN, prestava serviços na estação da adutora Arnóbrio Abreu em Patu e era também radialista, bastante conhecido em Patu e na região. Mais detalhes no Portal Difusora - www.portaldifusoramossoro.com Fonte: Umarizal News
Faleceu na madrugada desta segunda-feira(17) no Hospital Ruy Pereira em Natal, o ex-prefeito da cidade de Parazinho, Antônio Anchieta Varela que estava internado desde o ano passado após ter sofrido um AVC. A família ainda não decidiu onde será o velório e o sepultamento.
Antônio Anchieta Varela foi prefeito de Parazinho por três mandatos, o primeiro no período de 1983 a 1988. O segundo mandato foi exercido no período de 1997 a 2000 e o terceiro mandato de 2001 a 2004.
De:Assis Silva

Degepol cria comissão para investigar morte de ex-mulher de tenente da PM

Izânia Maria foi assassinada durante um atentado, neste domingo, em Macaíba.

Foto: Reprodução
A Delegacia Geral da Polícia Civil divulgou uma portaria estabelecendo uma comissão com três delegados para a investigação da morte de Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos. Ela era ex-mulher do tenente Iranildo Félix, que também foi baleado durante suposto atentado em Macaíba, na tarde deste domingo (16).
O tenente é tido como suspeito no assassinato do lutador de MMA Luiz de França Souza, de 25 anos, na Cidade Satélite. Os dois estariam em um Fiat Uno, quando foram surpreendidos por bandidos em uma motocicleta. Os criminosos atiraram contra o abdômen do tenente Iranildo, que usava um colete a prova de balas, e contra a cabeça de Izânia Maria, que morreu na hora.
O oficial da PM, que está afastado pela junta médica, foi socorrido e passa bem. Agora, a Degepol determinou que os delegados Sheila Freitas, Matheus Trindade (Defur) e Emerson Valente (Deprov) auxiliem ao delegado de Macaíba, Normando Feitosa, nas investigações da morte de Izânia.
Já o assassinato do lutador Luiz de França continua sendo investigado pelo delegado Silvio Fernando, do 11º Distrito Policial. Ainda de acordo com a Delegacia Geral, ele conta com total apoio da inteligência da Polícia Civil para apurar os fatos.
Foto: Sérgio Costa / Portal BO