Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Homem é preso com carro roubado em Macaíba

Policiais militares de Macaíba prenderam na segunda-feira (11), Ivanilson Luis do Nascimento,26 anos, enquanto transitava com um veículo com queixa de roubo no distrito de Riacho do Sangue, zona rural de Macaíba.
Os policiais estavam intensificando o patrulhamento no local devido ao número de ocorrências, que o visualizaram o suspeito transitando no veículo sem placas foi feita abordagem , após consulta foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo.
No momento da abordagem, Ivanilson não ofereceu resistência e disse ter comprado o veículo em troca de um serviço. Em seu bolso ainda foi encontrada uma porção de uma substância semelhante a maconha. Ele foi conduzido à delegacia de plantão zona sul, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação

Suspeito de participação em morte de PM é baleado em Natal

Arthur Kelvin Carvalho do Nascimento, 18 anos, suspeito de participar da morte de um policial militar em São Gonçalo do Amarante, foi baleado na noite deste domingo (10) na Rua São Pedro, no Bairro Igapó, em Natal.
De acordo com a Polícia Militar ao 190rn, a população não passou muitos detalhes. “Só nos informaram que havia um pessoa que tinha sido alvejada no peito e tinha sido socorrido ao Hospital”, disse o policial.
Ainda segundo a PM, somente quando chegou ao hospital foi verificado a identificação da vítima que é um dos principais suspeitos. Ainda não se tem informações da motivação ou dos suspeitos.

Polícia Militar frustra assalto em Mossoró e detém dupla

Dupla estava armada com uma escopeta calibre 12. 

FOTO: DIVULGAÇÃO / PMrn
 A Polícia Militar frustrou na manhã desta segunda-feira (11) um assalto a uma equipadora de aparelhos de som na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto São Manoel, em Mossoró.
A PM realizava o patrulhamento quando foi informada do assalto em andamento e conseguiu surpreender os dois suspeitos ainda dentro do local, Sanderson Franco Ribeiro, de 19 anos, e um adolescente foram detidos em flagrante, armados de uma escopeta calibre 12.
Uma motocicleta que seria utilizada para a fuga também foi apreendida. A dupla foi conduzida à Delegacia e ficou à disposição da Justiça.

Mulher é presa em flagrante com droga no sutiã e autuada por tráfico

Prisão foi feita por policiais do BPChoque, nesta segunda-feira. 


FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
 Uma mulher de 57 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, no início da noite desta segunda-feira (11), na comunidade de Pium, em Parnamirim. A suspeita estava com droga escondida no sutiã quando foi abordada.
Os policiais do Batalhão de Polícia e Choque chegaram até Maria Luzinete Lucas da Silva após uma denúncia anônima. Quando abordaram a suspeita, os policiais encontraram maconha, crack, dinheiro fracionado, balança de precisão e sacos plásticos.
A mulher acabou revelando que também estava com maconha escondida no sutiã. Diante do flagrante, Maria Luzinete foi conduzida à Delegacia e Plantão da Zona Sul, onde foi autuada por tráfico de drogas