Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jandaíra - RN : A onda de assaltos continua assustando moradores, e vitimando comerciantes.



Chega a informação na nossa redação, de que o Bar do frango localizado no conjunto panorama por trás da antiga churrascaria, no centro de Jandaíra foi alvo de assalto na noite deste Domingo 28 de junho de 2015.
Acidente com vítima fatal na BR 406 entre João Câmara e Jandaíra

Veículo envolvido no acidente (Foto: Focoelho)

Moto em que a vítima fatal viajava (foto: Focoelho)

Um grave acidente tipo colisão envolvendo um carro e uma moto, foi registrado no inicio da manhã desta segunda-feira(29) nas proximidades de cabeço preto, na BR 406 entre João Câmara e Jandaíra.

As primeiras informações são que um veículo tipo Fiesta de placa NXC 6876 – Alto do Rodrigues colidiu com uma moto Titan de placa OKB 9882 – Poço Branco. O piloto da moto que morreu no local do acidente seria um vigilante de uma empresa de energia eólica. Ainda não temos a identificação da vítima.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 de hoje. A polícia Rodoviária Federal e o ITEP foram acionados para os procedimentos de praxe.

Assis Silva

VÍDEOS: Guido Mantega é detonado 


em restaurante de São Paulo: “Você 


devia ter vergonha de sair de casa”



Os petistas já não podem sair às ruas sem sentir a revolta da população contra seus crimes e maquiagens.
Dois vídeos que circulam pela internet e pelo whatsapp mostram clientes do Restaurante Trio, na Vila Olímpia, em São Paulo, revoltados com o ex-ministro da Fazenda (e das pedaladas fiscais) Guido Mantega neste domingo (28/6). Essa é a terceira vez que Mantega passa por esse tipo de situação. A primeira foi nalanchonete do Hospital Albert Einstein; e a segunda, na saída do Restaurante Aguzzo, em Pinheiros.
Eis as falas do primeiro vídeo de hoje:
Homem 1: “Ladrão! Ladrão, sim, senhor! Palhaço!
Homem 2: “Sem-vergonha!”
Homem 1: “Sem-vergonha! É isso que o senhor é!”
Homem 2: “Vocês estão acabando com o país! Acabaram com a Petrobras, acabaram com tudo! E você (estava) lá na Petrobras”.
Mantega, de fato, era presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Em maio, o aúdio de uma reunião revelou que ele tentou esconder o rombo de R$ 88,6 bilhões no patrimônio da estatal.
Veja o primeiro vídeo aqui

Eis as falas do segundo vídeo:
Mulher 1: “A gente não vai mais ficar calado!”
Homem 1: “Vergonha! Você devia ter vergonha de sair de casa. Vergonhoso o que o senhor fez e o seu partido”.
Mulher 1: “Num ambiente assim, a gente tem que falar, a gente tem que se posicionar.”
Nas duas situações, Mantega levanta-se da cadeira e vai até os clientes revoltados, mas não é possível ouvir se diz alguma coisa.
Certamente não disse a única palavra que caberia neste momento:
“Desculpa”.
Veja o segundo vídeo aqui

Veja


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/page/2/#ixzz3eSDu9lXC

FOTO: Preso é agredido no interior 


do Presídio de Caicó e tem as duas 


pernas fraturadas



Preso é agredido e tem as pernas quebradas dentro do Presídio de Caicó

Está internado no Hospital Regional de Caicó, o preso, que até agora foi identificado apenas como Juliano, natural da cidade de Tenente Laurentino Cruz/RN. Ele foi agredido violentamente há cerca de 10 dias, tendo inclusive fraturas nas pernas, provocadas por outros internos do Pavilhão “E”, na Penitenciária Estadual do Seridó. Os motivos ainda são desconhecidos. O que se sabe é que a vítima pertence a grupo criminoso rival.
Um vídeo gravado pelos próprios presos promovendo às agressões contra Juliano, está circulando nas redes sociais, principalmente nos grupos de Watsapp.
Primeiro, eles fraturam a perna direita do preso. Depois o arrastão para outro ambiente dentro do pavilhão e fraturam a outra perna. O grupo usa um objeto parecido com uma foice. A todo momento, outros internos da unidade, pelo menos é que mostram as imagens, estão segurando a vítima e tapando sua boca com panos para minimizar o barulho. O preso Juliano ainda está com as mãos amarradas e tem um pano na boca. No final da gravação ainda é possível ouvir um dos agressores determinando que “agora é nos braços!”
Blog Sidney Silva, entrou em contato com o diretor do presídio de Caicó, Alex Alexandre Dantas, e ele confirmou a informação. “Esse preso, está internado no Hospital Regional. Nós estamos apurando às agressões através de uma sindicância. O preso Juliano, esteve internado noutra ocasião, já este ano, inclusive, foi no mesmo período que Nariane Santos, ficou no Regional“, disse.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3eSD33Ntp

FOTO: Presos abrem buraco na 


parede do CDP Pirangi e fogem



presosPelo menos cinco presos conseguiram fugir do centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi na madrugada nesta segunda-feira (29).
Segundo o 190 RN, os presos aproveitaram o momento em que aguarda na unidade prisional fica reduzida e abriram um buraco na parede que dá acesso à área externa.
Os agentes penitenciários realizam uma contagem para a identificação dos presos fugitivos.



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3eSCW1SBC

Jovem é morto a tiro em saída de festa na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu na manhã deste domingo (28) em Cidade Verde.
Polícia acredita que vítima reagiu a tentativa de assalto.

Do G1 RN
Samuel Albuquerque morreu no local (Foto: Reprodução/Facebook)Samuel Albuquerque morreu no local
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um jovem foi morto a tiro na manhã deste domingo ao sair de uma festa no bairro Cidade Verde, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto na saída da festa.
A vítima foi identificada como Samuel Albuquerque. De acordo com depoimentos de testemunhas, o jovem saía da festa para ir para casa quando foi abordado por dois criminosos e reagiu.
Um dos bandidos atirou e Samuel morreu no local. A princípio, a polícia constatou que nada foi levado da vítima. Policiais isolaram a área enquanto aguardavam a chegada do Intituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (Dehom).

Cinco homicídios são registrados em Natal apenas neste domingo

Todos os casos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep)




Natal registrou cinco homicídios neste domingo (28), todas as mortes foram causadas por arma de fogo. Todos os casos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
O primeiro caso registrado foi de Samuell Augusto de Albuquerque Barreto, de 32 anos, que foi morto após tentar reagir uma tentativa de assalto. Samuell estava saindo de uma festa numa casa de show em Nova Parnamirim, quando uma dupla que estava numa moto tentou lhe assaltar. Após luta corporal, um dos bandidos lhe atingiu fatalmente.
(Foto: Portal BO)
Câmeras filmaram assassinato de Samuell Albuquerque (Foto: Portal BO)
A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prendeu Francisco Paulo Gardielli de Oliveira Silva, de 31 anos, dono da moto que foi causada pelo crime. O veículo estava numa estrada próximo de uma estação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), no bairro de Cidade Verde, em Natal.  Gardielli, entretanto, nega que tenha participado do assassinato e alegou que tinha emprestado a motocicleta.
O outro caso registrado foi de Anderson Nascimento da Silva, de 20 anos, que estava andando na Avenida Antônio Trigueiro, próximo de um bar, no bairro de Felipe Camarão, quando foi alvejado. A Polícia chegou ao local para fazer as primeiras diligências. O bar fica perto da Fundação Bradesco.
O terceiro homicídio aconteceu no bairro de Bom Pastor. Maxwell de Oliveira Texeira, de 23 anos, conhecido como “Ninho”, foi alvejado no cruzamento da Avenida Miguel Castro com a Rua Tonheca Dantas. Testemunhas não souberam informar se ele já teve passagem pela Polícia Militar.
No bairro das Rocas, zona Leste da capital potiguar, João Victor da Costa Gomes, de 18 anos, foi morto na Rua Expedicionário José Varela. De acordo com testemunhas, a vítima estava na rua quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima recebeu dois tiros na cabeça.
Informações contam que João Victor estava envolvido em assaltos aos ônibus, tráfico de drogas, arrastões e entre outros crimes. O último caso registrado na capital potiguar aconteceu no bairro das Quintas, na Rua Rio Potengi. Williame Aleixo Peres, de 28 anos, foi morto após ter sido alvejado com arma de fogo.
Portal BO