Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CAIÇARA DO NORTE - RN ; SEBRAE FAZ LANÇAMENTO DO PROJETO " VOADOR "


Lideranças politicas da região participando do lançamento do projeto voador em Caiçara do Norte.

 Vereadores Emilson ( presidente eleito da câmara municipal de Caiçara do Norte) , Vereador Luizinho ( Parazinho ), Vereador Reginaldo Dantas representando Jandaíra, Prefeito Marquinho de Parazinho e Assessor.

Pescadores do litoral norte e principalmente do município de Caiçara do Norte participaram na manha desta quinta feira ( 18 ) do lançamento oficial do projeto VOADOR,


Equipe do SEBRAE e o Vereador de Jandaíra Reginaldo Dantas.

O projeto objetiva o melhor aproveitamento do pescado que vem sendo desperdiçado pelos pescadores da região por falta de mercador para venda do peixe Voador,


O prefeito Marquinho do município de Parazinho foi o único gestor dos municípios da região do mato grande é litoral norte a prestigiar o evento,

Marquinho destacou a importância do aproveitamento do peixe voador, e disse esta pronto para fazer parceria na execução do projeto, tendo em vista que se trata de um projeto que contribuirá com o desenvolvimento econômico da região.




equipe técnica e gestores do SEBRAE - RN, Marcelo Medeiros, Arlindo Nascimento, Angelo e Daniele Karinine.



O evento contou com a participação da equipe técnica e gestores do SEBRAE - RN,

Na ocasião foi realizado um seminário justificando a importância do beneficiamento do Voador por se tratar de um alimento saudável e de grande produção na região do litoral norte, que a partir deste projeto haverá uma valorização do peixe voador.



Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11hs de hoje,18 de dezembro de 2014 na rua Francisco Queiroz, no bairro do Valadão em Macau, o fato se deu em frente ao um estabelecimento comercial próximo a casa da vitima na referida rua.
Segundo populares o jovem conhecido por Monteiro, estava sentado quando chegaram dois homens em uma moto de cor e placas não identificadas e disparam cerca de três disparos de arma de fogo atingindo a vitima que ainda correu para dentro da casa do dono da bodega que fica conjugada com o comercio, para se proteger  mais  tombou morto dentro da residência.

Monteiro como era conhecido tinha passagens na policia e havia saído do presidio Pereirão de  Caicó na semana passada, onde cumpria pena no regime fechado por tráfico de droga e voltou pra casa dos pais em Macau porque  estava no regime semi aberto, os elementos acusados se evadiram após o crime, a PM esteve no local junto com a Guarda Municipal que isolou a casa aguardando a chegada do ITEP que foi chamado pela policia civil, o inquérito será presidido pelo delegado regional  Dr. Delmontiê Falcão.
Jota Lourenço

O MELHOR PAPAI NOEL FOI PRESO EM 
MOSSORÓ



Um papai Noel foi detido nesta quinta-feira 18 por tentativa de estelionato no comércio da cidade. O papai Noel, estava usando o nome da TCM , e falando nas lojas que trabalhava lá, e estava pedindo dinheiro para fazer festas para as criancinhas carentes de Mossoró, ele também falava nas lojas que estava vindo uma equipe para gravar e tinha loja que dava até 300 reais de bonificação.

Fonte: Ronda 190

JOVEM DE 19 ANOS É EXECUTADO NO 
SÍTIO RIACHINHO EM MOSSORÓ



Mais uma morte violenta foi registrada no final da noite de quarta feira 17 de Dezembro de 2014 na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 19 anos de idade foi morto dentro de casa, onde dormia com a esposa, no Sitio Riachinho zona rural do município.

Segundo informações da Policia, Maximiliano Fernandes da Silva, de 19 anos de idade, foi acordado no meio da noite pelo barulho dos elementos, possivelmente dois, quebrando a porta da frente da casa. Ele ainda tentou fugir por uma janela lateral, mas foi alvejado e morreu, antes de sair totalmente da residência.



Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o jovem foi alvejado 6 vezes, na cabeça, pescoço e na região lateral do abdômen. Renildo acredita que a arma utilizada foi um revolver, já que no local não foram encontradas capsulas de outro tipo de arma.

Familiares informaram a policia que o mesmo teve seu nome envolvido em um crime de receptação há cerca de três meses. Ele teria sido pego com uma motocicleta com queixa de roubo, mas segundo a família a moto foi comprada no Vuco Vuco. Nem a família nem a policia confirmam se a morte de Maximiliano tem relação com o caso.

Após os procedimentos no local o corpo de Maximiliano Fernandes da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Jovem realiza arrastão, faz mulher refém na fuga e acaba preso pela PM

Suspeito roubou uma clínica veterinária, no conjunto Flamboyants.

Foto: Cedida


João Batista da Silva, de 28 anos, realizou um arrastão em uma clínica veterinária, nesta quinta-feira, mas acabou preso. Ao sair da clínica, localizada no conjunto Flamboyants, o jovem chegou a atirar em direção a uma caminhonete para fugir. O motorista arrancou com o veículo e escapou. No entanto, o suspeito pegou uma senhora como refém e obrigou que ela o levasse até as imediações da avenida Abel Cabral.
Chegando lá, ele pegou um táxi. O tenente Faustino, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que os taxistas chegaram a desconfiar das atitudes de João Batista, mas um deles aceitou fazer a corrida. Pouco tempo depois, a mulher que havia sido feita refém também foi ao ponto de táxi e relatou o que tinha acontecido.
A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, abordando o táxi com o suspeito dentro ainda na avenida Abel Cabral. João Batista foi detido e conduzido para o 10º Distrito Policial, na avenida Ayrton Senna.

PM prende jovem com pedras de crack em Pipa

Vitor Cândido já responde a processo por outros crimes.

Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida


 Policiais Militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa, em conjunto com o Destacamento Policial Militar de Tibau do Sul e CPRE de Goianinha, realizaram a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (18).
Vitor Cândido de Moura, de 20 anos, é de Felipe Camarão e estava residindo em uma casa, que de acordo com a polícia, funcionava como boca de fumo. Vitor possui histórico criminal e responde vários processos.
Com ele, os policiais militares encontraram várias pedras de crack, além de dinheiro fracionado. O suspeito foi preso em flagrante delito e após autuado segue à disposição da Justiça.

Cobradora de ônibus é esfaqueada e morta por ex-marido em Natal, diz PM

Crime aconteceu nesta quinta (18), dentro do veículo em que ela trabalhava.
Suspeito foi pego, levou surra dos passageiros e depois socorrido ao hospital.

Do G1 RN
Crime aconteceu no bairro Felipe Camarão na manhã desta quinta-feira (18) (Foto: S. Dantas)Crime aconteceu no bairro Felipe Camarão na manhã desta quinta-feira (18) (Foto: S. Dantas)
Uma cobradora de ônibus foi morta a facadas no final da manhã desta quinta-feira (18) na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Alexandra Moreira da Silva, de 32 anos, foi atacada pelo ex-marido dentro do veículo em que ela trabalhava. O ônibus, que pertence à empresa Conceição, passava pelo bairro de Felipe Camarão quando o homem pediu parada, subiu e a golpeou no peito e na perna.
Ainda de acordo com o policial, a cobradora também foi socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. “A informação que recebemos é que uma crise de ciúmes motivou o homicídio. Foi um crime passional. Ele já entrou no ônibus armado e partiu pra cima da ex-mulher”, acrescentou Gomes.O suspeito foi pego pelos passageiros e levou uma surra até a chegada da polícia, que o socorreu ao hospital. “Ele apanhou muito. Escapou por pouco”, afirmou o sargento Sérgio Gomes, do 9º Batalhão da PM.
Segundo crime passional em menos de 12 horas
A cobradora assassinada em Natal foi a segunda mulher morta nesta quinta-feira vítima de crime passional, segundo a polícia. Na madrugada,Danielle Rodrigues Monteiro, bancária de 36 anos, foi esfaqueada e também não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na praia da Pipa, no litoral Sul do estado. O namorado, o barman Abílio Fábio Santos Coutinho, de 34 anos, foi preso e confessou o crime.

"A faca usada no crime foi encontrada quebrada. O barman foi indiciado por homicídio. Em depoimento, ele contou que ambos estavam bebendo cerveja e uísque quando a mulher teria admitido estar se relacionando com outro homem. O casal começou uma briga e ele a esfaqueou”, relatou Marcelo Marcos. “O casal estava junto há três anos e tinha um filho de um ano”, acrescentou.
Faca usada no crime foi encontrada quebrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Faca usada no crime foi encontrada quebrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Bancária é morta a facadas na praia da Pipa, no RN; namorado é preso

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18).
Segundo delegado, mulher foi morta após uma briga motivada por ciúmes.

Do G1 RN
Faca usada no crime foi encontrada quebrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Faca usada no crime foi encontrada quebrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Uma bancária de 36 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (18) na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o namorado dela, um barman de 34 anos que confessou ter esfaqueado a mulher após uma briga motivada por ciúmes. A vítima foi identificada como Danielle Rodrigues Monteiro.
“Ele foi preso em flagrante e confessou o crime. Está sendo indiciado por homicídio. Em depoimento, ele contou que ambos estavam bebendo cerveja e uísque quando a mulher teria admitido estar se relacionando com outro homem. O casal começou uma briga e ele a esfaqueou”, relatou Marcelo Marcos. “O casal estava junto há três anos e tinha um filho de um ano”, acrescentou.“A bancária trabalhava na agência do Banco do Brasil na cidade de Goianinha”, disse ao G1 o delegado Marcelo Marcos. Ainda de acordo com o delegado, o barman chama-se Abílio Fábio Santos Coutinho. A faca usada no crime foi encontrada quebrada.
A briga, que começou dentro de uma residência, terminou no meio da rua. A bancária ainda foi socorrida para o hospital regional de Tibau do Sul, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo dela será levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal. Já o suspeito, será encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PM apreende 143 motos em blitz na Zona Norte de Natal

Blitz aconteceu das 16h às 18h desta quinta na Av. João Medeiros Filho.
Motos tinham problemas na documentação, dentre outras coisas.

Do G1 RN
Blitz aconteceu na Avenida João Medeiros Filhos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Blitz aconteceu na Avenida João Medeiros Filhos
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
A Polícia Militar apreendeu 143 motos em uma blitz realizada na Zona Norte de Natal na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com o tenente Styvenson Valentim, que coordenou a operação, as apreensões se deram por problemas na documentação dos condutores ou dos veículos, e ainda por causa de pneus carecas e mudanças de características das motos.
A blitz aconteceu na Avenida João Medeiros Filho, das 16h às 18h. "As pessoas falam que é besteira um pneu careca, ou coisa do tipo, mas grande parte dos acidentes envolvem motos e é preciso ter esse cuidado", disse o tenente.