Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

DEZ HOMENS ARMADOS ATIRAM CONTRA VIATURA DA POLÍCIA NA ZONA OESTE


Cerca de dez homens armados de revolver atiraram várias vezes contra uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (26). O atentado foi registrado por volta das 11h, na Rua José Thomaz, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.
De acordo com informações do cabo Lucena, três policiais estavam na viatura e faziam ronda pela localidade. Segundo ele, os suspeitos, que estavam usando drogas em via pública, foram logo atirando quando avistaram a aproximação da viatura policial.
Ainda de acordo com o cabo Lucena, os policiais não se feriram porque conseguiram se refugiar em uma residência nas proximidades daquela localidade. Os suspeitos conseguiram fugir.
Fonte PORTAL NO AR
Rapaz de Pedra Grande encontrado morto em Natal, pode ter pulado da ponte Newton Navarro
O Pedragrandense encontrado morto na praia da Redinha em Natal/RN, se chamava "Francinaldo", morador de Acauã, mais conhecido como Belezinha e Zé Preto. O mesmo estava desaparecido à quatro dias e foi encontrado nesta manhã de segunda-feira(26), já em estado de decomposição. Segundo informações cedida pela a família, o rapaz pulou da "Ponte Newton Navarro" e não foi tiros como havia sido publicado anteriormente. 
"Francinaldo", foi o mesmo rapaz que no dia 25 de Abril de 2011, subiu em uma das torres de testes da eólica, cujo a mesma media 95 metros, na Praia de Enxú Queimado, zona rural de Pedra Grande/RN. Ele tentou pular de cima para baixo. O corpo do jovem ainda se encontra no Itep, onde em instante deverá ser liberado e sepultado nesta terça-feira(27).
André Correia

PM preso por homicídio recebe relaxamento de prisão



O policial da reserva Wendel Fagner Cortez de Almeida recebeu o relaxamento de prisão por falta de um laudo pericial do Itep. A decisão é do juiz Francisco de Assis Brasil e foi publicada na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com ele, o relaxamento de prisão se deu por "excesso de prazo para a finalização da instrução criminal".
Wendel estava preso provisoriamente acusado de um homicídio ocorrido em 2009. Mesmo com o relaxamento de prisão, ele continua detido por causa de um mandado de prisão temporária expedido durante a Operação Hecatombe. Caso não haja um novo mandado de prisão, ele poderá ser solto no dia 6 de setembro.

Fonte: Tribuna do Norte

Mulher é encontrada morta em matagal na cidade de Mossoró

Suspeito é um homem que teria relacionamento amoroso com a vítima.

Foto: Marcelino Neto / O Câmera
O corpo de uma mulher identificada como Dayara Pereira da Silva, de 20 anos, foi encontrado em uma área de matagal na região do Jucuri, as margens da BR 405, na zona rural de Mossoró. Profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) acreditam que a mulher foi morta por asfixia mecânica e a polícia já tem um suspeito.
De acordo com o que foi apurado pelos policiais, Dayara estava desaparecida desde o último sábado (24), quando saiu de casa acompanhado de um homem com quem ela teria um relacionamento amoroso. Nesta segunda-feira (26), esse mesmo homem retornou e alegou que tinha sido vítima de uma emboscada e que quatro homens encapuzados tinham levado Dayara.
Após o corpo da jovem ter sido localizado, na manhã desta terça-feira (27), o suspeito então não foi mais encontrado. Familiares da vítima contaram para a polícia que o homem com quem Dayara estava se relacionando seria mais de 20 anos mais velho que ela.
O corpo da vítima já estava entrando em estado de decomposição, mas os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia observaram características que indicam que ela foi morta por estrangulamento. No entanto, somente com a necropsia poderá ser possível precisar a causa da morte.

 

Major da Polícia Militar é baleado em Capim Macio

Oficial estava aguando as plantas, quando foi abordado por assaltantes

Foto: Sergio Costa / Portal BO
Um oficial da Polícia Militar foi baleado, na noite desta terça-feira (27), quando estava em sua residência, no bairro de Capim Macio. O major Manoel Fran.co foi atingido nas costas ao ser abordado por supostos assaltantes.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, informou que o major Franco estava no quintal de casa, aguando as plantas no jardim, quando os criminosos chegaram ao local armados.
Major Franco teria reagido a ação dos assaltantes e, por isso, os bandidos atiraram. Após o oficial ser ferido, os criminosos fugiram do local. Já o oficial da Polícia Militar foi levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho.
Ainda de acordo com o comandante geral, o major Franco será transferido para o Hospital da Polícia Militar. O oficial atualmente está lotado na Corregedoria.