Três jovens são executados em João Câmara
Em menos de 24 horas, foram quatro assassinatos registrados na cidade.

A polícia registrou um triplo homicídio, na noite deste domingo (22), no bairro São Francisco, no município de João Câmara, distante 70 quilômetros de Natal. Em menos de 24 horas, foram quatro assassinatos registrados na cidade.
De acordo com informações repassadas pela equipe do Grupo Tático Operacional, da Polícia Militar, os três jovens foram vítimas de tiros enquanto conversavam em uma esquina, os autores dos disparos passaram em uma motocicleta já atirando. As três vítimas foram atingidas e atendidas por socorristas do SAMU ainda no local, mas morreram minutos depois.
As pessoas mortas foram identificadas como Raniere Santos de Almeida, de 26 anos, Wilson Ricardo de França, de 24 anos, e Luan Silva, de 28 anos. As razões para o triplo homicídio com características de execução ainda são desconhecidas.
No início da manhã do domingo um homem também foi morto a tiros no centro da cidade. A vítima identificada como "Ureia". Os casos serão investigados pela Polícia Civil.


Após a imobilização do foragido, realizaram a condução para Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde apesar dele tentar apresentar os documentos do irmão, acabou sendo identificado e autuado em flagrante. Francisco Canindé que já responde pelos crimes de receptação e homicídio foi encaminhado para o sistema prisional e ainda responderá pelos crimes deste domingo.
Um dos bandidos foi baleado e morreu no local, enquanto o restante do grupo fugiu, inicialmente com destino ignorado, mas diversas viaturas se deslocaram para a região e realizaram uma mega operação de saturação, com a participação de policiais militares e civis, que conseguiram encontrar uma casa de praia, também naquele bairro onde o grupo participava de uma festa.