Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Presa suspeita de matar amiga a 



facadas durante bebedeira no RN


Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), em Parnamirim.
Segundo polícia, ela tentava fugir para o Ceará; marido também foi detido.

Do G1 RN
A suspeita de assassinar uma amiga a facadas em Parnamirim, município da Grande Natal, foi presa na manhã desta sexta-feira (22). O crime aconteceu na madrugada da quinta (21). De acordo com o chefe de investigação da Delegacia da Mulher da cidade, Adonis de Azevedo, o marido dela também foi detido.
"A prisão ocorreu depois que nós monitoramos o casal. Conseguimos encontrá-la através dele. O homem foi preso, mas como ela não sabia, ficou mantendo contato. Estava tentando fugir para o Ceará", revelou o policial ao G1.
Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu no bairro Passagem de Areia. A suspeita teria passado a noite em uma pousada no Parque Industrial, mas queria encontrar o companheiro para conseguir dinheiro e fugir.
O chefe de investigação afirmou que o casal é de Quixadá, município do Ceará. O homem e a mulher estavam em liberdade provisória e teriam envolvimento com uma quadrilha de clonagem de cartão de crédito. Os suspeitos foram levado à delegacia, onde prestaram depoimento e permanecem custodiados.
O caso
De acordo com a polícia, suspeita e vítima discutiram durante uma bebedeira na madrugada da quinta e acabou matando a outra a facadas. De acordo com a Polícia Militar, Tereza Tainar Lima Teixeira, de 30 anos, foi atingida com diversas cutiladas no peito e morreu no local.
O crime aconteceu no bairro Vale do Sol por volta de 1h30. De acordo com informações do Tenente Paulo Araújo, a suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por um desentendimento entre as duas. "Elas eram amigas, moravam juntas, estavam bebendo quando iniciaram uma briga. Tereza foi atingida por vários golpes no peito".
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionando, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Material apreendido e trio preso
Policiais da 2ª Companhia de Policias de Angicos, RN, deflagraram uma operação policial na cidade de Pedro Avelino/RN. A operação resultou na prisão de traficantes que atuavam no município. Além destas prisões, usuários de drogas também foram detidos e encaminhados até a sede do comando policial em Angicos.
A operação foi coordenada sob o comando do Capitão Rabelo Fernandes juntamente com os policiais militares da companhia de policia, onde juntos, tiraram de circulação traficantes que vinham comercializando drogas naquela cidade.
O serviço de inteligência interposto pelo Comandante da 2ª Cia de Policia de Angicos o Capitão Rabelo, simulou a prestação de serviço de uma determinada empresa, ofertada no município, perfeitamente caracterizados. Em decorrência da estratégia, o comandante conseguiu infiltrar Policiais na cidade para observarem a comercialização de drogas da facção criminosa ao comando informada. 
Ao todo, 8 policiais participaram da operação. Investigadores trabalharam a paisana, fotos foram registradas, o esquema policial foi montado e rapidamente os policiais conseguiram por as mãos nos indivíduos. Três suspeitos de trafico de drogas foram detidos, junto com eles, alguns usuários.
As investigações receberam o fundamental apoio da comarca do Ministério Publico de Pedro Avelino, bem como, o apoio do Poder Executivo Municipal da Cidade Pedro-Avelinese. Ambos prestaram significativa contribuição para o êxito da operação.
Washington Fernandes/Cabugi Notícia

Menor é trancada no banheiro e 3 são mortos a tiros na zona Norte de Natal

Vítimas foram mortas na madrugada deste sábado (23), no bairro de Igapó.Segundo a PM, vítimas podem ter sido mortas por conta do tráfico de drogas.

Do G1 RN

Vítimas foram mortas dentro de uma residência nos fundos de uma viela (Foto: Henrique Dovalle/G1)

Três homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (23) no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. A Polícia Militar revelou que o triplo homicídio tem características de execução, provavelmente motivado em razão de dívidas com o tráfico de drogas na região. Os disparos aconteceram dentro de uma residência que fica na Vila Paraíso, na rua João Rodrigo da Silva. Uma adolescente foi poupada. Ela estava na companhia das vítimas, mas foi trancada dentro de um banheiro no momento dos disparos.


Ao G1, o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, relatou que os disparos foram ouvidos por volta das 4h. “Guarnições foram duas vezes ao local, mas não perceberam nada de errado. Na terceira chamada, encontraram os corpos dentro da casa”, disse o oficial.Temendo represálias, os moradores deram poucas informações e a polícia não tem pistas de quem são ou quantos eram os criminosos. Contudo, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, apenas uma das vítimas foi identificada até o momento. Trata-se de um jovem que estava com uma carteira de reservista no bolso, chamado Felipe Barbosa Pinheiro da Silva.
Diligências foram realizadas pela região, mas ninguém foi preso.
Policiais isolaram a área e peritos do Itep recolheram os corpos para perícia (Foto: Henrique Dovalle/G1)

Homem é assassinado na porta de casa em Mãe Luiza

Vítima morreu com um facão na cintura.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida
Um homem de 50 anos foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (22), na rua Saquarema, no bairro Mãe Luiza, zona Leste da capital. José Antônio Camilo Barbosa, segundo a polícia foi morto por causa de dívidas de drogas.
O assassinato aconteceu às 16h e o autor do crime usou um revólver calibre 38. Ele efetuou três disparos em direção a Camilo. De acordo com o Sargento Neilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do homicídio foi identificado como sendo um homem conhecido por "Guaiuba", morador também do bairro.
"A minha equipe chegou ao local para dar apoio ao isolamento e logo tivemos que sair do cenário do crime, mas recebemos informações dando conta que a vítima estava devendo ao suspeito e por isso foi morto", disse.
Os moradores do bairro Mãe Luiza vivem preocupados com clima de violência que vive a localidade. Muitos relatam tiroteios diários e acabam tendo que permanecer em casa para não serem atingidos. O crime será investigado no 4º Distrito Policial.