Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Após 22 anos PMs são convocados para o curso de alinhamento de cabo








Placa com os nomes dos praças da turma 92.2
Na manhã desta segunda feira:12/01/2015, chegaram para se  apresentar no CEFAPM os soldados convocados para o curso de alinhamento de cabos.Na apresentação havia PMs que há mais de 20 anos não se viam.As turmas foram divididas em dois turnos uma turma pela manhã e outra a tarde.O blog deseja a todos os alunos cabos uma boa sorte e um bom curso.

Final de semana violento no Seridó, com mortes em Caicó, Currais Novos e Jardim de Piranhas

CAICÓ
Fonte: Eduardo Dantas

Faleceu a caminho de Natal o albergado JOSÉ RONALDO DOS SANTOS, 43 ANOS, que foi ferido gravemente a tiros na noite deste sábado (10), por volta de 19h00, no prolongamento da Rua Julio Rodrigues entre as duas pontes Novas no acesso que liga a zona norte ao centro da cidade de Caicó.
José Ronaldo foi baleado quando voltava de bicicleta do presídio Pereirão, onde cumpria pena de 14 anos de prisão por prática de homicídio qualificado, fato registrado no ano 2014 no bairro Walfredo Gurgel na zona oeste da cidade de Caicó.
A vitima foi baleado com 5 tiros de arma de fogo, tiros possivelmente desferidos pelas costas e tendo como autores homens que estavam em uma motocicleta que aproveitaram a volta da vitima do presídio para cometer o crime. Este é o 1º Crime de homicídio registrado em Caicó no ano 2015.

CURRAIS NOVOS

                                           NEGO (VÍTIMA)

Fonte: J. Júnior

Por volta das 18h30 desse Sábado (10/01/2015) um homicídio foi registrado no Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima FRANCISCO MARQUES DOS SANTOS DE 38 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NEGO residente na Rua Geraldo Garcia,131, no mesmo Bairro.
As primeiras informações obtidas no local foram que 03 disparos foram efetuados na vítima que atingiram o abdômen e cabeça. O mesmo já tinha passagens pela Polícia, inclusive por tentativa de homicídio.
A esposa de Nego disse que o mesmo era viciado em drogas e que vinha recebendo ameaças de pessoas (não divulgaremos para não atrapalhar) conhecidas que a polícia já está com os nomes.
A ousadia tá cada vez maior, uma viatura esteve no local momentos antes do homicídio onde estava sendo realizado um torneio de futebol, foi só a viatura sair do local após o jogo que ocorreu esse homicídio.
Como estamos sem delegado duas viaturas estão em Caicó com 02 flagrantes e se não fosse as viaturas extras da operação tolerância zero não teria como a polícia trabalhar, mas graças as viaturas extras diligências estão sendo realizadas na tentativa de prender os acusados ou acusado.


JARDIM DE PIRANHAS


Fonte: Sidney Silva

Mário foi assassinado em Jardim de Piranhas na tarde deste sábado (10)

Policiais militares da cidade de Jardim de Piranhas, realizam diligências para tentar prender o suspeito de assassinato registrado na noite deste sábado (10), por volta das 18hs30min. Informações apuradas pelo blog Sidney Silva dão conta que a vítima é de Caicó, e foi identificada inicialmente por Mário. Ele estava sem documentos. A vítima teria ido a Jardim de Piranhas fazer uma cobrança. O crime ocorreu no Bairro do Emboca. O suspeito não foi localizado ainda.

Adolescente é executado com cinco tiros em Felipe Camarão

Populares relataram que vítima foi perseguida pelo atirador que agiu a pé

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida
 Um adolescente de 16 anos identificado apenas como “Jadson” foi executado na noite deste domingo (11), na Travessa Santa Isabel, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo como moradores do local, a vítima foi perseguida pelo atirador até a casa dos avós e baleada no rosto.
Segundo o tenente Guedes, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado por um único homem que seguiu a vítima e em seguida passou a efetuar disparos. “Pelo que nós conseguimos colher aqui no local, o adolescente ainda correu para tentar se livrar do assassino, mas não teve chance e morreu na porta da casa onde moram os avós”, disse.
Devido a lei do silêncio que impera no local do crime os policiais não conseguiram colher informações importantes sobre o fato, mas depoimentos extra oficiais prestados por policiais militares que estiveram no local dão conta que a vítima era envolvida em delitos, mas nada foi confirmado pela equipe da Dehom que esteve no cenário do homicídio.

Jovem é assassinado e suspeito é ex-marido da mulher dele

Vítima foi morta com tiros nas costas, na noite deste domingo.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Josivaldo de Sena, de 23 anos, foi assassinado na rua Idomar, no Planalto, na noite deste domingo (11). O jovem estava se relacionando com uma mulher e o ex-marido dela, não aceitando o fim do relacionamento, teria sido o autor do assassinato, segundo as primeiras informações colhidas pela polícia.
O soldado Avelino, do 9º Batalhão da Polícia Militar, disse que a polícia foi informada por populares que o suspeito do crime seria realmente o ex-marido da atual mulher de Josivaldo. O homem teria seguido a vítima e atirado. Josivaldo chegou a correr por aproximadamente 50 metros, mas caiu em via pública.
Após cair, Josivaldo foi baleado nas costas, sendo morto com aproximadamente cinco tiros. O suspeito do crime é identificado apenas pelo apelido de Pepê. Ele fugiu do local e, durante toda a noite, a polícia realiza diligências, mas o autor do homicídio ainda não foi identificado.
 

Turista tenta sair de restaurante sem pagar, agride garçom e o chama de macaco

Após confusão, ele foi contido por policiais militares de Pipa e levado para delegacia.

Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida / Pelotão de Pipa
 Um turista que estava na praia de Pipa, neste final de semana, protagonizou uma grande confusão em um restaurante, chegando a agredir um garçom e o chamar de macaco. O homem, que mora em Brasília, de acordo com a polícia, teria bebido e comido e, ao final, tentou sair do estabelecimento sem pagar a conta, juntamente com outra pessoa que o acompanhava.
O Pelotão da Polícia Militar em Pipa informou que os policiais militares foram acionados após o turista entrar em vias de fato com o funcionário do restaurante. Ao chegar lá, os PMs foram informados da tentativa dos turistas de saírem do estabelecimento sem pagar a conta e da sequência de agressões.
Como teria chamado o garçom de "macaco" e o agredido fisicamente, o turista, identificado como Paulo Victor Nunes de Melo, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Cruz. “O homem foi autuado em flagrante delito por injuria racial e vias de fato”, informaram os policias do Pelotão da PM em Pipa.

Encapuzados executam homem na frente da mulher e filha em Natal

Crime aconteceu no bairro Pajuçara, na Zona Norte da capital potiguar.
Mulher e filha presenciaram morte de Jackson Rodrigues, de 28 anos.

Do G1 RN
Quatro homens encapuzados executaram um homem na frente da mulher e uma filha durante a madrugada deste domingo (11) no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Jackson David Rodrigues de Souza, de 28 anos, foi atingido por vários tiros dentro de casa no loteamento Novo Horizonte. A família, segundo a Polícia Militar, assistiu o assassinato
O oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente Rafael Avelino, informou ao G1que os quatro suspeitos do crime chamaram Jackson pelo nome e mandaram a família sair de dentro da casa. "Os quatro entraram na casa, executaram o homem e foram embora. Fugiram em um carro que não foi identificado nem teve a placa identificada", explica.

Jackson era ex-presidiário e respondia a processos por tráfico de drogas e roubo. O crime aconteceu por volta das 4h e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios
.

Facas, drogas e celulares são achados em revista no maior presídio do RN

Apreensão aconteceu na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
Material estava escondido em 'tocas', segundo diretor do presídio.

Do G1 RN
Revista aconteceu no Pavilhão 2 da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta (Foto: Divulgação/Coape)Revista aconteceu no Pavilhão 2 da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta (Foto: Divulgação/Coape)
Uma revista realizada por agentes penitenciários encontrou facas artesanais, drogas, celulares e chips nesta segunda-feira (12) em um dos pavilhões do maior presídio do Rio Grande do Norte, a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. As informações são do diretor do presídio, Ivo Freire.

"A intensificação das revistas foi um pedido do novo secretário de Justiça e Cidadania reforçado pela Justiça e Ministério Público. A maior parte do material estava nas chamadas 'tocas' que os presos cavam e camuflam com raspa de cimento das paredes e da quadra", explica.

No total a revista, realizada no Pavilhão 2 da unidade prisional, apreendeu 55 celulares, 153 chips, meio quilo de maconha, cocaína e diversas facas artesanais.