Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Vendedor de carros é assassinado quando ia buscar filho em creche

Bandidos em moto se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes.

Portal BO
FOTO: CEDIDA
 O vendedor de carros Romualdo Araújo de Lima, de 42 anos, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta terça-feira (9), quando estava indo pegar o filho em uma creche. O crime aconteceu o bairro do Bom Pastor.
O tenente Dias, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que a vítima teria sido seguida por dois homens em uma motocicleta e, ao chegar na rua Dr. José Neves, os bandidos se aproximaram e começaram a atirar.
Com isso, Romualdo Araújo acabou sendo baleado e caiu em via pública. Ele morreu antes da chegada do socorro. Ainda de acordo com o tenente Dias, a polícia não conseguiu colher muitas informações sobre a motivação do crime.

Bandidos rendem comerciante idoso e dois são baleados e presos durante assalto

Criminosos tentaram pular janela, mas foram cercados pela PM.

Portal BO
FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
 Três homens invadiram um mercadinho, localizado na avenida Norte, em Cidade Nova, para assaltar, mas acabaram levando a pior. Os suspeitos renderam um idoso, proprietário do estabelecimento, e a mulher dele, no entanto, a Polícia Militar foi acionada ainda durante o crime.
Quando os policiais militares chegaram ao local, os bandidos tentaram fugir e pular a janela do estabelecimento. De acordo com o tenente Dias, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, houve um tiroteio e dois dos suspeitos acabaram baleados e presos.
O terceiro conseguiu fugir. Neste momento, várias equipes da PM realizam diligências para tentar localizar o terceiro envolvido no caso. O comerciante vítima do assalto relatou ao Portal BO que os bandidos foram agressivos e chegaram a dizer que iriam “estourar os miolos” dele.
Os dois homens baleados foram levados ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Os nomes deles ainda não foram divulgados pela polícia.

Corpo é encontrado dentro do Rio 


Pitimbu, e homem é executado 


quando pegava filho na escola em 


Natal

images
Na tarde desta terça-feira, 09, a Polícia Militar registrou um encontro de cadáver no Rio Pitimbu, em Natal. Segundo informações da PM ao 190rn, populares visualizaram o corpo e acionaram a Polícia. Na ocasião, o Instituto Técnico-Científico de Polícia( Itep) foi acionado e removeu o corpo para exames de necropsia e perícia. Até o momento a vítima não foi identificada.Homem é executado quando pegava filho na escolaFoi na rua José Nunes, no bairro do Bom Pastor, que mais um crime de homicídio foi registrado por volta das 17h em Natal. Segundo populares ao 190rn, a vítima tinha saído do veículo para pegar seu filho na escola quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e efetuaram mais de sete disparos, sem chances de reação da vítima não identificada.

Com informações do 190 RN


Nasa desmente rumor sobre fim do 


mundo em setembro



20150609-180153Um rumor de que a Terra será atingida por um asteroide em setembro deste ano, extinguindo a vida no planeta, vem circulando pela internet nos últimos dias e ganhando força entre entusiastas de teorias da conspiração nas redes sociais. Tanto que, diante do burburinho on-line, um porta-voz da Nasa negou publicamente o suposto fim do planeta.
“A Nasa desconhece que asteroides ou cometas estejam atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade disso é bastante pequena. Na verdade, pelo que sabemos, nenhum grande objeto tem chances de se chocar com a Terra nas próximas centenas de anos, disse o porta-voz da Nasa, segundo o site “Yahoo News”.
Os rumores dão conta de que governos e líderes mundiais teriam sido informados sobre o “iminente” fim do planeta, mas não estariam revelando a informação para evitar um pânico generalizado.
De acordo com o site “The Inquisitr”, o rumor teria se originado com o autoproclamado profeta Rev Efrain Rodriguez, que afirmou ter previsto a destruição do planeta após “receber uma mensagem de Deus”. Rodriguez afirma que o asteroide atingiria o planeta próximo à região de Porto Rico, originando terremotos e tsunamis que devastariam a costa leste dos EUA, do México e da América Central e Latina.
Outros rumores, no entanto, dão conta de quem o fim do mundo em setembro teria início com uma catástrofe climática, ou com um acidente no Grande Colisor de Partículas (LHC, na sigla original), da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (Cern, no original).
O Globo


Bandidos assaltam mercado em Lagoa Nova, trocam tiros com a polícia e são presos

O flagrante está sendo feito no 5º Distrito Policial, em Lagoa Nova

65U654UU
Fotos: Cedidas
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira, logo após praticarem um assalto e depararem com uma guarnição de policias do 9º Batalhão da PM, na avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova, zona Oeste de Natal, próximo ao Bar do Roberto Carlos.
A polícia foi acionada por um popular sobre um assalto em andamento em um comércio próximo. Imediatamente, os militares flagraram a dupla já na calçada do estabelecimento e deram voz de prisão. Os suspeitos reagiram e tentaram fugir, invadindo uma residência.
Houve troca de tiros. No entanto, os bandidos resolveram se render com a chegada do reforço.Thiago Alves e Carlos foram presos e todo o material de roubo apreendido (dinheiro em espécie, dois revólveres municiados, celulares, e relógios).
Se você tiver sido vítima de algum deles, compareça à delegacia e faça formalmente sua denúncia.
y56y53334

Jovem é encontrado em Natal e polícia descarta extorsão mediante sequestro

Johalles estava desaparecido desde a sexta-feira passada e família procurou ajuda nas redes sociais para encontrá-lo

998525_309648292505797_889817046_n
Foto: Divulgação/Facebook
O representante comercial Johalles Costa, 26 anos, desaparecido desde a sexta-feira passada, já voltou para casa, no município de Santa Cruz. Segundo o chefe de investigações do 2º Distrito Policial, em Brasília Teimosa, Judas Tadeu, o jovem teria passado o feriadão em uma boca de fumo localizada na Rua do Motor, na Praia do Meio, por trás do antigo hotel Reis Magos.
De acordo com o policial civil, as investigações tiveram início após a denúncia anônima sobre um suposto sequestro de um rapaz em uma casa que funciona como ponto de venda de drogas na zona Leste de Natal. “Checamos as informações repassadas pela família nas redes sociais acerca do desaparecimento dele e caímos em campo”, disse Judas Tadeu.
Por volta das 6 horas desta segunda-feira, Johalles fez contato com a família, que foi até o local e teria pago mil reais ao traficante. O valor seria correspondente ao entorpecente consumido pelo jovem. Duas horas depois, a equipe do 2º DP apreendeu o traficante, que é menor de idade, para prestar esclarecimentos. “No começo, achávamos que se tratava de um caso de extorsão mediante sequestro. Contudo, ficamos sabendo que Johalles consumiu drogas, chegou a trocar crack por relógio e outros pertences pessoais, mas ainda ficou essa dívida de mil reais, que foi quitada pela família”, explicou o chefe de investigações, que também afirmou que a família preferiu não fazer Boletim de Ocorrências. A reportagem do Portal JH tentou contato por telefone com um colega de trabalho de Jahalles, que disse que a família do jovem não queria falar sobre o assunto.
Ainda na manhã desta segunda-feira, Johalles lamentou o ocorrido, agradeceu a preocupação de todos e publicou em seu perfil, no Facebook, a seguinte mensagem:
67iu764i46i67i64

Homem é morto a golpes de machado na zona rural de Apodi

A vítima foi morta enquanto dormia em um sítio

Reginaldo Bezerra 
FOTO: CEDIDA
A vítima identificada apenas como Aurindo, recebeu golpes de machado quando estava dormindo em uma rede, no sítio Bela Fonte, Zona Rural de Apodi. "Brinquedo do Cão" como era conhecido, tinha 30 anos e era natural da cidade de Itaú, Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 11 horas da noite deste domingo (7) e só foi comunicado a polícia na manhã da segunda feira (8).
Aurindo estava trabalhando e morando em uma das casas do local e teria se desentendido com o suspeito que já foi identificado e preso. Luis Araújo Targino, de 24 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Apodi.  

Corpo de homem é encontrado dentro de apartamento em Emaús

Perícia do ITEP deverá esclarecer causa da morte, mas muito sangue foi encontrado no local.

Portal BO
FOTO: CEDIDA
 O corpo de um homem foi encontrado dentro de um apartamento no bairro de Emaús, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, o homem ainda não identificado foi encontrado morto na cozinha, só de cueca, e há muito sangue no local.
No entanto, o tenente Carlos Faria, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que os policiais militares isolaram a área e aguardam a perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia, que irá apontar a causa da morte.
O homem, ainda de acordo com a polícia, aparenta ter entre 30 e 40 anos. Vizinhos também não souberam dizer o que pode ter acontecido no interior do apartamento. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar uma investigação.

Suspeita de furto e de esfaquear sargento da PM é presa em Macaíba

Ádila Raquel foi detida em flagrante após tentar furtar em comércio.

Portal BO  
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
 Uma mulher considerada perigosa foi presa, nesta segunda-feira (8), na cidade de Macaíba. Ádila Raquel de Morais Pinheiro, de 27 anos, teria invadido um comércio e praticado um furto, quando o comerciante percebeu, a jovem chegou a ameaça-lo de morte. Além disso, na semana passada, Ádila chegou a esfaquear um sargento da Polícia Militar.
O policial civil Evandro Lacerda disse ao Portal BO que Ádila vem agindo há muito tempo, sempre de forma violenta. Ela é suspeita de assaltos e furtos e também tráfico de drogas. Na ocorrência da semana passada, a suspeita teria ferido o sargento da PM durante uma confusão no mercado de Macaíba, em seguida, a jovem fugiu.
Após ser flagrada furtando na tarde desta segunda-feira, Ádila Raquel acabou sendo presa e levada para a Delegacia de Macaíba. A jovem, que afirmou ter quatro filhos, afirmou que não é uma pessoa perigosa.

Casal suspeito de assaltos na zona Norte é preso pela Polícia Militar

Homem preso era foragido da Justiça, de acordo com a polícia.

Portal BO  

FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
 A Polícia Militar deteve um casal suspeito de roubos, na noite desta segunda-feira (8). Tiago Vicente da Silva, de 26 anos, e Rosenilda Bernadino da Silva, de 20 anos, foram presos no loteamento Jardim Progresso, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.
O flagrante foi feito por policiais do 4º Batalhão. O casal estava em uma motocicleta e, de acordo com o sargento Júnior, a equipe fez abordagem e encontrou com a dupla um simulacro de arma de fogo, bem como celulares.
O policial então ligou para um dos números de um dos aparelhos e então descobriu que o celular pertencia a uma pessoa que tinha acabado de ser assaltada. Tiago, ainda de acordo com a polícia, já foi preso, tendo passado cinco anos em Alcaçuz por roubo.
Atualmente, ele cumpria pena no semiaberto e tinha deixado de frequentar a cadeia, sendo considerado foragido. Já Rosenilda foi flagrada com os objetos roubados, com isso, ela e Tiago acabaram sendo autuados.