Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Acidente em São Bento do Norte/RN


Por volta das:16:10 hs de ontem ,quando o motorista Arnaldo ia com destino a uma fazenda no município um vento muito forte adentrou no interior do  veículo strada placas:DJV 9157, fazendo voar papéis que haviam dentro do carro impossibilitando sua visão,que o mesmo perdeu o controle do carro vindo a capotar.Que o mesmo teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.Vai Um Alerta "Ao trefegar nas BRs e RNs,Usar sempre o sinto de segurança".






Carnaval 2013//São Bento do Norte/RN


EQUIPE DA ORGANIZAÇÃO REUNIU-SE PARA DISCUTIR DETALHES DO CARNAVAL DE SÃO BENTO DO NORTE/RN







FICOU DECIDIDO QUE O CARNAVAL SERÁ REALIZADO NO ESPAÇO ENTRE AS POUSADAS E O MORRO DO RONCA E ONDE FICARIA O PALCO, BARRACAS, ESTACIONAMENTO E SEGURANÇA PARA QUE A POPULAÇÃO E OS VISITANTES TENHAM O MELHOR ACESSO AO CARNAVAL E TODOS SE DIVIRTAM COM MUITA ALEGRIA!

São Bento do Norte/RN



Adolescente de 15 anos é apreendida com 7,6kg de maconha na BR 101
Do DN Online

 (PRF/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta terça-feira (15) uma adolescente de 15 anos com mais de 7kg de maconha, no km 119 da BR 101, no município de São José de Mipibu (RN). 

A jovem, passageira do veículo GM/Meriva, placa MNT 7466/PB, foi pega em flagrante, quando abordada pela equipe de plantão do posto da PRF, em São José de Mipibu. A apreensão foi feita após denúncia anônima via telefone.

De acordo com a PRF, a adolescente entrou no veículo próximo à Rodoviária e tinha como destino João Pessoa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Plantão Zona Sul em Natal. 

Músico Júnior Grafith é empossado vereador de Natal
Do DN Online

O músico Júnior Grafith (PRB) assumiu nesta terça-feira (15) o cargo de vereador na Câmara Municipal de Natal. A solenidade de posse, realizada no gabinete da presidência da Casa, foi conduzida pelo presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP).

Júnior Grafith assume como segundo suplente, na vaga da vereadora Justina Iva (PCdoB), que pediu afastamento para desempenhar a função de secretária de Educação do Município. Antes, ela já havia assumido a vaga do vereador Raniere Barbosa (PRB), que havia deixado o cargo para assumir o comando da Secretaria de Serviços Urbanos do município.

“Ao assumir o cargo de vereador, assumo também o compromisso de trabalhar para melhorar Natal, trabalhando principalmente na área da cultura”, destacou o Junior Grafith.

A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Julio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Maurício Gurgel (PHS), Franklin Capistrano (PSB), Dickson Nasser Jr. (PSDB), Aquino Neto (PV) e Adão Eridan (PR).

Homem estupra idosa na Zona Norte e é preso duas horas depois

De Rodrigo Matoso para o DN Online
Um homem identificado como Francisco de Assis Pereira, de 34 anos, foi preso por volta de 0h30 desta quarta-feira (16), acusado de estuprar uma senhora de 67 anos, duas horas antes, na rua Olinto Silva, na Vila Paraíso, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Santos, oficial do 4º Batalhão em serviço.  De acordo com o policial militar, a vítima foi surpreendida quando havia acabado de descer do ônibus, e obrigada, sob a ameaça de uma faca de cozinha, a se dirigir até um terreno baldio, onde o crime foi consumido.

“Após o estupro, a vítima passou as características do acusado. Ele estava de bermuda preta e a camisa de um time de futebol, de cores vermelha e preta, mais tarde identificada como do Milan, da Itália. A partir das informações, iniciamos diligências por toda a região, e para nossa surpresa, encontramos o autor do crime caminhando próximo do local onde a senhora foi atacada, e demos voz de prisão”, contou o tenente Santos.

Francisco de Assis Pereira foi levado até a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi reconhecido pela vítima. O acusado ainda tem passagem pela polícia por homicídio e estupro, e estava em liberdade. Ele foi autuado e deverá ser encaminhado para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz. 

Polícia registra dois assassinatos em menos de 10 minutos

Vítimas foram mortas a tiros e em bairros diferentes da capital

Foto: Cedida / Blog Patrulha Rocas
Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta segunda-feira (14), em localidade diferentes de Natal. O primeiro caso ocorreu no bairro das Rocas, na comunidade conhecida como Maruim, na zona Leste de Natal. O segundo aconteceu 10 minutos depois, na rua Marcio Cavalcante, no bairro das Quintas. Nos dois assassinatos as vítimas eram homens e foram executados a tiros.
De acordo com informações repassadas pela polícia, até agora nenhum dos mortos foi identificado e as razões para os homicídios ainda são desconhecidas. Neste momento, a Polícia Militar isola os dois locais de crime com a finalidade de preservá-lo até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). 

Além disso, viaturas da PM também realizam diligências nas duas áreas dos crimes, na tentativa de localizar algum suspeito. Ainda não se sabe se os dois homicídios têm alguma ligação. No caso das Quintas, a vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) como Pedro Hiago Coelho de Oliveira, de 21 anos
.

COMANDANTE GERAL GARANTE PAGAMENTO DO SUBSÍDIO DOS INATIVOS E PENSIONISTAS










O Comandante Geral, Coronel PM Araújo, afirmou que o cumprimento do acordo com o Governo acerca da implantação do subsídio dos inativos e pensionistas será cumprido neste mês de janeiro e que já recebera a confirmação da Secretaria de Administração sobre a implantação do subsídio. Conforme o acordo, neste mês de janeiro será implantado o subsídio em nível I para todos os beneficiários, em fevereiro o nível II e assim por diante, até chegar no nível correspondente de cada PM e pensionista.

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

SARGENTO DA PM É BALEADO DURANTE TIROTEIO EM MACAÍBA















O sargento Adelino, foi baleado na noite desta terça-feira, 15, após uma perseguição contra bandidos seguida de tiroteio na comunidade de Canabrava em Macaíba. De acordo com a própria polícia, o PM passa bem e não corre risco de morte. "O Sargento levou um tiro transfixante na mão, mas graças a Deus não foi nada de mais grave. Ele foi conduzido ao hospital e está bem", explicou o Coronel Jair Júnior. A ação teve início quando três homens iniciaram uma série de assaltos em Parnamirim após roubar um carro. A polícia foi acionada e iniciou diligências na tentativa de localizá-los. "Na altura de Canabrava (distrito de Macaíba), os policiais localizaram o trio e foram recebidos à bala. Houve perseguição e tiroteio e então o PM acabou baleado", explicou Jair. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram em direção ao matagal. Desde então a polícia ainda está em diligências na tentativa de localizá-los, mas sem êxito. O Sargento Adelino faz parte do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão de Parnamirim.
DN ONLINE