Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Rio Grande do Norte viveu um 2014 sangrento, com 1.773 Homicídios


O Rio Grande do Norte,teve em 2014,um dos períodos mais violentos dos últimos anos no estado,onde foram 1.773 homicídios.

De acordo com dados divulgados pelo Conselho Estadual de Direitos Humanos e da Cidadania e elaborados pelos Advogados Ivênio Hermes e Marcos Dionísio,O estado vive uma realidade dura e cruel
e mostra a falta de investimento no setor da segurança pública.

Outra realidade desanimadora para a sociedade Potiguar,diz respeito ao crescimento da violência no estado. Em 2013 o Rio Grande do Norte contabilizou 1.654 homicídios

Veja os dados na imagem acima
:

Robinson Faria nomeia equipe de

gabinete; veja abaixo

Por Interino

A edição de hoje do Diário Oficial do Estado traz a nomeação de uma parte da equipe que vai compor o gabinete do governador Robinson Faria. Veja abaixo:
Lumena Augusta de Almeida Bulhões: chefe de gabinete
Luciano Oliveira de Faria: coordenador de informática
Ana Cláudia Bulhões Porpino de Macedo: subsecretária do Gabinete Civil
Marlene Irene de Araújo Vilaça: para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
Otávia de Medeiros Faria Varela: coordenadora Financeira
Rafael Pithon Dantas: secretário particular do governador
Major PM João Carlos Assunção Pereira de Oliveira: coordenador de segurança
João Maria Dutra de Oliveira: assessor especial
José Alves Terceiro Neto: assessor especial
Alice Cachina França Barros: coordenador administrativo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3NknVMm1y

Jovem sai para comprar pão e é morto com tiros na cabeça em Parnamirim

Bandido em moto praticou o homicídio e fugiu logo em seguida.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O jovem Esteferson Conceição do Nascimento, de 22 anos, foi executado, na rua Neilza Gomes de Figueiredo, Jardim Planalto em Parnamirim. O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (2), em via pública.
Segundo informações repassadas pela polícia, um homem se aproximou da vítima quando ela voltava de um estabelecimento comercial onde tinha ido comprar pão. O bandido estava em uma motocicleta e atirou três vezes contra Esteferson, que foi atingido na cabeça e morreu na hora.
Os pais e uma irmã da vítima estiveram na cena do crime. Eles relataram que estão morando há um mês no bairro Jardim Planalto, em Parnamirim, e que na verdade são de Felipe Camarão, em Natal.
Ainda de acordo com a irmã, Esteferson já foi preso suspeito de assalto a ônibus. O homicídio foi registrado por uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídio, mas deverá ser investigado pela 1ª DP de Parnamirim.