Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012


Morreu na manhã deste sábado (27), a atriz Regina Dourado, de 59 anos., no Hospital Português, em Salvador.
Regina sofreu uma parada cardíaca e estava internada em estado grave, em coma, na UTI do hospital, lutando contra um câncer de mama com metástase, desde o último dia 20.
A atriz descobriu um nódulo maligno em um dos seios, em 2003 e, durante alguns anos, passou por cirurgias, sessões de quimioterapia e radioterapia. 


beto Roque, Marcone e a comitiva com o prefeito eleito Igor
Blogueiro Euripedes e os prefeitos eleitos: Beto Roque(jandaíra) e Igor(Lagoa de Velhos)
Uma caravana liderada pelo prefeito eleito de Jandaíra, Beto Roque e o vice-prefeito Marcone, participou da festa da vitória do prefeito eleito de Lagoa de Velhos, Igor Araújo e da vice-prefeita Elíria, ocorrida na noite deste sábado(27) em praça pública.
Uma multidão lotou a praça para participar da festa que teve animação do Forrozão Vai que Cola, Os Sensuais do Forró e Axo Bom.

Mulher é morta com tiros na cabeça no centro de Macaíba

Crime ocorreu na estrada do parque de vaquejada da cidade.

Foto: Sergio Costa
A polícia ainda não tem pistas do autor dos tiros que tiraram a vida de uma mulher na noite desta sexta-feira (26), na cidade de Macaíba, distante 14 km de Natal. A vítima, que ainda não foi identificada pelo ITEP, foi encontrada com várias perfurações na cabeça, no prolongamento da rua Major Antônio Belmiro, próximo ao parque de vaquejada Otaviano Pessoa.
Caída no meio fio e encostada em um poste de iluminação pública, a mulher pode ter sido morta naquele mesmo local, de forma que não pode fugir do seu algoz.
Equipes das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local da execução e colheram detalhes e objetos da vítima afim de tentar descobrir algo sobre ela. Um celular pertencente a mulher foi encontrado e por diversas vezes tocou.
Em uma dessas vezes a ligação foi atendida pelo chefe de investigação da Plantão Zona Sul, Flauberto Bezerra. De acordo com o policial, do outro lado da linha um homem chamava pelo nome de "Tânia", mas foi orientado a comparecer a delegacia após ser informado sobre a morte da mulher.
Segundo Flauberto, a principal dificuldade vai ser encontrar uma testemunha devido o local onde ocorreu o assassinato." Devido o local ser muito escuro e de pouco acesso durante a noite, ninguém pode relatar algo sobre o crime, o que deixa a investigação comprometida", disse. 

Ex-presidiária é executada em São José do Mipibu

Vítima foi morta por homens encapuzados em um carro preto.


Foto: Sergio Costa
















Uma mulher de 40 anos foi executada na noite desta sexta-feira (26), na rua Francisco Gurgel, no bairro Novo, em São José do Mipibu, região Metropolitana de Natal. Maria Gislaide Venâncio de Siqueira, era ex-presidiária e foi morta por homens encapuzados quando caminha em direção a residência onde morava. A vítima sofreu cerca de quatro tiros na cabeça, não teve chance de ser socorrida e devido a gravidade dos ferimentos, morreu no local.
De acordo com o soldado Xavier, do 3º Batalhão, a vítima era bastante conhecida na região por ter envolvimento com o tráfico de drogas e por esse motivo ela foi presa diversas vezes pela polícia local. " Maria tinha uma vida movida pelo crime. Nossa equipe já tinha conhecimento de muitos delitos praticados por ela. Certamente a morte tem relação com tudo isso" , disse.
Os familiares de Maria Gislaide dissera a reportagem do Portal BO que a mulher estava sendo ameaçada de morte há uma semana. Homens em um veículo de cor preta estavam procurando por ele desde a noite da quarta-feira.
O sobrinho da vítima, que testemunhou o crime, informou que os assassinos pararam o carro, desceram e atiraram várias vezes em direção a Maria. "Eu vi tudo. Os homens estavam de capuz e usaram armas com sacos plásticos nas mãos. Eles atiraram muitas vezes", relatou.
Uma equipe da delegacia de plantão esteve no local para colher as primeiras informações sobre o assassinato e saiu de lá com uma forte linha a ser investigada, a de execução motivada por um acerto de contas.
"Diante do que ou vimos e vimos aqui na cena do crime, podemos afirmar que a hipótese de uma morte motivada pela guerra do tráfico é muito forte, no entanto as investigações realizadas posteriormente pela delegacia da cidade irão revelar a verdadeira motivação", disse o chefe de investigação Flauberto Bezerra
Do:Portal BO
.


Carlos Eduardo Eleito Prefeito de Natal/RN



 
Carlos Eduardo Alves (PDT) foi eleito neste domingo (28), em segundo turno, o novo prefeito de Natal. Com 100% das urnas apuradas, teve 58,31% votos válidos. O candidato do PMDB, Hermano Moraes, teve 41,69% dos votos.
Carlos Eduardo, do PDT, foi prefeito de Natal durante seis anos, assumindo a vaga quando a então prefeita Wilma de Faria, hoje vice-prefeita eleita, afastou-se do cargo para disputar o Governo do Estado.
Eleito prefeito nas eleições de 2004, Carlos Eduardo permaneceu no cargo até 2008, quando os natalenses elegeram Micarla de Sousa, atual prefeita.
Veja o resultado completo da eleição em Natal:
VOTOS VÁLIDOS (excluindo brancos e nulos)
Carlos Eduardo (PDT): 214.687 (58,31%)
Hermano Moraes (PMDB): 153.522 (41,69%)

OUTROS RESULTADOS
Brancos: 15.749 (3,71%)
Nulos: 40.135 (9,46%)
Abstenção: 102.324 (19,44%)

Mais um crime de homícidio na cidade de Barauna/RN.

Mais uma morte violenta foi registrada pelo pelotão de Policia Militar da cidade de Baraúna, no inicio da tarde de domingo 28 de Outubro de 2012. A informação é da policia militar da cidade. José Erivan de Morais, 21 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, em um bar na cidade. O mesmo foi socorrido, mas Segundo o Sgt Melo e os Sd's Gibson e Gonçalves, que atenderam a ocorrência, já chegou sem vida ao hospital local. Segundo informações o jovem se encontrava em um bar e teria sido chamado por outro elemento. Quando o mesmo se levantou foi alvejado com os disparos. Erivan era um dos envolvidos em um tiroteio no mês de maio desse ano no centro da cidade de Baraúna onde três pessoas foram feridas a bala, entre elas, uma criança de apenas 18 dias de nascido. O Sgt disse, que não sabe se a morte de Erivan tem alguma ligação com o ocorrido no mês de Maio. 




INFORMAÇÕES/FOTOS O CÂMERA
 

Pai de bandido morto pela polícia, foi assassinado na calçada de casa em Alto do Rodrigues /RN

Na noite de ontem 27 de outubro por volta das 21:30hs aconteceu um homicídio na cidade de Alto do Rodrigues, onde foi alvejado com cerca de 8 disparos de pistola .40 Francisco Guilherme Sobrinho, 58 anos mais conhecido por Chicão. Segundo informações Chicão é pai do Reginaldo de Souza Guilherme, morto durante um confronto com a polícia em Baixa do Meio após um assalto na panificadora no centro da cidade de Baixa do Meio no dia 18 de agosto de 2012 e que residia na Travessa São João, 15 em Alto do Rodrigues, ainda segundo a polícia Chicão teria sido preso acusado de receptação no dia 01 de agosto de 2012. Os motivos que levaram a morte de Chicão ainda é mistério, os PMs operacionais que estiveram no local foi Alcântara e Nelson, sob o comando do experiente Sub Tenente Cesar, ambos realizaram várias diligências mais até o momento sem êxito.
Do:Passando na hora