Polícia registra quatro homicídios na Grande Natal na noite de domingo (12)
Crimes aconteceram em Ceará-Mirim, bairro Planalto e Vale Dourado.
Nenhum dos suspeitos dos homicídios foi preso.
Quatro jovens foram assassinados a tiros na Grande Natal durante o domingo (12). Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, nenhum suspeito dos homicídios foi preso. Os crimes aconteceram em Ceará-Mirim, na região metropolitanad, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal e no Vale Dorado, na Zona Norte.
Em Ceará-Mirim, região Metropolitana da capital, duas mortes foram registradas. Segundo a PM, um homem de 29 anos foi assassinado em um bar. Um homem desceu de um carro e efetuou vários disparos. Francisco Alexandre da Silva Dantas chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Em Natal, no bairro de Planalto, na Zona Oeste, Ricardo Pessoa Freire de Castro, 28 anos, foi morto às 16h na rua São Patrick. De acordo com a PM, Ricardo estava em um bar quando um suspeito disparou contra a vítima. O homem havia cumprido pena por tentativa de homicídio.Ainda em Ceará-Mirim, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em uma estrada de terra. Uma equipe da PM estava realizando uma ronda pela região, quando seis disparos de arma de fogo foram ouvidos. A PM informou que o homem já estava morto quando chegaram ao local.
No conjunto Vale Dourado, na Zona Norte, um homem identificado como Wellington Dos Santos Silvestre, 36 anos, foi assassinado na rua Nossa Senhora do Salete, já na madrugada desta segunda-feira (13) por volta das 0h30. Segundo a PM o corpo foi encontrado próximo a um carro e uma carteira. Os corpos dos quatro mortos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep)
.
.