Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Touros/RN: Jovem de 13 anos mata um jumento a facadas.


Foto: Do Blog Touros em Foco
Deu no Blog Touros em foco, que na tarde desta quinta-feira (19), um animal foi morto a facadas por um jovem da cidade de Touros/RN. O crime foi contra um Jumento, no conjunto Novo Horizonte, maior bairro da cidade. 

A crueldade chocou a população local, onde uma faca tipo Peixeira foi usada para efetuar o crime. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem autor do crime é menor de 13 anos, foi conduzido ao departamento de polícia local e deverá responder pelo ato infracional.

Helicóptero faz pouso forçado na Praia de Touros/RN.


Helicóptero faz pouso forçado na cidade de Touros/RN
Fotos - Luiz Penha
Curiosos no local
Por volta das 18h50min, desta sexta-feira (20), um helicóptero a caminho da cidade de Fortaleza/CE, fez um pouso forçado na praia de Touros/RN.

O helicóptero ainda não identificado, pousou no conjunto Calcanhar, causando uma aglomeração com os populares daquele local. Segundo informações do Blog Touros em Foco, a aeronave teve que fazer um pouso forçado, pois o combustível estava acabando e foi preciso reabastecer.

Morre o Rei do Brega, Reginal Rossi(Foto: Guga Mattos)
Aos 70 anos "O Quente" se foi, porém o Rei do Brega nunca perderá sua majestade. A Música Popular Brasileira ficou mais triste com a morte do cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi. O ídolo de uma enorme massa bregueira se foi nesta sexta-feira (20), após quase um mês de uma luta inglória contra um recém descoberto câncer de pulmão.
Agora, os bailinhos promovidos pelo rei e seus súditos serão lembrados com muita saudade, deixando em pedaços os corações daqueles que acompanhavam uma carreira de sucesso que começou em 1964.
Ele deixa esposa, com quem era casado há cerca de 30 anos, e dois filhos. Rossi tinha uma vida desregrada. Bebia e fumava muito - doces pecados. Amigos e familiares alertavam, mas ele vivia como se estivesse em plena lua de mel com seus fãs. Porém o rei foi traído pela idade, que lhe trouxe graves problemas de saúde.
Fotos: Expresso da Notícia
Uma ação ousada de bandidos na madrugada desta sexta-feira (20) em Campo Redondo, região Trairi do RN. Bandidos arrombaram o único caixa do Terminal do Banco do Brasil, que está localizado na Rua Coronel Severino Bezerra, ao lado dos Correios, no centro da cidade, a poucos metros do Destacamento da Polícia Militar.
Para isso usaram uma furadeira, e devido às condições precárias de segurança do local, agiram tranquilamente, sem chamar a atenção de qualquer pessoa, levando uma quantia ainda não divulgada pela agência. De acordo com informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas, na hora da ação, apenas um policial militar estava de plantão no destacamento da cidade.

Adolescente envolvido em crimes é executado no Bom Pastor

Mãe da vítima revelou que ele já tinha sido apreendido várias vezes.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um adolescente de 17 anos, identificado como Flávio Diego da Silva Felipe, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (19), na Travessa Henrique Dias, no Bom Pastor. A mãe da vítima, Francisca da Silva, relatou que o filho tinha acabado de sair de casa para comprar um pastel.
Um homem em uma motocicleta se aproximou de Binho, como era mais conhecido Flávio, teve uma rápida conversa e atirou várias vezes contra o jovem, que não teve tempo de reação e caiu morto em via pública.
Ainda de acordo com a mãe do adolescente, ele já tinha sido apreendido várias vezes por delitos como assaltos. "Eu sabia que ele tinha coisas erradas na vida, mas é meu filho e pra mim é uma dor vê-lo assim nessa situação, com o corpo todo ensanguentado". 
Policiais militares e civis estiveram no local, mas saíram de lá com poucas informações sobre o autor do homicídio.


Policiais da Deprov prendem mulher suspeita de arrombamento de veículos

Abigail foi encontrada no Parque Industrial, em Parnamirim, nesta sexta-feira.


Foto: Cedida
Policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov) prenderam uma mulher suspeita de integrar um grupo que arrombava veículos para furtar objetos, em Natal e também em cidades da Paraíba. Abigail dos Santos Pinheiro foi encontrada no Parque Industrial, em Parnamirim.
Ela tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz Cleanto Alves Pantaleão Filho, da 3º Vara Criminal de Natal. Abigail, de acordo com a polícia, é suspeita de ser comparsa do jovem Lindenjonhson Silva Ferreira Filho, que já está preso por arrombamento e furtos em veículos.
Na manhã desta sexta-feira (20), Abigail dos Santos estava saindo de uma casa no Parque Industrial, quando foi flagrada por uma equipe da Deprov que se dirigia a uma residência para entregar um ofício de outro caso. Ao ser vista e reconhecida, a suspeita não tentou fugir e se entregou
 

Ajudante de pedreiro é encontrado morto com marcas de tiros

Irmão da vítima afirma que ele não tinha envolvimento com nada errado.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Janigil Lopes de Oliveira, de 34 anos, foi encontrado morto em uma estrada carroçável, no bairro Planalto, na manhã desta sexta-feira (20). Ele apresentava duas marcas de tiros no tórax, provocadas, provavelmente, por disparos de escopeta.
Os policiais militares do 9º Batalhão foram chamados pelos moradores da região, que encontraram o corpo no início da manhã, mas não souberam dar detalhes do crime. De acordo com o irmão da vítima, que preferiu ter a identidade preservada, Janigil era ajudante de pedreiro e não tinha envolvimento com nada de errado.
"Ele visitou a nossa mãe na tarde de ontem, em Macaíba, e não demonstrou nada de preocupação. Ele era uma pessoa de bem", disse o irmão.
O Sargento Gonçalves, do 9º BPM, relatou que nenhum morador quis relatar nada sobre o fato, o que dificultou a coleta de informações mais precisas. Agora, o crime será investigado pelo 11º Distrito da Polícia Civil.