Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Dois homens são executados na Grande Natal

Policiais militares registraram dois homicídios na Região Metropolitana de Natal na noite dessa quarta-feira (8). PMs do 3º e 11º batalhões registraram as mortes em Parnamirim e na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, entre as 21h e 21h30.
O primeiro, homicídio que vitimou Fábio Alves dos Santos, 22 anos, ocorreu em Parnamirim, no bairro Passagem de Areia, por volta das 21h. Segundo a Polícia, Fábio foi executado com dez tiros disparados por dois homens, dentro da casa de um amigo.
De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da Polícia Militar, Fábio estava na frente da casa desse amigo quando dois homens a pé o abordaram. Segundo testemunhas, ele tentou fugir ao correr para dentro de casa, mas a dupla suspeita o seguiu até o quintal, onde foi executado com dez tiros de arma de fogo.
Também na noite de ontem, por volta das 21h30, um jovem de 21 anos foi encontrado morto na chamada Comunidade do Ovo, em Muriú, litoral norte do estado. Elson Nascimento da Silva foi executado com cinco tiros e não há testemunhas do crime.
Segundo o tenente Márcio Lima, do 11º Batalhão da Polícia Militar, a população ouviu o tiroteio na rua São Francisco, mas ninguém viu o que aconteceu. "Quando moradores da região encontraram o corpo da vítima, ele estava com cinco tiros de arma de fogo", conta o tenente.
Familiares estiveram no local e, de acordo com a Polícia, confirmaram que Elson Nascimento era usuária de drogas.

Tribuna do Norte

CORONEL EZEQUIEL: ACIDENTE COM VITIMA FATAL NESTE INICIO DE NOITE

                                             Um homem que foi identificado apenas como funcionário da empresa que esta prestando serviço para CAERN em Jaçanã e Coronel Ezequiel trafegava em sua moto CG de placas MYH 6667 Mossoró-RN no sentido Santa Cruz-RN foi surpreendido por um Caminhão Guincho da empresa Help Reboque de placas IAA 3134 de Currais Novos-RN que descia no sentido Coronel Ezequiel .
O segundo a policia Militar o motorista do caminhão perdeu o controle na curva e invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com a moto . Em seguida o caminhão passou entre o poste e a casa do Senhor Chiquinho de Chicá parando apenas cerca de 50 metros do local do acidente amortecido pelo mato .
A policia ainda não identificou o nome da vitima nem do motorista do carro Guincho que após o acidente foi conduzido ao hospital de Coronel Ezequiel por um popular e em seguida desapareceu , provavelmente tentando fugir do flagrante.

Informações : Luiz Lopes
Fonte: Blog da Serra/ Via O Paralelo

MOSSORÓ UMA TERRA SEM LEI? EM MENOS DE 24 HORAS FOI REGISTRADO TRÊS HOMICÍDIOS

Mais um crime de homicídio registrado na noite de ontem 08 de maio de 2013. O fato ocorreu desta vez na Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte próximo ao Posto de Saúde. De acordo com as primeiras informações a vítima de identificado até o momento como "João Neto", e que de acordo com populares ele residia por trás da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo foi alvejado em via pública e segundo ainda populares pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos. Uma equipe do SAMU chegou ao local mas o mesmo já estava sem vida, de acordo com o médio do SAMU foi possível visualizar dois disparos na região do tórax e pelo menos um no membro superior direito. Viatura da área e Força Tática isolam o local a espera do ITEP. No local impera a lei do silêncio ninguém viu quem foi ou em que os atiradores ou atirador estava, segundo um popular a vítima sofria de problemas mentais, informação essa ainda não confirmada.


Fotos:PASSANDO NA HORA

Jovem é executado com dez tiros em Parnamirim

Vítima ainda tentou fugir, mas foi seguida até dentro de casa e assassinada.

Por Redação
Foto: Sergio Costa
Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim, na noite desta quarta-feira (8). Fábio Alves dos Santos, de 22 anos, foi morto com aproximadamente dez tiros, após ser surpreendido por homens armados, no bairro de Passagem de Areia.
A vítima, de acordo com informações repassadas pela polícia, estava em via pública, por volta das 9h, quando os bandidos chegaram em uma motocicleta. Ao perceber que a dupla estava armada e ia em sua direção, Fábio começou a correr e chegou a entrar em uma residência.
No entanto, os criminosos também entraram na casa e efetuaram em torno de 15 disparos. Fábio foi atingido cerca de dez vezes e caiu morto no local. Em seguida, a dupla fugiu sem ser identificada. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A polícia ainda não sabe exatamente o que teria motivado o assassinato, mas a suspeita, pelas características e de acordo com o que foi dito por algumas pessoas que estiveram na cena do crime, é acerto de contas pelas drogas. O caso deverá ser investigado pela 1º Delegacia de Parnamirim.

Morte em Muriu
Ainda na noite desta quarta-feira, um jovem de 21 anos, identificado como Elson e mais conhecido pelo apelido de Ratinho, foi assassinado na comunicade de Muriu, no litoral Norte. Assim como no caso de Parnamirim, ele também foi morto a tiros com características de execução.