Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dois são assassinados quando jogavam dominó em Macaíba

Duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

A violência em Macaíba continua, mesmo depois que a Secretaria de Segurança Pública criou uma Força Tarefa para barrar os homicídios naquela cidade. Na noite desta quarta-feira (6), um duplo assassinato foi registrado na rua Enídio Inácio da Rocha, no conjunto Lagoa das Pedras.
As vítimas, identificadas como Josivan Honorato da Silva, o Dão, de 39 anos, e Herbert William Pereira, o Dinho, de 28 anos, estavam jogando dominó em frente a uma residência, quando foram mortos. Dois homens chegaram ao local em duas bicicletas, aproximaram-se deles e atiraram várias vezes.
Os disparos atingiriam principalmente a cabeça das duas vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas os dois já estavam mortos quando os paramédicos chegaram.
De acordo com o cabo Eduardo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, populares contaram que uma das vítimas tinha envolvimento direto com o tráfico de drogas, pois era vendedor. Ainda segundo o policial, Dão era morador de Mãe Luiza. A tia de Dinho disse que ele vendia umas "coisinhas", mas não quis detalhar o que seria isso.

 

Dupla é presa na ZN com metralhadora 9mm

IMG-20131107-WA0004

Dois homens foram presos na noite de ontem no Vale Dourado, na zona Norte de Natal, com uma metralhadora 9mm, de uso restrito.
Clésio Barbosa de Souza Oliveira, de 24 anos, o “Clesinho”, e Lúcio César Araújo da Costa, de 28, foram capturados em uma casa, depois de uma denúncia anônima.
Eles são suspeitos de assaltos. Com eles os policiais encontraram ainda uma pistola .40, um revólver 38, e dez mil reais, com os quais tentaram subornar os PMs.
Se lascaram todinhos.
Fonte jacsondamasceno/portal noar

Prefeita Josineide distribui material esportivo para o alunado
A prefeitura de Galinhos na região Costa Banca promoveu nesta quarta-feira(6) mais um evento de incentivo e apoio a práticas esportivas para o alunado da rede municipal de ensino. A prefeita do município, Josineide fez a entrega de kits de material escolar para todo o alunado, além de tênis e meias para o alunado participar de atividades esportivas. A entrega foi feita pela própria prefeita e o esposo, ex-prefeito Ricardo Araújo com a participação da secretária de educação e sua equipe.
A prefeita Josineide nesses dez meses de administração tem proporcionado várias conquistas para a área de educação do município. A prefeita determinou que todos os professores efetivos da rede municipal de ensino fossem promovidos, ou seja, todos os docentes que tinham direitos a mudança de letra horizontal tivesse seu benefício. Os requerimentos se encontravam engavetados a vários anos.
A gestora nesses primeiros meses de administração determinou também o pagamento de todo o retroativo da classe de janeiro a junho para todos os professores, o reajuste estabelecido pelo Governo Federal de 7,97%.
A prefeita implantou mais merenda para os alunos, agora além de ter o lanche para todos os alunos do Ensino Infantil, Fundamental I e II e EJA, os educando ainda almoçam na própria escola. Um total de 600 alunos passou a ser atendidos. 

Jandaíra/RN

Bandidos Assaltam correios de Jandaíra/RN

Bandidos armados assaltaram a agencia do correios de jandaíra/RN,segundo informações eram trés elementos em um veiculo HB 20 branco sem placas,que no momento do assalto efetuaram vários disparos  em direção do destacamento Policial Militar da cidade.Os meliantes saíram em disparada na estrada carroçável que dá acesso a São Bento do Norte/RN.