Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

HOMEM MATA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES E DEPOIS SE MATA JOGANDO CARRO CONTRA CARRETA EM MOVIMENTO.


Um caso macabro aconteceu na manhã desta terça-feira (20) em Maringá. Após o acidente que vitimou RAFAEL DOS ANJOS LIMA, 25 anos, na PR-317 até ai tudo normal. 

Quando a família foi até a casa dele na Rua Das Carnaúbas, no Parque das Bandeiras em Maringá avisar a esposa, chamaram, chamaram e ela não atendeu, quando abriram a casa encontraram BRUNA FERREIRA DE LIMA, 27 anos, caída em um dos cômodos morta a martelada, e sobre o corpo uma carta do esposo. Segundo informações Bruna estaria grávida de 7 meses e teria um filho pequeno, e o casal mudou para esse endereço na segunda-feira (19). O teor da carta não foi revelado, porém quem leu garante que Rafael matou e esposa e se matou jogando seu carro contra uma carreta, na carta está escrito "Me Traiu". Na casa foi acionada o Instituto de Criminalística e após a perícia o corpo dela foi encaminhado ao IML de Maringá, infelizmente mais uma tragédia em Maringá.








REVEJA;ACIDENTE CARRO X CAMINHÃO DEIXA PESSOA MORTA NA PR-317 EM MARINGÁ
O acidente de colisão frontal de um carro e um caminhão aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) na PR-317 proximidades do Construtora Sanches Tripoloni em Maringá. O acidente envolveu um Fiat Palio de placas ARA-0632 de Maringá que seguia sentido de Iguaraçu e um caminhão Bau de placas ATL 3205 de Marechal Cândido Rondon que vinha descarregar na cidade. No local o motorista do caminhão ficou ferido e precisou ser atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital de Maringá. Já o motorista do Palio RAFAEL DOS ANJOS LIMA, 25 anos, ficou preso às ferragens e morreu. A Polícia Rodoviária esteve no local para registrar o boletim e orientar o transito até a chegada da perícia, que após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Segundo testemunhas informaram o homem jogou o carro sobre a carreta. Fotos: André Almenara / Marcelo Mazarão



Polícia recupera material roubado de residência de veraneio na cidade de Touros/RN.


A Polícia Militar da cidade de Touros, no litoral norte do RN, foi acionada para averiguar uma atitude suspeita de roubo em uma residência de veraneio na estrada que liga a cidade de Touros a praia de Carnaubinha. A residência que estava sendo alvo da ação de ladrões fica próximo ao último quebra-molas no sentido Touros/Carnaubinha, antes do Clube dos Veranistas.
Populares que caminham naquela avenida, notarão uma movimentação estranha na residência de nº 782, e acionaram a rádio patrulha, que ao chegar no local, os elementos notaram a presença da viatura e se evadiram pelos fundos onde existe um matagal, não dando para os policiais detê-los e nem identifica-los. 
O material deixado para trás pelos elementos, dentro do quintal da casa vizinha, foram apreendidos pelos policiais, e conduzido para a DP de Touros e apresentados ao Delegado Robson Coelho e em seguida ser entregues ao proprietário da residência.  
Touros em foco

PM prende suspeito de roubo de moto e recupera veículo

No momento da abordagem, homem estava com parte de uma espingarda.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Paulo César Oliveira da Silva, de 24 anos, foi preso pelos policiais da Força Tática de Ceará-Mirim. Ele é suspeito de ter realizado um assalto, junto com um comparsa, no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante.
De acordo com a polícia, ele teria roubado uma motocicleta 50cc de um homem. Os policiais foram aviados do crime e passaram a fazer diligências na área para tentar localizar os suspeitos. A polícia foi informada, então, que a moto estaria escondida em uma casa.
Uma equipe foi até o local indicado, no conjunto João de Barros, em Ceará-Mirim, onde foi feita abordagem e os policiais encontraram a motocicleta e prenderam Paulo César. O suspeito confessou a participação no roubo e disse que já tinha preso pelo artigo 155.
No momento da abordagem, Paulo César estava de posse de R$ 130 e de uma coronha de espingarda calibre 38. Segundo informações do soldado Cid, o suspeito teria desmontado a espingarda para evitar ser preso por porte ilegal de arma, tendo em vista que o resto da arma não foi localizado. 

Corpo em decomposição é encontrado dentro de casa na zona Norte de Natal

Prima da vítima sentiu falta do homem e foi até o local visitá-lo.

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Um homem identificado apenas como sendo Eudes Eduardo foi encontrado morto já em estado de decomposição, na noite desta quinta-feira (21). Ele foi localizado dentro de uma residência, na avenida Guararapes, no loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.
O corpo foi localizado por uma prima de Eudes. Ela sentiu falta dele e resolveu ir visitá-lo. Ela disse a policia que há alguns dias o primo não dava notícias. Quando chegou à residência, por volta das 22h, a jovem se deparou com o portão entre aberto e então entrou.
Ela se deparou com o corpo do primo na sala da casa e já em estado de decomposição. De acordo com ela, a residência que Eudes morava era alugada e ele tinha se mudado para lá há pouco tempo.
Os policiais que estiveram na cena do crime ouviram dos vizinhos que a casa tinha um movimento intenso de amigos da vitima e que eles estranharam a calmaria nos últimos dias. Eles falaram também que, na quinta feira da semana passada, dia 14, teriam ouvido disparos dentro da residência, mas não desconfiaram de nada.

 

BELO EXEMPLO: FILHO DE VEREADOR DE MACAÍBA NÃO OBEDECEU A VOZ DE PARADA DA POLICIA E DEU INICIO A PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO.

Durante o inicio da noite desta Quinta-Feira as 18h30m na rua Dr. Heráclito Vilar, foi registrado uma perseguição e tiros no momento que a Policia estava realizando o patrulhamento na localidade, as informações dão conta que um veiculo recebeu uma ordem da Policia que parasse para realizar o trabalho de abordagem, mais o veiculo não parou, então, se deu inicio uma perseguição, onde foram efetuados alguns disparos para intimidar o condutor e quando finalmente o veiculo parou, foi constatado que uma das pessoas que se encontrava no veiculo era o indivíduo conhecido por Silvanzinho o mesmo que é filho de Vereador Silvam de Macaíba, e a outra pessoa ainda não foi identificada.
Fonte: CONNECTTV