Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dez pessoas foram assassinadas no RN neste final de semana; veja locais dos crimes

ezimba15556556752304A Violência não dar trégua no Rio Grande do Norte,que teve mais um final de semana violento,com registro de 10 homicídios.
Os crimes foram registrados nas regiões do Seridó,Oeste e Grande Natal,de acordo com dados do Conselho Estadual de Direitos Humanos e de Cidadania do RN.
Em Mossoró apenas uma morte violenta foi registrada,neste final de semana,mas mesmo assim a cidade continua violenta,onde os homicídios já ultrapassaram a marca de 2013,onde 180 pessoas foram assassinadas.

Colaboração Ivênio Hermes
Consultor de Segurança Pública da OAB/RN, via Fim da Linha


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3LzJJFA3H

GRAVE ACIDENTE NA BR-304, UMA 
VÍTIMA FATAL



Um acidente de proporções muito grave aconteceu no sítio Santa Isabel na BR-304 em Caiçara do Rio do Vento, a equipe do SAMU e a equipe da PM do Sargento Sidney estão no local, a vítima é um homem de nome Francisco Batista dos Santos de 50 anos de idade, o corpo está no meio da BR-304 aguardando o ITEP. A moto de placa MYJ- 6568, o cidadão é da cidade de Lajes e morreu por motivo de imprudência.



Bandidos invadem residência e matam jovem na cidade de Baraúna

Cidade registra 28 assassinatos neste ano de 2014.

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Marcelino Neto (O Câmera)
 Três homens invadiram uma residência, na cidade de Baraúna, região Oeste, e mataram um jovem identificado como Clécio Nunes de Souza, mais conhecido como "Edinho", de 27 anos. O crime aconteceu no início da manhã deste domingo (14) e é o 28º registrado em Baraúna, ao longo deste ano.
Clécio Nunes foi assassinado com cerca de seis disparos de pistola e, possivelmente, de espingarda calibre 12. A polícia informou que os bandidos quebraram a porta da residência e foram até um quarto localizado no quintal, onde a vitima dormia.
Os criminosos chamaram por Clécio e quando a vítima abriu a porta ainda tentou fugir, ao perceber que iria morrer. Mesmo assim ele acabou baleado e morreu. O corpo de Clécio Nunes para a sede do ITEP em Mossoró

Policial civil reage a assalto e mata bandido em Ponta Negra

Suspeito morto estava armado e chegou a colocar revólver na cabeça do agente.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida
 Um policial civil que terá o nome preservado reagiu a um assalto e matou o suspeito, na madrugada deste domingo (14), na avenida Erivan França, orla marítima de Ponta Negra, zona Sul de Natal. O suspeito portava um revólver e, de acordo com a polícia, chegou a ameaçar o agente, exigindo todos os pertences e pondo a arma na cabeça dele.
Segundo o delegado Franklin Albuquerque, da Delegacia Especializada em Homicídios, o policial caminhava na orla marítima quando foi surpreendido pelo assaltante que chegou armado e exigindo que o agente entregasse todos os pertences.
“Ele agiu para não morrer, visto que o criminoso chegou inclusive a apontar a arma para a cabeça dele, mas rapidamente o policial conseguiu sacar a arma que portava e atirar contra o suspeito”, disse o delegado.
O corpo do assaltante foi conduzido para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, mas por não portar nenhum documento está como não identificado. O setor de papiloscopia vai tentar confrontar algumas informações arquivadas no instituto com material humano, para assim conhecer a identidade do morto.

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça

Vítima estava em uma vala, no Jardim Lola, e foi encontrada nesta segunda-feira.

Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 Bruno Jonathan dos Santos, de 26 anos, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (15), com marcas de tiros na cabeça. O corpo do jovem estava em uma vala, no Jardim Lola, já próximo à maré. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.
Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que não conseguiram colher detalhes, pois os moradores da área não quiseram contar nada. Apenas um morador relatou ter ouvido disparos de arma do fogo logo no início da manhã.
O corpo de Bruno Jonathan foi recolhido e levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde aguardará a presença de familiares para ser liberado.

Polícia apreende drogas, armas e prende dois homens na Grande Natal

Operação da Rocam aconteceu neste sábado (13) em Parnamirim.
Foram apreendidos também dinheiro, balança de precisão e celulares.

Do G1 RN
Material apreendido estava em uma casa no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material apreendido estava em uma casa no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na tarde deste sábado (13) duas armas, drogas, telefones, carregadores para celular, uma balança de precisão, relógios e vários produtos oriundos de roubo em uma casa no município de Parnamirim, na Grande Natal. Dois homens foram presas
Os produtos apreendidos e os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.De acordo com o major Florêncio Júnior, comandante da Rocam, a ação ocorreu por volta das 16h no conjunto Jockey Clube, no bairro de Monte Castelo. Os policiais revistavam as casa de uma rua da região quando em um dos imóveis encontraram o material. Dois homens foram presos durante a ação.

Homem é morto a tiros na marginal da BR-101, em Parnamirim

Crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (15).
Vítima não foi identificada; criminosos fugiram.

Do G1 RN
Um homem foi morto a tiros na marginal da BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal, por volta das 6h desta segunda-feira (15). O crime aconteceu próximo ao Parque Aristófanes Fernandes. Os criminosos fugiram em uma moto. A vítima não foi identificada.
De acordo com relato de testemunhas, dois homens em uma moto abordaram a vítima e conversaram com ela durante alguns minutos. Houve uma discussão e um dos ocupantes da motocicleta atirou. A vítima morreu no local. Os criminosos fugiram.