Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Acusado de engravidar enteada de 13 anos é preso


Alforria Sexual 328
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na cidade de Canguaretama um homem identificado como Marcilio Camilo dos Santos, acusado de abusar sexualmente a enteada, de apenas 13 anos, há aproximadamente um ano. A garota está grávida supostamente do acusado. A Polícia chegou ao acusado depois de investigação. A operação foi batizada pela Polícia de “Alforria Sexual”, lembrando a libertação de escravos no Brasil e fazendo alusão ao fato de própria vítima afirmar que se sentia uma “escrava sexual”.  “O modus operandi do acusado era de causar repugnância, pois sempre ameaçava, humilhava e agredia a vítima no momento da relação sexual. Ao saber das investigações, o acusado passou a intimidar testemunhas ameaçando-as publicamente, uma das motivações que me levaram a representar pela sua prisão, que foi decretada pela juíza da Comarca de Canguaretama”, afirmou o Delegado Wellington Guedes Segundo. Ao tomar conhecimento da operação, o acusado espancou a sua companheira que é mãe da vítima, acreditando ter sido denunciado por ela, situação que levou a prisão do acusado pelos policiais da cidade de Canguaretama. “Estávamos fazendo uma campana para realizar a prisão do acusado, pois o mesmo é motorista de transporte alternativo, e tivemos informações que Marcilio esta se preparando para fugir, no entanto, ele espancou sua mulher e foi conduzido até a delegacia onde será autuado em flagrante delito” disse o Chefe de Investigação Sidney Robson.

92º Homicídio em Mossoró 2013Homem é morto com disparos de arma de fogo na Filgueira Filho Alto São Manoel

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 19h30min deste sábado 22 de junho de 2013,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.
O Crimede Homicídio aconteceu na rua Filgueira Filho,Alto de São Manoel em que foi vítima,segundo informações da polícia,uma pessoa identificada apenas comoTibauzinho dos Pintos,que residia no bairro Costa e Silva.
Ele foi alvejado e morto com dois disparos de arma de fogo,sendo um tiro no peito e outro na perna.
Segundo informações de populares,a vítima trafegava pela Filgueira Filho,em uma bicicleta,quando foi seguido por elementos em uma moto,que se aproximaram do mesmo e efetuaram os disparos.
Tibauzinho dos Pintos teve morte no local e seu corpo foi removido pela Equipe do ITEP para ser necropsiado na sede do órgão.
De acordo com informações Tibauzinho tem várias passagem pela polícia. Este é o homicídio de número 92 neste ano de 2013.
Do: O camera 2

Elemento com passagens pela Polícia incendeia VTR da PM na cidade de Lagoa Nova-RN

Por volta das 02h00, da madrugada desta sexta-feira (21/06/13), uma viatura Blazer da Polícia Militar da cidade de Lagoa Nova, foi incendiada pelo o ex-detento, EVANDRO DA SILVA, DE 19 ANOS, natural de Vitória de Santo Antão-PE, residente em Lagoa Nova, com várias passagens por furtos, desordens e posse de entorpecentes. Evandro foi filmado por uma câmera de segurança chegando no destacamento e jogando gasolina na parte dianteira e traseira da blazer. Várias viaturas policiais foram deslocadas para o local e após algumas horas o elemento foi localizado e preso, sendo conduzido para Currais Novos onde será autuado por danos ao patrimônio público. Evandro confessou o delito e disse que só não incendiou as duas viaturas por que a gasolina que ele tinha tirado de uma moto que estava estacionada num prédio próximo era pouca. Até onde vai a ousadia desses elementos e com nossas leis maleáveis eles estão ficando cada vez mais ousados e desafiando o estado. Fica aqui o elogio do Blog a todos os Policiais Militares que de forma incansável participaram da operação e não sossegaram até prender o suspeito já nas primeiras horas da manhã.
Evandro alegou que não gosta do sargento comandante daquele destacamento
e resolveu danificar a viatura do município.


Por Sd PM J. Júnior /
Fotos: Sd PM Guilherme/Niltinho Ferreira

homicídio na Vila Brasília na cidade de Serra do Mel.

A pessoa identificada como José Juberlando da Silva, 42 anos de idade, residente em Mossoró foi morto a tiros na noite deste sábado, 22 de Junho de 2013, na Vila Brasília, Município de Serra do Mel.
De acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta teriam envolvimento no crime. A vítima se encontrava bebendo com dois amigos quando um individuo armado invadiu a residência e disparou contra Juberlando. O outro elemento ficou na motocicleta esperando o momento para fugir.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital da Cidade, onde foi transferido para Mossoró, mas ante de chegar ao HRTM veio a óbito.







































Fonte e Foto: Blog Passando na Hora

Coronel da policia militar foi assaltado quando chegava em casa no bairro Nova Betania em Mossoró

Cinco pessoas foram detidas logo após assaltarem um oficial da policia militar, na noite de sábado 22 de junho de 2013, no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O oficial chegava em casa com a família e foi surpreendido por quatro elementos em duas motocicletas e armados com dois revolveres. Eles levaram pertences pessoais como “Relógios, pulseiras e cordões de ouro, aliança, vários celulares, carteira de cédulas com cartões de créditos, folhas de cheques preenchidos e cerca de 400 reais em dinheiro.
Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar com apoio da Força Tática e de uma guarnição da Policia Ambiental, localizaram os acusados em um bar no conjunto Redenção. Parte do material ainda estava com os acusados que foram reconhecidos pelas vitimas.

Foram Detidos:

* Ikaro Bruno de Lima, 21 anos de idade, residente no Redenção. Segundo as vitimas, ele estava armado e no comando do grupo, na hora do assalto. Ikaro tem passagem por delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

* Ranieliton Andrade Souza, 19 anos de idade, residente no Redenção. Era o outro comandante do ato criminoso e ameaçava as vitimas, com a arma de fogo. Ranieliton também tem passagem por delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

* Um adolescente de 15 anos de idade, foi reconhecido por uma das vitimas como integrante do grupo. O mesmo disse que nunca havia sido preso antes.

* Mikael Douglas de Assis dos Santos, 18 anos de idade. Também fazia parte do grupo que assaltou a família do oficial. Não tem passagem por delegacias.

* Sidney Nogueira de Carvalho 28 anos de idade, residente no Conjunto Redenção. Parte do material do assalto e uma das armas, foram localizados dentro do carro de Sidney, que já tem passagem por delegacias por porte ilegal de arma de fogo. Sidney disse que tem inimigos e por isso anda armado.
No momento da abordagem os quatro principais envolvidos no assalto, conseguiram fugir do local, mas foram localizados em casa e com parte do produto do assalto. Agentes localizaram droga na residencia onde os mesmos se encontravam. Todo o grupo foi conduzido para a delegacia e apresentado a autoridade de Plantão.








Fonte: O Camera