Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Depois de sair da prisão homicida se torna vítima de assassinato em Messias Targino

f9f56dc581492b07f9a92cb30fa80155Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Messias Targino, região do Médio Oeste Potiguar, distante 306 km da capital do estado..
A vítima, identificada como sendo Valdemir de Lima, de 52 anos, que é ex-presidiário, trabalhava como agricultor, no Sítio Mirante onde morava. Ele foi alvejado com vários tiros desferidos por um homem ainda não identificado e morreu em frente a sua residência.
Segundo a Polícia Militar, Valdemir morava sozinho e havia cumprido pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Assú, pelo crime de homicídio praticado naquela região e já teria sofrido um atentado, quando ganhou a liberdade condicional.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local do crime enquanto até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que realizou a perícia preliminar em conjunto com a Polícia Civil que realizou uma investigação no local do crime. Após os procedimentos o corpo foi levado a sede do ITEP em Mossoró, para o procedimento de necropsia e será liberado para sepultamento.
Apesar de não ter a confirmação da motivação do crime, a Polícia Civil acredita que o crime pode ter relação com o homicídio praticado pelo Valdemir, o que será apurado nos próximos dias.
Com informações de: fimdalinha.com.br

Dois homens são mortos em lanchonete no RN; criança fica ferida

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (26) em Mossoró.
Garoto de seis anos foi ferido por estilhaços.

Do G1 RN
Dois homens foram assassinados e uma criança de 6 anos ferida em uma lanchonete na noite desta quarta-feira (26) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam jantando quando foram surpreendidas por indivíduos que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.
O crime aconteceu em uma lanchonete no bairro de Santo Antônio. De acordo com o sargento Valdo Caetano, do 2º Batalhão da PM, os homens e a criança, um garoto de 6 anos, estavam jantando na lanchonete quando foram surpreendidos por criminosos, que efetuaram vários disparos. As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Pereira, de 24 anos, e Douglas Araújo de Freitas, de 28 anos. Paulo Ricardo seria o alvo dos tiros, segundo a PM.
O garoto de 6 anos é filho de Paulo Ricardo. Ele foi ferido por estilhaços. De acordo com a Polícia Militar, o menino foi socorrido e passa bem. Nenhum suspeito foi preso.

Suspeito de matar homem com 18 tiros é preso pela Polícia Civil

Júnior Pittbul foi preso na cidade de Campo Grande, nesta quinta.

Portal BO 
FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL
 Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Campo Grande, com apoio da Polícia Militar, prendeu Arnaldo de Araújo Veras Júnior, conhecido por "Júnior Manga Larga” ou “Júnior Pittbul", na manhã desta quinta-feira (27), no Sítio Paraguaçu, em Campo Grande. Ele é suspeito de ter assassinado Raimundo Ferreira de Araújo com 18 tiros, em junho de 2012, na cidade de Jardim de Piranhas.
A ação policial que prendeu Arnaldo de Araújo foi coordenada pelo delegado Erick Gomes titular da DP de Caraúbas e contou com o apoio da Polícia Militar de Campo Grande, Grupos Táticos Operacionais de Patu e Assu.
Além da prisão, a Polícia conseguiu apreender duas armas de fogo, uma de calibre 28 e outra de calibre 38, 20 munições de calibre 38 e 20 munições de calibre 28.

Suspeito é baleado durante assalto a farmácia nas Quintas

Proprietário acabou ferido no braço durante a ação criminosa

Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Um homem ainda não identificado foi baleado durante uma tentativa de assalto, no final da manhã desta quarta-feira (27), em uma farmácia, na rua São Geraldo, no bairro das Quintas, zona Leste de Natal. De acordo com informações repassadas pela polícia o proprietário do estabelecimento também foi baleado, mas não corre risco de morte.
Segundo testemunhas o suspeito chegou sozinho na farmácia e anunciou o assalto, porém acabou surpreendido por um atirador desconhecido que estava no local, o homem acabou atingido, mas correu e caiu no interior de uma residência, em uma vila, na rua Manoel André. Policiais do 1º Batalhão acionaram uma viatura do SAMU que socorreu o suspeito até o pronto socorro Clóvis Sarinho.
O proprietário da farmácia, identificado como Miguel, foi baleado no braço e também foi socorrido, no entanto não corre risco de morte. A suspeita é de que um segundo assaltante estaria de motocicleta dando cobertura ao autor do crime que foi baleado.

Dehom divulga prisão do suspeito de ter matado agente de viagens

Homem que pilotava a moto usada no dia do crime também foi preso.

Portal BO 
DUDU, NEGÃO, FRANCISCO, ET, CABEÇA, BEBEZÃO E ALMIR SÃO OS INVESTIGADOS NO CASO
 A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) divulgou, nesta quinta-feira (27), a prisão de três suspeitos que são apontados como os autores pela morte do agente de viagens Samuel Augusto de Albuquerque. Eduardo Augusto Santos da Silva, conhecido como “Dudu”, suspeito de ser o homem que disparou contra Samuel, foi preso no dia 03 de agosto. Marcos Vinícius Costa Portela, conhecido como “Negão” e Aneriandesson Nascimento Firmino, conhecido como “Cabeça”, foram presos nesta quinta-feira (27).

“Negão” era o homem que pilotou a moto usada no dia do crime e “Cabeça”, o homem que havia repassado a moto para o condutor. “Quando nossa equipe foi cumprir o mandado de prisão contra `Cabeça´, ele disparou contra os policiais e foi atingido. Além disto, no momento da prisão ele usava um documento falso com o nome de Leonardo Serrano da Silva. Ele está sendo atendido em um hospital e será autuado por porte ilegal de arma, pois estava com uma pistola 380, tentativa de homicídio e falsidade ideológica”, detalhou o delegado Fábio Rogério. Negão já responde judicialmente por um latrocínio e estava com um mandado de prisão em aberto. “Ele será autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo”, relatou o delegado Fábio Rogério.

“No decorrer das investigações, descobrimos que a dupla (“Dudu” e “Negão”) que praticou o homicídio, fazia parte de um grupo de criminosos que estava envolvido em vários roubos de veículos que vinham acontecendo em Natal. Conseguimos identificar seis integrantes deste grupo, destes seis dois deles foram roubar o veículo de Samuel, que acabou sendo morto por Eduardo Augusto”, detalhou o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério.

No dia 21 de agosto, a Dehom havia divulgado a decretação da prisão preventiva de Francisco de Paula Gardielio de Oliveira Silva (31 anos), que havia sido preso em flagrante no dia do crime, 28 de junho. Segundo a investigação, Francisco de Paula era o dono da moto que foi usada por “Negão” para praticar o crime.

Outros integrantes do grupo – A investigação também revelou que o grupo é integrado por Anderson Oliveira Lima Vieira de Assis, conhecido por “Bebezão” e Jeberton Erickson Lima da Silva, vulgo “ET”. Os dois suspeitos estão com as prisões decretadas e estão sendo procurados pela Polícia.

Suspeito de homicídio é preso pela Dehom em Felipe Camarão

Eri Carlos confessou que tinha uma rixa com a vítima. 

FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL
 Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) prenderam nesta quinta-feira (27) Eri Carlos dos Santos da Silva, de 28 anos, acusado pelo homicídio de Erick Mike Lima Campos, de 23 anos.
O crime ocorreu em 17 de março de 2015, na Rua São Nicolau, no bairro de Felipe Camarão. Eri Carlos confessou que tinha uma rixa com a vítima e motivado por isso matou Erick com disparos de um revolver, calibre 38.
Na execução do crime, Eri contou com a ajuda de um sobrinho, Walace Solon, que veio há óbito sete dias após cometer o homicídio, em um acidente de carro na BR 226, que liga Natal a Macaíba.
A equipe policial, comandada pelo delegado Reginaldo Soares, prendeu Eri Carlos na Favela do Fio, também no bairro de Felipe Camarão. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional.