Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Bandidos armados fazem arrastão na cidade de Jandaíra/RN.
        Imagem Ilustrativa


 Bandidos  encapuzados e armados de  escopeta 12 e pistolas invadiram por volta do meio dia a cidade de Jandaíra/RN,que fica a 120 km de Natal na ação os meliantes primeiro assaltaram o supermercado Pinheiro e em seguida o posto de combustível e a farmácia São Francisco,na fuga abandonaram um veiculo palio  e tomaram o siena prata do  Sr Rosemiro. Em seguida foram até o município de Tubibal na zona rural daquele município  fizeram mais um assalto em um bar,que no momento do ocorrido um rapaz conhecido por Jean de Rosélia correu e foi atingido por dois disparos.Que segundo informações os meliantes sairam em estrada carroçável em direção a Caiçara  ou Pedra Grande/RN
.

PM prende dois durante operação para recuperar arma furtada de policial

Equipes da Rocam e BPChoque fizeram abordagem na comunidade Vietnã.


Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 A Polícia Militar prendeu dois homens, na tarde desta sexta-feira (31), na comunidade Vietnã, em Brasília Teimosa. Os suspeitos foram localizados durante uma operação para recuperar uma arma furtada de um policial militar. Bandidos levaram a bolsa do PM na qual estava a pistola ponto 40 da instituição.
A partir daí, os policiais fizeram o levantamento de quem seriam os suspeitos e foram até a comunidade Vietnã. Durante abordagem da Rocam e BPChoque, um homem acabou sendo preso por ser foragido da Justiça.
Outro homem foi identificado por testemunhas do furto como um dos autores do crime, com isso, acabou sendo levado para delegacia de Brasília Teimosa. A arma furtada do policial, no entanto, ainda não foi encontrada.

Médico e filho de 12 anos morrem em acidente de moto na RN-013

Ivan Brasil de Araujo Junior, de 38 anos, e o filho Igor Brasil morreram na hora.
Os dois trafegavam em uma moto de Tibau para Mossoró.

Do G1 RN
Acidente aconteceu na RN-013 na tarde deste sábado (1º) (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Acidente aconteceu na RN-013 na tarde deste sábado (1º) (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Pai e filho morreram em um acidente de moto na RN-013 na tarde deste sábado (1º) próximo ao município de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ivan Brasil de Araujo Junior, de 38 anos, e o filho dele Igor Brasil de Arauj, de 12 anos, morreram na hora.
Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento do local do acidente até a chegada do Instituto-Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção dos corpos para sede do orgão em Mossoró.De acordo com a Polícia Militar, os dois seguiam de Tibau para Mossoró em uma moto tipo Harley Davidson 1200 cilindradas quando o médico perdeu o controle da moto em uma curva e bateu em um poste. Pai e filho não resistiram aos ferrimentos e morreram no local. Ivan Brasil era médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e trabalhava no Hospital do Câncer em Mossoró.
Pai e filho estavam em uma moto (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Pai e filho estavam em uma moto (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)