Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tentativa de resgate de adolescentes em Ceduc deixa um morto em Caicó

Quatro menores de idade armados tentaram invadir unidade, mas entraram em confronto com a policia


Foto: Cedida / Blog do Sidney Silva
Quatro adolescentes armados com uma pistola e revólveres tentaram resgatar outros adolescentes apreendidos no Ceduc Caicó, na madrugada desta sexta-feira (6). O resultado da ação foi um confronto entre eles e a Polícia Militar. Um dos jovens foi baleado e morreu, outro ficou ferido.
Um terceiro adolescente foi detido e o quarto conseguiu fugir. De acordo com o radialista Sidney Silva, os menores estavam portando uma pistola e mais quatro revólveres. Eles pretendiam resgatar três adolescentes que estavam internados no Ceduc Caicó.
Os adolescentes tentaram invadir o Ceduc pela lateral do prédio, mas a ação foi percebida pela guarda e a Polícia Militar rapidamente foi acionada e se deslocou para o local. Chegando lá, os menores atiraram, houve um revide e o tiroteio. O nome do adolescente morto ainda não foi divulgado.

Criminosos atiram de pistola e fuzil em casa de sargento da PM em Natal

Disparos foram feitos na madrugada desta sexta-feira (6) na Zona Norte.
Pai do policial ficou ferido com estilhaços, mas passa bem.


Do G1 RN
Disparos, feitos de pistola e fuzil, atingiram o portão da garagem da casa do sargento em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Disparos, feitos de pistola e fuzil, atingiram o portão da garagem da casa do sargento em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
A casa de um sargento da Polícia Militar, localizada no conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal, foi alvo de disparos de pistola e fuzil durante a madrugada desta sexta-feira (6). Segundo a própria PM, o fato aconteceu por volta das 3h. Ninguém foi preso.
“O pai do policial, que estava na varanda da residência, ficou ferido por estilhaços, mas passa bem”, disse a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública.Ainda de acordo com a polícia, os criminosos passaram na frente da casa do sargento em um Gol branco. De dentro do veículo, eles atiraram várias vezes no portão da garagem. No momento dos disparos, o policial estava dormindo.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. A 12ª Delegacia de Polícia Civil  investigará o caso.