Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

SURPREENDENTE: Holly Holm 


nocauteia Ronda com chute na 


cabeça e leva título do UFC



Holly Holm Ronda Rousey MMA UFC 193 (Foto: Paul Crock/AFP/Getty Images)
Holly Holm escreveu seu nome na história do MMA, neste sábado, no UFC 193, na Austrália. Discreta, a atleta fez seu trabalho durante a semana sem alarde e foi de “zebra” a campeã do peso-galo ao nocautear Ronda Rousey com um chute na cabeça aos 59s do segundo round. A potência do golpe derrubou “Rowdy”, cuja fama de imbatível vinha crescendo à medida que despachava com facilidade suas adversárias. A invencibilidade da judoca foi pulverizada pela multicampeã de boxe, responsável por interromper um reinado que parecia não ter prazo de validade.
Atônita após a vitória, Holm encontrava dificuldades para encontrar palavras que pudessem descrever o tamanho da proeza que acabara de conseguir.
– Eu não sei, estou tentando absorver isso, mas é muita loucura. Eu cheguei aqui e recebi tanto amor e carinho, que não poderia fazer nada além de retribuir.
Estrela do Ultimate e fenômeno de mídia , Ronda Rousey perdeu pela primeira vez no MMA após domínio no Strikeforce e no UFC, onde debutou faturando o título, em fevereiro de 2013. Atleta premiada no boxe, Holm – que somava duas vitórias sem brilho no Ultimate – segue sem saber o que é derrota nas artes marciais mistas e, agora, acumula dez triunfos.
SPORTV


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3ra1gMOZ6

Ex-presidiário é perseguido e morto em Macaíba

Vitor Carvalho
Um ex-presidiário identificado como Samuel Estevão de Oliveira, 20 anos, foi morto a tiros na tarde deste Sábado, 14, em Macaíba. Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados.
1cc5745f-d490-4f6f-a19b-9a21962823c9 (1)
Os policiais militares 11ºBPM informaram que um tiroteio tinha acontecido nas mediações das pedreiras, no bairro Vila São José. Momento em que os PMs chegaram ao local indicado, Samuel Estevão estava estendido sobre uma estrada carroçável sem vida e com perfurações provocadas por arma de fogo.

Ainda segundo a PM, o CIOSP tinha informado que uma denuncia anônima relatava que o ex-presidiário tentou fugir dos três assassinos que fugiram sem deixar pistas. A vitima que já tem passagem pela a policia por roubo, residia na rua Rosângela Pedro, no loteamento São José.
As investigações ficará a cargo do delegado Normando Feitosa para identificarem os assassinos e descobrir o que pode ter motivado este homicídio.

De bicicleta, dupla mata homem no bairro das Rocas, em Natal

A zona Leste de Natal voltou a registrar mais um crime de homicídio na tarde deste sábado (14), desta vez no bairro das Rocas. Segundo a Polícia Militar que esteve no local, Davi Carlos Borges 18 anos, estava transitando de bicicleta na Rua Belo Monte, quando foi surpreendido por dois homens que estava em uma bicicleta que dispararam várias vezes contra a vítima que morreu no local.
Populares disseram que um familiar da vitima foi assassinado a poucos dias em Parnamirim. As motivações do crime ainda não desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Natal Trio saca armas e mata jovem enquanto jogava bola

Três homens armados em um veículo branco assassinaram na tarde deste sábado (14) um homem que estava jogando futebol no Loteamento Câmara Cascudo,  bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal.
Segundo testemunhas, a vítima identificada como Valmir Januário de Farias Junior, 23 anos, estava jogando quando os criminosos desceram do veículo e dispararam várias vezes até confirmarem o óbito, e fugiram em seguida.
Ninguém soube dizer o que teria motivado o crime e quem seriam os criminosos. Peritos do ITEP e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local dando inicio as investigações.

Homem é morto a tiros, em frente da família, após reagir assalto em Parnamirim

190rn
A cidade de Parnamirim registrou na madrugada deste domingo (15) o seu terceiro crime de latrocínio em apenas uma semana. A vítima reagiu ao assalto e os criminosos dispararam várias vezes.
Segundo a Polícia Militar, Jose Antonio Gomes da Silva, 42 anos, foi morto a tiros após reagir um assalto na Rua São Sebastião, no bairro de Rosas dos Ventos. Familiares disseram que José Antonio estava sentado em frente de casa com todos da família quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. A vítima tentou reagir quando foi alvejada pelos assassinados que logo fugiram com destino ignorado.
Este crime é o terceiro crime de latrocínio – roubo seguido de morte – registrado na cidade Trampolim da Vitória, em menos de sete dias. A 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade está investigando os crimes.

Natal: Um morre e outro é ferido durante atentado em bar

Uma pessoa morreu e outro foi socorrida após serem vítimas de três homens que chegaram armados e encapuzados durante a madrugada de hoje (15), em um bar no bairro de Felipe Camarão, em Natal.
De acordo com testemunhas, Adailton Martins Alves da Silva, 26 anos, estava com um amigo em um bar quando homens chegaram encapuzados e com poucas palavras dispararam várias vezes contra eles. Adailton morreu antes do socorro médico chegar. Já seu amigo foi socorrido ainda com vida para o hospital.
No local, ninguém soube dizer o que teria motivado ou quem seriam os atiradores. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
190rn