Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vereador de Pedro Avelino, preso com 

carro roubado, tem crise de “amnésia” e 

se pronuncia no Facebook

Blog do BG
O Vereador de Pedro Avelino, Brunno Teodoro, preso por suspeitas de receptação de carros roubados, usou seu Facebook ontem para informar a seus seguidores que em momento nenhum teria sido preso, que apenas foi a Deprov para esclarecer porque se encontrava naquela momento com três veículos roubados(após esse comunicado, a polícia prendeu mais dois veículos de pessoas que teriam comprado os carros ao vereador), e ainda agradeceu a polícia por ter “alertado” que o mesmo estava de posse de veículos irregulares. Brunno deve ter tido uma crise de amnésia, já que foi preso e só ficou em liberdade depois que pagou fiança. vejam o documento da polícia:
Oficio
De repente o Vereador esqueceu esse “detalhe” agora vejam o pronunciamento do Vereador no Facebook:
Brunno Teodoro

Morre Jair Rodrigues


Morreu o cantor Jair Rodrigues, aos 75 anos. De acordo com a JRC Produções, o músico estava em casa, em Cotia (SP), e a família aguarda a chegada da perícia. Não foi divulgada a causa da morte.
Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em Igarapava (SP), no dia 6 de fevereiro de 1939, informa seu site oficial. Pai dos também cantores Jair de Oliveira e Luciana Mello, ele começou sua carreira nos anos 1960, em programas de calouros.
Em 1962, gravou seu disco de estreia. Segundo o perfil, duas das músicas, “Brasil sensacional” e “Marechal da vitória”, tinham como tema a Copa do Mundo daquele ano, no Chile, que foi vencida pela seleção brasileira.

Corpo com marcas de pauladas na cabeça é encontrado na Grande Natal

Corpo foi encontrado nesta quinta-feira (8) na estrada de Jenipabu.
Segundo a PM, vítima é um homem ainda não identificado.

Arthur BarbalhoDo G1 RN
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma pista de terra próximo à estrada que dá acesso à praia de Jenipabu, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresenta vários ferimentos na cabeça e nas costas, provavelmente feitos a pauladas.
Ainda segundo a Polícia Militar, não havia documentos de identificação junto ao corpo. "Ele estava sem documentos e nenhum morador o conheceu", explicou Couceiro.De acordo com o tenente Rodrigo Couceiro, comandante da PM em Extremoz, a polícia recebeu a informação por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de que havia um corpo na região. "Fomos acionados e a nossa equipe foi até o local. O policial que atendeu a ocorrência disse que o corpo apresentava muitos golpes na cabeça, provavelmente por meio de pauladas", confirmou o tenente.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi ao local, isolou a área e levou o corpo para a sede do órgão no bairro da Ribeira, em Natal.

Polícia apreende mais dois carros receptados por vereador do RN

Brunno Teodoro foi o vereador mais votado em 2008 e 2012. Foto: Divulgação
Brunno Teodoro foi preso nesta terça por receptação de carros roubados. Nesta quarta, dois homens disseram ter comprado veículos ao parlamentar.

Do G1 RN

A Polícia Civil já havia apreendido três carros com o vereador
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) apreendeu nesta quarta feira (7) mais dois carros receptados pelo vereador da cidade de Pedro Avelino, Brunno Érico Teodoro Ferreira, de 26 anos. O parlamentar foi preso na manhã desta terça-feira (6) no município da região Oeste do Rio Grande do Norte com três carros roubados. Ele pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

Os veículos estavam com um funcionário público da cidade e um agricultor. Ambos compraram os veículos ao vereador Brunno e procuraram a Polícia Civil para apresentar os carros.

Em depoimento, o funcionário público afirmou que comprou o Palio há mais de um ano. Ele disse ter dado uma entrada de R$ 6 mil para financiar o resto do valor, mas o vereador nunca entregou o carnê das prestações. Já o agricultor disse que deu uma entrada de R$ 15 mil para assumir 37 prestações do financiamento.

A Polícia Civil já tinha apreendido nesta quinta uma L200 Triton, um Fiat Ideia e um Gol, todos com queixa de roubo.

DEFUR/NATAL PRENDE ASSALTANTES EM MACAÍBA

Durante a noite desta Quarta-Feira (07) a Delegacia especializada em furtos e roubos a (DEFUR), prendeu um trio acusado de diversos assaltos na região metropolitana. Junior Ferreira de Moura, é foragido da DP de são Paulo do Potengi e responde por homicídio e Valeria Miranda Barbosa e acusada de cometer assalto em uma farmácia em Natal, ambos foram presos em Macaíba no bairro Campo das Mangueiras no momento que estava chegando em uma residencia onde os mesmos tinham alugado. Já Cleiton Medeiros da Cunha também é acusado de assalto e já se encontra preso. 
JUNIOR FERREIRA

VALÉRIA MIRANDA
CLEYTON MEDEIROS


FONTE:  CONNECTTV