Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA SALDO DE DUAS PESSOAS BALEADAS NA ZONA RURAL DE ALTO DO RODRIGUES


Imagem Ilustrativa - Blog Falando Irreverente
Na noite desta quarta-feira (15), uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas baleadas no município de Alto do Rodrigues, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu na comunidade tabatinga, zona rural do referido município. As vítimas foram identificadas como Juliete de Oliveira Martins, 26 anos de idade, e
Ivan Martins de Oliveira, 52 anos de idade. Juliete foi atingida por um disparo na região do braço, já Ivan foi atingido de raspão na orelha. 
Dois elementos participou da ação e anunciaram o assalto, Ivan percebeu que trata-se de um assalto, e avisou a Juliete e em seguida correu, a mulher seguiu em direção aos elementos que de imediato efetuo um disparo que acertou seu braço e atingiu de raspão a orelha do homem. 
"Os elementos chegaram e anunciaram o assalto, ele viu e correu, já ela correu pra cima, e eles atiraram, acertando o braço dela e a orelha do rapaz", disse a nossa reportagem o Sargento da Costa. As vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade e passam bem, já os dois elementos não conseguiram levar nada e apreenderam fuga apé por dentro do matagal
A Policia Militar daquele destacamento, esteve no local realizando busca na área mais ninguém foi localizado. Juliete e Ivan não corre risco de morte.

COM DEZ DISPAROS, HOMEM É MORTO DENTRO DE CASA E NA FRENTE DA ESPOSA NA 
REGIÃO OESTE DO RN



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio na cidade na madrugada desta quinta-feira 16 de julho de 2015.A ação criminosa ocorreu na rua Rita Rosa de Oliveira,no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha),onde a vítima identificado como de Anderson Lisboa,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo,dentro de sua residência enquanto dormia.Segundo informações da Polícia Militar os criminosos estavam encapuzados,invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos,não dando chance de defesa à Anderson que estava com a esposa e um filho. Anderson Lisboa ainda chegou a ser socorrido por populares,mas já chegou no Hospital Tarcísio Maia sem vida,com cerca de seis disparos de arma de fogo. Até o momento não se tem informação sobre a motivação do crime,nem a sua autoria. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.Esse é o 79º Homicídio em Mossoró em 2015.
Fonte: Passando na Hora

Com faca cravada no peito, jovem é assassinado em Parnamirim

 

Nas primeiras horas da madrugada de hoje, 13, a cidade de Parnamirim registrou mais um crime de homicídio por arma branca.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu  na Avenida Georgino Avelino, no bairro Santos Reis. Populares disseram que a vitima foi golpeada por várias cutiladas de faca e caiu sem vida em via pública. O assassino deixou a arma do crime cravada no peito da vitima.
Peritos do ITEP e agentes da Delegacia de Homicídios (DEHOM) estiveram no local e irão juntos tentar elucidar o caso.

Polícia procura adolescente desaparecido em Ceará-Mirim

A Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim solicita a colaboração da comunidade diante do desaparecimento de Anderson André Souza de Oliveira, de 12 anos, visto pela última vez na tarde da última segunda-feira, dia 13 de julho.
Qualquer informação que ajude o trabalho policial na localização do mesmo podem ser passadas de maneira anônima através do Disque Denúncia 181 ou diretamente para a Delegacia de Ceará-Mirim pelo telefone: 3274-5990

Suspeita de estupro: Corpo de criança é encontrado enterrado

190 RN
A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira, 16, um encontro de cadáver na área da praia de Genipabu, na cidade de Extremoz, no litoral norte do Estado. O corpo é de uma criança de 8 anos que teria sido estuprada e enterrada.
Segundo a PM, a criança foi retirada de casa no último domingo pelo irmão mais velho que a levou para a casa de um homem que teria estuprado e enterrado a vítima. O pai ao saber do desaparecimento buscou informações e conseguiu localizar o corpo da vítima com ajuda de populares.
Em ação conjunta, a PM e a Polícia Militar conseguiu prender o irmão identificado até o momento apenas como Jeová, e o acusado de praticar o crime identificado como Carlos. A dupla está sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça.

Mulher é assassinada dentro de veículo no Alecrim

190 RN
Uma mulher identificada como Joana Dark morreu na manhã de hoje, 16, na Avenida dos Canindes, no bairro do Alecrim, em Natal.
Segundo informações da Polícia Militar a vítima estava dentro de um veículo quando o assassino se aproximou e disparou várias vezes até matar a mulher. O veículo ficou cravado de balas.
Uma equipe do SAMU ainda esteve no local mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Peritos do Itep e DEHOM estão no local dando início as investigações.

PM captura foragido do Complexo João Chaves

190RN
Policiais Militares de diferentes batalhões da capital realizaram nesta quarta-feira (15) um intenso patrulhamento visando coibir crimes diversos e reduzir os índices de violência na região.
Marcus Vinicius Honório de Oliveira
Marcus Vinicius Honório de Oliveira
Na zona Leste, no Bairro de Mãe Luiza, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) voltou a intensificar o patrulhamento em toda área próxima ao Farol de Mãe Luiza. Cerca de 50 pessoas entre pedestres e condutores de veículos foram abordados. Não houve prisão nesta ação.
No Bairro Planalto, zona Oeste da capital, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) também realizou patrulhamentos táticos móvel e com barreiras itinerantes para coibir a criminalidade no local. Cerca de 30 veículos e condutores foram abordados pelas equipes policiais. Dois homens identificados por Laire Ferreira Palhano e Ivanaldo dos Santos Bernardino foram detidos, no Bairro Dix-Sep Rosado, com entorpecentes e conduzidos à Delegacia de Plantão zona Sul. Ainda na zona Oeste, os policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram no Bom Pastor, Marcus Vinicius Honório de Oliveira, de 22 anos, foragido do Complexo Penal João Chaves há um mês. Ele responde pelo crime de furto e foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Sul para os procedimentos legais

Chacina de Itajá: Polícia inicia investigação da morte de mulheres em bordel

Duas linhas de investigação estão sendo trabalhadas, de acordo com a PC.

Portal BO
FOTO: CEDIDA / MARCELINO NETO (O CÂMERA)
A Polícia Civil deu início, já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), às investigações da Chacina de Itajá. Cinco mulheres foram assassinadas a tiros, dentro de um bordel, na cidade localizada no Vale do Açu. De acordo com a polícia, duas linhas de investigação estão sendo trabalhadas.
Uma ação conjunta constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª. Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu, está investigando o assassinato das cinco mulheres.

A investigação está sob o comando do delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos. “Já estamos trabalhando com duas linhas de investigações, mas não podemos detalhar mais informações. Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.

“Agora pela manhã, acompanhamos o trabalho dos médicos necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) e podemos verificar que todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. Os assassinos usaram armas de cano longo e curto”, detalhou o delegado responsável pela 2ª. DRP, Denis Carvalho.

As mulheres mortas foram identificadas como Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos, a adolescente Cassia Raiane Santiago, de 17 anos, Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, e Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos.
*Com informações da Degepol