Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


A informação foi divulgada pelo Jornal de Hoje... A expectativa é de que 48 mil pessoas devem passar pelo Terminal Rodoviário de Natal neste feriado de Carnaval. Os destinos mais procurados para este Carnaval são Caicó e Macau, que concentram as principais folias entre os municípios do Rio Grande do Norte.
Touros e Apodi também receberão muitos foliões e Mossoró também está sendo bastante procurado, em sua maioria por foliões que pretendem passar o Carnaval em Areia Branca e Tibau.

Anna Ruth divulga em seu Blog que o distanciamento entre o PMDB e o Governo Rosalba Ciarlini se acentua. A nova sinalização de um rompimento próximo do partido com o Executivo vem com as declarações do novo presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Na sua primeira entrevista para um veículo de comunicação potiguar, após ter se tornado o primeiro potiguar a chegar ao posto mais alto da Câmara, o peemedebista reclama da falta de comunicação do Governo, da ausência de um interlocutor e confirma o naufrágio do conselho político.
“Não é cargo por cargo, é poder contribuir, ter uma participação mais efetiva, o Governo se abrir mais, ser mais transparente até das suas dificuldades e não com conversas isoladas que não tratam o conjunto dos graves problemas que atravessa o Rio Grande do Norte”, analisa. Para o deputado federal Henrique Eduardo Alves, o Governo Rosalba Ciarlini está pecando pelo isolamento e por tratar as questões não de forma macro e com transparência, mas de forma setorizada.

Papa Bento 16 anunciou nesta segunda-feira (11) a renúncia ao pontificado, segundo  o Vaticano. Ele deve deixar o posto em 28 de fevereiro.
Em comunicado, feito em latim durante uma assembleia de cardeais na qual se discutia um processo de canonização, Bento 16 disse que deixará o cargo devido à idade avançada, por "não ter mais forças" para exercer a função.
"Após ter examinado perante Deus reiteradamente minha consciência, cheguei à certeza de que, pela idade avançada, já não tenho forças para exercer adequadamente o ministério petrino", disse o papa em um surpreendente anúncio durante o consistório para marcar as datas de canonização de três causas.

Segunda de Carnaval no Arsenal Club em Caiçara do Norte-RN


Aberto ao público Com a Banda Pegada Forrozeira e mais atrações.

  


                                             Org: Tiago Produções.