Páginas

domingo, 4 de maio de 2014


Material aprendido pela polícia
O Grupo Tático Operacional de João Câmara – GTO durante patrulhamento de rotina na manhã deste sábado(3) se deparou com dois homens em atitude suspeita em um bar da cidade, e ao abordá-los, encontrou um revolver calibre 32 com 4 munições que estava em poder deles.
O GTO intensificou as averiguações indo até a residência de um deles, identificado como Walissin Nunes da Silva, conhecido por “Lalafe”, de 19 anos, onde encontrou 7 papelotes de cocaína e uma trouxinha de maconha.
O outro abordado, Digo Costa de Oliveira, de 20 anos, assumiu que a droga era dele. Uma terceira pessoa abordada foi uma mulher, Luana B. de Souza, de 25 anos, dona da casa onde estava a droga. Todos foram levados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Cento e Noventa190
Posto de Gasolina em Pedra Grande volta a ser assaltado
O posto de Gasolina que fica na entrada da cidade de Pedra Grande voltou a ser alvo da bandidagem na manhã deste domingo(4).  Dois homens chegaram em uma moto tipo Twist 250 cilindradas, desceram de arma em punho, renderam o frentista e pessoas que estavam no local, inclusive um policial do qual tomaram a sua arma tipo pistola PT.40 e a chave da viatura.
Depois de praticarem o assalto fugiram com destino ignorado. A Polícia pediu reforço a João Câmara, realizou diligência mas não conseguiu localizar os assaltantes. Esse é o segundo assalto ao Posto Central de Pedra Grande em uma semana.

Discussão entre vizinhos resulta em duplo homicídio e casa incendiada

A Policia Civil registrou quatro homicídios, entre a noite de ontem (3) e a manhã deste domingo. Um casal foi morto a tiros no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. E dois rapazes morto a tiros, um em São Gonçalo do Amarante e outro na zona Norte de Natal. Até o momento ninguém foi preso.

Adriana de Souza (23) e Carlos Henrique Santana (22), foram executados a tiros na noite destte sábado (3). Eles estavam em casa, sentados na varanda, quando dois homens foram até eles e efetuaram disparos contra o casal. A mulher morreu na hora, e o homem morreu a caminho do hospital. Após a saída da polícia do local de crime, familiares da vítima incendiaram a casa da irmã dos suspeitos, que são moradores de Felipe Camarão. Todos se evadiram do local.

Magnus Nascimento

Após a saída da polícia do local de crime, familiares da vítima incendiaram a casa da irmã dos suspeitos, que são moradores de Felipe Camarão. Todos se evadiram do local

Segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, da Delegacia de Plantão Zona Sul, consta que um dos suspeitos do duplo homicídio teria "faltado com respeito" a vítima Adriana Souza. Sabendo disso, o esposo e vítima, Carlos Santana, teria discutido com os irmãos. "Segundo informações, desde a sexta feira que há discussão entre as famílias. Já tinham jogado pedras na casa. E a mulher se encontrava com uma chave de fenda no bolso.

Valério Francisco do Nascimento, 22, foi encontrado morto por volta das 21h30 deste sábado na rua Aluízio Alves, Golandim. Segundo apuração da polícia civil, a vítima já teria sofrido dois atentados, anteriormente, e era envolvido com tráfico de drogas.

Renan de Oliveira Freitas, 21, levou tiros na nuca e nas costas, e morreu na hora. Ele estava no bagageiro de sua moto, e foi alvejado ainda com capacete. O piloto não foi atingido. Segundo informações de moradores à polícia militar, a vítima não residia no local e não era conhecido dos moradores.

Magnus Nascimento

Casa do suspeito que foi indenciada. Todos se evadiram do local

O crime aconteceu na rua Santa Vitória, no loteamento Sítio Pajuçara. O suspeito fugiu do local, levou a moto e o celular da vítima. Apesar das investigações estarem em fase inicial, a polícia não acredita em latrocínio (roubo seguido de morte).

Fonte: Tribuna do Norte