Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Viciado em drogas é morto dentro de casa abandonada no Igapó

Suspeito do crime agiu só e ainda baleou outro homem no mesmo local.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 Um homem de 38 anos foi morto a tiros no interior de uma casa abandonada, na 3º travessa Santo Augustinho, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. O local é usado por viciados para o cosumo de drogas. De acordo com a polícia, Elias Marques de Lima, que trabalhava como pedreiro, estava na residência acompanhado de outro homem, que também acabou baleado, mas foi socorrido.
De acordo com testemunhas, um homem armado, encapuzado e a pé entrou na casa e saiu após efetuar pelo menos cinco disparos em direção às vítimas. Desesperado, um dos homens baleados correu para a rua para pedir socorro enquanto Elias já estava morto. Uma ambulância do SAMU foi chamada e conduziu o ferido ao hospital Santa Catarina, onde foi submetido à cirurgia.
Uma irmã do homem morto, identificada como Francineide Marques, conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que toda a família já esperava que isso fosse acontecer. “Já sabíamos que ele estava ameaçado de morte, mas não sabemos por quem. Desde muito cedo ele começou a cosumir drogas e passava a maior parte do tempo nessa casa com outros usuários”, relatou.
Policias militares do 4º Batalhão preferiram não ter os nomes divulgados informaram que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, ou vingança. Elias morava há pouco tempo no bairro, veio da cidade de Mossoró onde teria deixado desafetos.
'Dá um mini exército', diz major após roubo de carga com munição no RN

Foram roubados milhares de projéteis, espoletas, cartuchos e pólvora.
Carregamento de munição foi levado nesta terça (6) em Parnamirim.

Do G1 RN
  •  
Assalto aconteceu por trás de concessionária em Parnamirim, na Grande Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Assalto aconteceu por trás de concessionária 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
A Polícia Militar registrou o assalto de um carregamento de munição na madrugada desta terça-feira (6) em Parnamirim, na Grande Natal. "Dá para montar um mini exército com isso", disse o major Wellington Camilo, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a nota fiscal recebida pelo comandante do 3º BPM, foram roubados 80 mil projéteis de munição calibre 38, sete mil projéteis de calibre 380, 80 mil espoletas, 16 quilos de pólvora e 1570 cartuchos de calibre 12. O carregamento tinha como destino uma empresa que treina vigilantes em Natal.

O major Camilo relata que o assalto foi cometido por três pessoas. "Eram dois homens e uma mulher. Renderam o motorista, que estava no caminhão dormindo por trás de uma concessionária, e fugiram com o carregamento", afirma. O assalto aconteceu por volta das 3h e nenhum dos suspeitos do crime foi localizado até o momento.