Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

JANDAÍRA/RN

QUEM FEZ ANIVERSÁRIO ONTEM FOI EVERALDO RANGEL






















MEUS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES.!!!
O deputado Kelps Lima esteve no município de Baraúna neste domingo à tarde, 10 de novembro, e constatou 4 obras abandonadas pelo poder público na cidade.
Nada menos do que uma escola, um centro de formação digital, um matadouro e o contorno rodoviário estão com obras iniciadas e inacabadas, em desperdício de dinheiro público. As visitas às obras inacabadas foi realizada ao lado vereador Flávio Matias, que é o representante do partido SOLIDARIEDADE no município. 
Para o deputado Kelps, é preciso dar um basta ao comportamento nocivo da classe política que usa dinheiro público de forma perdulária. 

Comerciante é assassinado e queimado em estrada de Parnamirim

Fonte e Fotos: Thyago Macedo / Portal BO

O comerciante Ordicélio Dantas Silva, de 30 anos, foi encontrado morto e totalmente carbonizado, na manhã deste domingo (10), em uma estrada de Cajupiranga, em Parnamirim. A vítima foi incendiada dentro de um veículo modelo Gol. Um vigilante que estava próximo ao local percebeu o momento que o home pegava fogo e ainda usou um extintor pra apagar as chamas.

Ordicélio foi morto no banco de trás do carro. De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram que viram o Gol parando na estrada e quatro homens saíram de dentro do veículo e entraram em outro, fugindo logo em seguida. Antes disso, porém, eles usaram uma garrafa de combustíveis para atear fogo na vítima.

O sargento Jairo disse ainda que Ordicélio, além de comerciante, trabalhava como segurança em um posto de combustíveis próximo de onde foi morto. “Acreditamos que ele tenha saído do serviço e foi sequestrado pelos bandidos e trazido até esse ponto onde foi morto”, comentou o policial militar.

Algumas pessoas relataram para os policiais que Ordicélio seria o homem que, em setembro deste ano, fez uma perseguição a dois ladrões e matou um deles atropelado. No entanto, os policiais afirmaram que essas informações não são oficiais e ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Suspeito de matar o pai foge do CDP Potengi junto com comparsa

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Abeane Luiz agora está foragido

Abeane Luiz Vale, de 31 anos, que estava preso desde o mês de março acusado de matar o próprio pai, o senhor Abeane Vale, de 67 anos, fugiu do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (10). Além dele, outro preso da unidade também conseguiu escapar.

Informações repassadas ao Portal BO dão conta que os dois fugiram pelo portão principal da unidade prisional. Os presos seriam considerados de confiança e cuidavam da limpeza do CDP Potengi. No entanto, eles aproveitaram a “liberdade” que tinham para abandonar a prisão.

O segundo preso fugitivo foi identificado como Eliomar Salgado Carvalho. A reportagem do Portal BO esteve no CDP Potengi, mas a direção da unidade preferiu não conversar com a imprensa sobre a fuga. Policiais militares ainda realizaram buscas, mas ninguém foi recapturado até o momento.
O senhor Abeane Vale foi assassinado no dia 19 de março deste ano

Cearense é morto a tiros em Portalegre/RN.

O cearense Francisco Ronaldo de Sousa, 34 anos, natural de Fortaleza/CE mas residente em Portalegre/RN, após passar o dia tomando bebida com amigos, por volta das 16:30 horas quando se dirigia a sua residência no Bairro São José, deparou-se com a pessoa conhecida como Ricardo Diógenes, com uma arma de fogo em punho efetuou quatro tiros que atingiu o mecânico na região torácica e ambos os braços e em seguida evadiu-se tomando destino ignorado.

A Polícia foi avisada e de imediato uma viatura policial sob o comando do Sargento Lima Araújo, compareceu não local e socorreu a vítima para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, Ronaldo chegou consciente na unidade hospitalar e todo tempo pedia a equipe medica que não deixasse morrer, que era pai de três filhos, apesar de todo esforço da equipe medica de plantão Ronaldo não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 20:00 horas.

Os PMs após prestarem o socorro a vítima retornaram a cidade de Portalegre/RN e passaram a diligenciar a procura do autor dos disparos localizando a motocicleta possivelmente usada na fuga no interior de uma casa abandonada no Sítio Jenipapeiro e ainda realizando a detenção de um a pessoa supostamente acusada de dar fuga a Roberto, o qual vai ser lavrado contra ele um TCO por favorecimento pessoal.

Fonte: Nosso Paraná

Criança de 2 anos morre com tiro na cabeça após tiroteio em Mossoró

Menino ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Foto: Blog Passando na Hora
Uma criança de apenas 2 anos morreu, na manhã deste domingo (10), em Mossoró, após um tiroteio. Um jovem de 19 anos morreu nesta mesma ocorrência, ainda na noite deste sábado (9). Já o menino Léo Jackson Fernandes da Silva foi atingido por um tiro na cabeça e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Depois de uma cirurgia, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado, onde acabou morrendo. De acordo com a polícia, o menino Léo foi estava nos braços de um familiar, quando se iniciou o tiroteio e ele foi baleado.
Dois homens em uma motocicleta teriam passado no local onde estava um grupo de pessoas, entre eles um homem que seria o alvo real da dupla. No entanto, eles atiraram indiscriminadamente, matando o jovem de 19 anos e atingido Léo Jackson. Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.

 

Deficiência em perna faz polícia identificar e deter suspeito de assaltos

Adolescente de 16 anos foi filmado em alguns roubos no bairro das Roc

Foto: Cedida / Blog Patrulha Rocas

A deficiência física em uma das pernas de um adolescente de 16 anos levou a polícia a identifica-lo como suspeito de alguns roubos no bairro das Quintas. O jovem já tinha sido filmado pelo sistema de câmeras dos estabelecimentos assaltados e em todas as imagens aparecia mancando da perna direita.
De acordo com a polícia, na tarde do último sábado (9), ele teria roubado um mercadinho e uma padaria. Neste domingo (10), o adolescente estava dormindo em um banco na Praça do Pecador, no Canto do Mangue, quando foi localizado por policiais do 1º Batalhão da PM. Ao avistar a polícia, o suspeito chegou a fugir.
Apesar disso, os policiais conseguiram detê-lo. O adolescente de 16 anos contou que mora na zona Norte de Natal e confessou os roubos. Ele disse que os materiais roubados ficavam com seu parceiro, que é o proprietário da moto que dava fuga ao mesmo.
O adolescente foi levado até a casa dele e entregue a uma tia. Ela confirmou, através de documentos, que o suspeito é menor de idade. Em relação à deficiência na perna, a tia contou que o jovem foi vítima de um acidente de trânsito. A mulher contou ainda que o rapaz já responde por outro crime.

 

Adolescente de 17 anos é assassinada e ex-namorado é o principal suspeito

Familiares contaram que Júlia vinha recebendo ameaças após fim do romance.

Foto: Reprodução / Facebook
Uma adolescente de 17 anos, identificada como Júlia Mariana Torres de Oliveira, foi morta a tiros, na noite deste domingo (10), na cidade de Apodi, Oeste do Rio Grande do Norte. A jovem estava na calçada de casa, quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e um deles atirou várias vezes.
Júlia Mariana foi atingida por quatro tiros e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 20h. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da adolescente. Os próprios familiares contaram que ela havia terminado o namoro há 20 dias e, desde então, estaria recebendo ameaças.
Inclusive, Júlia tinha ido morar em Mossoró, mas, neste final de semana, voltou a Apodi para rever os familiares. Diante dessas informações, a polícia realizou diligências em toda a cidade e chegou a ir à casa do principal suspeito, no entanto, ele ainda não foi localizado. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o 190 ou (84) 3333-2737.