Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Noivo foge da igreja na hora do casamento e corre nú pelas ruas de Santa Cruz/RN

O que era para ser um dia de festa se tornou um pesadelo para uma família em Santa Cruz/RN, a 115 quilômetros de Natal..

Jocimário Prego, de 29 anos, teve um ataque de fúria durante o seu casamento ontem, bem no momento em que sua noiva ia entrar na igreja.

Por motivos não explicados, o rapaz tirou o terno e saiu correndo do local, deixando todos os parentes e amigos sem saber o que estava acontecendo.

Após ser sedado, foi levado para o posto de atendimento médico da cidade. Mas despertou e quebrou vários equipamentos da unidade de saúde.

Após Prego sair transtornado da igreja, familiares e amigos tentaram contê-lo.

Como ele aparentemente retomou a calma, todos acharam que se tratava de uma brincadeira.

O que os convidados não contavam é que Prego ficasse novamente fora dos seus sentidos e saísse correndo pela rua, se despindo batendo a própria cabeça contra os muros das casas vizinhas e xingando quem tentasse agarrá-lo.

O rapaz só foi controlado com a chegada da Policia, que o sedou.

Fonte: bardeferreirinha/NotíciasRN

Assalto na cidade de Grossos,Um morto e outro ferido







O fato lamentável ocorreu  logo as primeiras horas da madrugada de segunda feira, 29 de outubro de 2.012, na Travessa João de Castro que dá acesso a Prainha em Grossos, região litorânea do Rio Grande do Norte, em um estabelecimento comercial tipo bar.
De acordo com as primeiras informações prestadas pela Polícia Militar, três elementos bebiam no referido estabelecimento, e quando o  proprietário resolveu fechar, eles anunciaram o assalto.
Erismar Soares de Souza, o dono do bar, foi alvejado no braço  com um disparo de arma de fogo tipo pistola. Um funcionário de Erismar que estava limpando o banheiro, se assustou com os disparos, correu, mas também foi alvejado com três disparos vindo a  óbito no local.
O dono do bar foi atendido em uma unidade de saúde da cidade, e o corpo da vítima fatal, de nome Isael, foi conduzido para o ITEP em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.
A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos, que fugiram em motocicletas.

Soldado da PM é baleado na cabeça na zona Norte

Policial Galdino foi socorrido em estado grave para o Hospital Santa Catarina.

Um soldado da Polícia Militar foi baleado, no final da manhã desta segunda-feira (29. O policial, identificado até o momento pelo nome de Galdino, estava na rua Cruzeta, no loteamento Brasil Novo, na zona Norte de Natal, quando bandidos foram até o local e atiraram contra ele. A vítima estava em frente a um estabelecimento comercial, ao lado da residência dela.
Segundo informações repassadas pelo sargento Eclésio, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o soldado Galdino não estava de serviço e teria sido vítima de um atentado. Ainda não se sabe, no entanto, qual teria sido a motivação. A dupla que atirou contra o policial estava em uma motocicleta modelo Falcon, de placa não identificada.
Soldado Galdino foi atingido por um tiro na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Santa Catarina, também na zona Norte de Natal. Neste momento, várias equipes da PM realizam diligências naquela região da cidade para tentar localizar os dois suspeitos de atirar contra o policial.
Do:Portal BO

Adolescente de 16 anos é baleado por PM durante assalto na Praia do Meio

Suspeito estava roubando uma motocicleta e reagiu a voz de prisão.

Foto: Sérgio Costa
Um adolescente foi baleado, na noite de ontem na Praia do Meio. O rapaz de 16 anos estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta e perseguiu um homem que estava em outra moto. Quando chegou à rua miramar, a dupla anunciou o assalto e apontou uma arma para a vítima, identificada como Sebastião da Silva.
Sebastião entregou a moto e no momento que os assaltantes fugiam um policial militar a paisana surgiu no local e deu voz de prisão aos acusados. O adolescente de 16 anos estava armado e acabou atirando contra o PM, que também reagiu atirando contra os suspeitos. O jovem acusado de assalto sofreu cinco tiros, mas foi socorrido e está no Hospital Walfredo Gurgel.
A vítima delatou para a reportagem que teve medo e, por isso, entregou sua motocicleta imediatamente após o anúncio do roubo. "Eu pensei na minha família e em nenhum momento tentei reagi. Eles estavam muito nervosos", contou.
O policial militar, que pediu para não ser identificado, também conversou com a reportagem. Ele informou que percebeu que a dupla de moto estava seguindo a vítima e, com isso, decidiu seguir os suspeitos, conseguindo interceptá-los. O segundo acusado do roubo conseguiu fugir durante a o ocorrência.
Do: Portal BO

São Bento do Norte/RN

Mais um arrombamento por falta de vigia noturno.

                                                        Estaca usada para subir e telhas retiradas



                                              Local onde os meliantes subiram

Por falta de vigia Jardim Escola de São Bento do Norte/RN, foi mais uma vez arrombado,na madrugada de ontem, meliantes usaram uma estaca e subiram pelo telhado do Jardim e subtrairam vários objetos de cozinha como:Liquidificador,tacho para frituras dentre outros objetos.Segundo uma funcionária informou que se tivesse um vigia não teria acontecido o arrombamento,pois os prédios municipais de São Bento não dispõe de vigias noturnos.Ao ser indagada a mesma informou que vigia até tem mais os mesmos não estão exercendo suas funções, e não saber o motivo deles não estarem trabalhando.

Caiçara do Norte/RN

Virou Rotina
Assaltantes armados assaltam correios de Caiçara do Norte/RN 

Mais um assalto na agencia dos correios de Caiçara do Norte/RN,Por volta  das8:30 hs dois Assaltantes entraram na agencia e anuciaram o assalto,com pistolas em punho rendiam os clientes que chegavam,os mesmos passaram aproximadamente 30 minutos na agencia esperando o cofre abrir,um na porta de entrada e o outro no interior da agencia,na fuga os assaltante em uma moto broz vermelha sem placa sairam pela praia do farol encontrando-se com mais um assaltante que estava em uma outra moto fan preta dando apoio.A policia saiu em diligencias pela pista já que não dispõe de uma viatura com tração nas rodas para andar em areia,e ao chegar na praia do marco populares informaram que haviam passado momentos antes duas motos com as mesmas caracteristicas em alta velocidade que subiram pela estrada carroçavel.Os policiais sairam pelas estradas carroçaveis mais não obtiveram exito na busca.Este blogueiro que também é Policial se encontrava na deligencia,que num certo momento a viatura sem condições para perseguições deu pane e tivemos que parar pois a mesma esquentou e jogava agua pra fora do radiador.




                                             Correios de Caiçara do Norte/RN

                                                           Morro dos Martins já no municipio de São Miguel do Gostoso

                                                           Montamos espera na Praia morro dos Martins

                                                                  Pane na Viatura



PRF confirma a maior apreensão de maconha da história do RN

Agentes encontraram aproximadamente 1,2 tonelada de maconha e crack.
Apreensão aconteceu na madrugada desta terça (30), na Grande Natal.
 

 Do G1 RN

Droga  foi apreendida por agentes da PRF  (Foto: Cedida/PRF)Droga foi apreendida por agentes da PRF (Foto: Cedida/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte realizou, na madrugada desta terça-feira (30), a maior apreensão de drogas da história no estado. Segundo a assessoria de imprensa da PRF, foram encontradas aproximadamente uma tonelada e 200 quilos de maconha e crack. O entorpecente estava sendo transportado em uma Toyota Hilux com placas de Pernambuco. O veículo foi perseguido a partir do posto policial da BR-101, em São José de Mipibu, na Grande Natal. A caminhonete tombou, mas o traficante conseguiu fugir.
De acordo com com o inspetor Everaldo Morais, da assessoria de comunicação da PRF, a caminhonete (PEY-4996/PE), tombou na pista ao tentar fugir da fiscalização. O condutor do veículo conseguiu escapar. Dentro do automóvel os agentes encontraram 1.150 tabletes de maconha, com estimativa de peso de um quilo cada. “Também achamos outros 15 tabletes de crack, que também devem pesar um quilo cada um”, acrescentou.
Veículo que transportava a droga tombou na pista (Foto: Cedida/PRF) 
Veículo que transportava a droga tombou na pista
(Foto: Cedida/PRF)
Ao G1, o inspetor contou que o motorista da Hilux parou o veículo quando se aproximava do posto de fiscalização. “Quando ele se deparou com a barreira, engatou a marcha ré e tentou fugir em sentido contrário. Então iniciamos uma perseguição ao suspeito”, relatou Morais. “No km 112 o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo e tombou na pista. O suspeito fugiu por um terreno próximo à BR e não foi mais visto”, complementou.
A droga apreendida foi levada à sede da Polícia Federal, onde será pesada. O carro, que também foi recolhido, não apresenta queixa de roubo e as placas não são clonadas. A polícia segue na investigação para identificar origem e destino da droga.
A segunda maior
A última grande apreensão de drogas realizada no Rio Grande do Norte ocorreu em um sítio localizado, também, na cidade de São José de Mipibu. Aconteceu em 25 de agosto de 2011. Na ocasião, agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal apreenderam 814 quilos de maconha e 17 quilos de cocaína.
À época, os policiais afirmaram que os traficantes organizaram um "consórcio" para transportar a carga de uma só vez para o estado e correr menos riscos.