Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Tentativa de assalto com reféns em Pedro Avelino. Houve tiroteio, feridos e prisões.

Uma tentativa de  assalto na manhã da sexta-feira(26) mobilizou a polícia de Pedro Avelino, Lajes e Afonso Bezerra. Houve troca de tiros, feridos e prisões. Segundo informações dois homens em uma moto tentaram assaltar uma casa comercial na cidade de Pedro Avelino no região central do RN. Um dos assaltantes fugiu em uma moto e o outro ficou dentro do comércio, com duas pessoas como reféns.

O assaltante identificado como Leandro Barbosa da Silva, fugitivo de Bangu III relutou em soltar os reféns e se entregar a polícia. Depois de muito diálogo, o assaltante se entregou. Em seguida os policiais seguiram em diligência para capturar o segundo assaltante por nome de Cristiano Pereira, que estava escondido dentro da mata e tentava se evadir com a quantia de R$ 2.420,00, tendo sido surpreendido pelos policiais civis e militares, que o conduziram a Delegacia de Polícia de Angicos.

Fonte Blog de Assis

Em Caraúbas RN: Médico foi detido pela Polícia Civil após se recusar a fazer exame de Corpo Delito em cinco pessoas presas pela PC


Policiais Civis de Caraúbas,na região Oeste do Rio Grande do Norte,prenderam em flagrante delito na noite de ontem, o médico plantonista do Hospital local,Marcelo Graco Alves de Souza,por crime de desodobidiência.

Segundo a Polícia,o médico se recusou a fazer exames de corpo delito em cinco pessoas que haviam sido presas por policiais civis naquela cidade cidade.

O Médico argumentou que não é obrigado pela lei,fazer esse tipo de exames,mas os Policiais entenderam que o médico estaria criando obstáculos a conclusão dos procedimentos policiais,salientando que o Dr. Marcelo é perito oficial do INSS em Apodi.

Após ser confeccionado um Termo Cirncunstanciado de Ocorrência,em desfavor do Médico,na Delegacia de Polícia Civil,ele foi liberado mediante fiança arbitrada pelo delegado
.

0
A noite começou bastante movimentada na noite desta sexta-feira na região norte da capital. 

Foram registrados;  acidente com vítima fatal na avenida Tomáz Landim, dois acidentes na Felizardo Moura, tiroteio na ponte de Igapó e  perseguição policial na avenida Paulistana.

Acidente com vítima fatal na avenida Tomáz Landim

Por volta das 20h30 desta noite uma mulher morreu atropelada na avenida Tomáz Landim altura do Jardim Lola. O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos e o grande problema foi ocasionado pela demora do ITEP  de três horas.

Acidentes Felizardo Moura

Por voltas das 20h45 duas colisões deixaram o trânsito bastante lento para quem seguia no sentido norte da avenida Felizardo Moura. No sinistro apenas o registro de danos materiais.

Confronto entre Polícia Militar e bandidos na ponte de Igapó


Por volta das 20h50 um carro entrou em pane, o motorista do veículo foi rendido por bandidos que saíram da comunidade do ''Muskito''. 

Os assaltantes que tentavam levar os pertences do condutor foram surpreendidos pela guarnição da ROCAM, Os policiais foram recebidos a tiros e pedras e a ponte do Igapó virou cenário de guerra.

Não tivemos informações sobre prisões nesta ocorrência.

Perseguição policial na avenida Paulistana

Por volta das 22 horas da noite de sexta - feira viaturas da Polícia Militar estavam em perseguição a um ciclomotor do modelo ''ciquentinha''.

De acordo com informações o condutor da motoneta não atendeu ao pedido de parada . 

Não temos informações sobre o desenrolar do caso.


Colaboraram com esta matéria com fotos e informações:  Wendell Jefferson, Ariel Dantas, Tácio Cavalcanti, Anne Carinne Ayres, Iris Medeiros, Daniel Cruz e  Hemilly Shirloanny


Acidente com vítima fatal na av. Tomáz Landim

Lentidão viaduto Urbana
Acidente com vítima fatal na av. Tomáz Landim

Acidente com vítima fatal na av. Tomáz Landim
Acidente com vítima fatal na av. Tomáz Landim
Acidente com vítima fatal na av. Tomáz Landim
Acidente com vítima fatal na av. Tomáz Landim
acidente com vítima fatal na av. Tomáz Landim
Tiroteio na ponte de Igapó

DP de Macaíba prende traficante e apreende crack e maconha

Com ele foram apreendidas 101 pedras de crack e 300g de maconha.

Foto: Divulgação / Degepol
Os Policiais civis da Delegacia de Macaíba prenderam nesta sexta-feira (26), Hismailhy Algutamgme Nascimento Filho, de 33 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Após denúncias anônimas, os policiais localizaram o acusado no bairro de Campinas, em Macaiba, enquanto o mesmo realizava a venda de drogas.
Hismailhy, de acordo com a polícia, ainda tentou se evadir do local mas acabou rendido. Com ele foram apreendidas 101 pedras de crack e 300g de maconha, além de cerca de dinheiro fracionado. 
Incêndio destrói embarcação carregada de atum no porto de Natal

Segundo Corpo de Bombeiros, fogo começou pela cozinha da embarcação.
Não houve feridos, mas empresa responsável não quis comentar o incidente.

Do G1 RN
Incêndio começou na noite desta sexta-feira e destruiu completamente o barco (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do RN)Incêndio começou na noite desta sexta-feira e destruiu completamente o barco (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do RN)
Um barco de pesca, atracada no porto de Natal e carregado de atum, foi totalmente destruído por um incêndio na noite desta sexta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiro, o fogo começou na cozinha da embarcação. Não houve feridos.
Os bombeiros informaram que a Marinha e uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos doRio Grande do Norte (Caern) ajudaram a combater as chamas, que só foram controladas na manhã deste sábado (27), mas ainda há bastante fumaça em razão da queima de líquidos inflamáveis. De acordo com o subtenente Edson Marques, mais de 60 mil litros de água foram utilizados para apagar o incêndio.
Representantes da Produmar, empresa responsável pelo pescado, não quiseram comentar o incidente nem revelaram a quantidade de peixes que estava no barco.

Carro atropela irmãos em bicicleta e arrasta corpo por 13 km no RN, diz PM

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (26) na RN-118, no Vale do Açu.
Segundo a PM, motorista dirigiu de Ipanguaçu a Assu sem ver o corpo.

Do G1 RN
Segundo a polícia, corpo foi arrastado por 13 quilômetros  (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)Segundo a polícia, corpo foi arrastado por 13
quilômetros (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Dois irmãos foram atropelados no final da noite desta sexta-feira (26) na região do Vale do Açu, no Rio Grande do Norte. As vítimas, segundo a Polícia Militar, estavam em uma bicicleta quando foram atingidas por um Fiesta. O mais impressionante, de acordo com o major Assis Santos, é que o motorista, além de ter fugido do local do acidente, arrastou um dos corpos por aproximadamente 13 quilômetros. A outra vítima foi socorrida ao hospital com fratura em uma das pernas e não corre risco de morte. O motorista, segundo o oficial, é um professor e está foragido.
Ao G1, o major contou como aconteceu o acidente. “A colisão aconteceu na RN-118, perto da comunidade de Bico de Pato, na zona rural de Ipanguaçu. Um dos irmãos atingidos ficou na pista, sendo socorrido pelo Samu ao hospital. O outro, que ficou embaixo do veículo, teve o corpo arrastado até a cidade de Assu, onde moram parentes do professor”, relatou.
Ainda de acordo com o oficial, que é comandante do policiamento militar em Assu, o irmão que foi socorrido chama-se José Salviano da Silva. “Ele teve uma fratura na perna e não corre risco de morte”, acrescentou. Já o que morreu, foi identificado como Francisco Salviano da Silva.
“A informação é que o motorista fugiu com medo, mas não teria percebido que havia um corpo embaixo do carro dele. Disseram que ele só viu quando chegou na casa dos familiares. Do local do acidente, em Ipanguaçu, até a residência, em Assu, são pelo menos 13 quilômetros de distância. O carro passa por asfalto, calçamento de paralelepípedos, lombadas e terra. Você nem imagina como o ficou o corpo”, ressaltou o comandante.
Ainda de acordo com o major, os parentes do motorista ficaram apavorados e chamaram a polícia. Fomos ao local, mas o professor não foi mais encontrado. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi à residência e encontrou o corpo de Francisco ainda sob o veículo. Após ser removido, o cadáver foi levado para perícia.
Delegado responsável pela cidade de Ipanguaçu, Delmontiê Falcão revelou-se surpreso ao saber do acontecido. Ao tomar conhecimento na manhã deste sábado (27), ele afirmou que vai procurar a Polícia Militar para saber detalhes do acidente e tentar localizar o motorista. “Vamos procurá-lo. Vamos até a cada dos familiares dele para entendermos como isso tudo aconteceu”, afirmou.

Três morrem e dois ficam feridos em acidente próximo ao Pico do Cabugi

Dois carros colidiram frontalmente na manhã deste sábado (27) na BR-304.
Segundo a PRF, um dos veículos incendiou e o outro desceu ribanceira.

Do G1 RN
Um dos veículos envolvidos no acidente incediou com o impacto da batida (Foto: Ronaldo Simplício/G1)Um dos veículos envolvidos no acidente incediou com o impacto da batida (Foto: Ronaldo Simplício/G1)
Três pessoas morreram e duas foram socorridas em estado grave ao hospital após uma colisão frontal envolvendo dois carros nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no Km 177 da BR-304. As vítimas ainda não foram identificadas.
Com a força do impacto, um dos veículos incendiou e o outro capotou, descendo uma ribanceira às margens da rodovia. De acordo com o inspetor Tibério Freitas, da PRF, ainda não é possível precisar as causas do acidente nem há informações sobre o estado de saúde das vítimas socorridas ao hospital.