Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

arcelona/RN: Porco nasce com aparência humana

Autor: 
porco-nasce
Se é uma mutação ou algum outro tipo de variação da espécie, ainda não apareceu nenhuma explicação, mas o animal tem chamado atenção de toda cidade e movimenta os grupo do whatsapp. Populares expuseram o animal morto e não há informações se o porco nasceu sem vida ou morreu após o parto.
Potengi Informes

Corpo de usuário de drogas é encontrado com mãos amarradas em Felipe Camarão

Cleberson Eduardo estava desaparecido desde a última terça-feira.

Sérgio Costa    
FOTO: CEDIDA
 Um jovem de 19 anos, identificado como Cleberson Eduardo Rodrigues da Silva, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1), em uma região de morro, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
De acordo com o pai da vítima, que esteve no local do crime o filho saiu de casa na última terça-feira e não deu mais notícias. Lenilson Martiniano relatou que o filho era usuário de drogas e tomava medicamentos controlados.
"É uma tristeza o que fizeram com ele, eu vou querer justiça, a da terra e a de Deus, pois meu filho não era um cachorro para morrer assim", disse o pai.
Cleberson, que era mais conhecido como "Ratinho", possuía marcas de facadas e espancamento e pode ter sido arrastado com as mãos e pescoço amarrados. A Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) investigará o caso.

Jovem é executado na cidade de Pureza


por  - 
Homicídio é registrado na noite desta quarta-feira (30) na cidade de Pureza.
Um jovem identificado como Warllyson Darnlley foi a vítima do crime. O mesmo foi atingido por alguns disparos de arma de fogo vindo a óbito ainda no local.
Segundo informações o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia foi acionada está realizando diligências no local no intuito de prender os suspeitos do crime.

Governo do RN emite nota sobre concurso da Polícia Militar


por  
 
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do RN (Sesed) informou nesta segunda-feira (28) que estuda a realização de um concurso público para a Polícia Militar em 2016.
Em função da Lei de responsabilidade fiscal que impede o gasto de mais 50% dos recursos do estado com pessoal, as vagas estariam destinadas apenas para a reposição de policiais aposentados ou afastados por motivo de morte ou doença, informou a Sesed.
A secretaria informou ainda que os estudos realizados vão avaliar a possibilidade de reposição referente aos últimos dois ou dez anos de policiais afastados do efetivo da PM, para só então, definir o número de vagas a serem disponibilizadas.
Atualmente, o Rio Grande do Norte possui um déficit de mais de quatro mil policiais militares. De acordo com dados da própria Polícia Militar, o efetivo total da corporação é de 8.700 homens, uma média de um policial para cada 378 habitantes, segundo estudo do IBGE.
A proporção é a melhor do Nordeste e a sétima do Brasil, mas está abaixo da estimativa considerada adequada pelas Organizações das Nações Unidas (ONU), para quem a segurança do cidadão deve vir na proporção de um policial para cada 250 habitantes.
De acordo com o TC Castelo Branco, o número ideal previsto em lei para que o estado alcance esse número considerado ideal é de 12 mil policiais. No entanto, o principal empecilho para que o RN não chegue a esse efetivo é a falta de reposição daqueles que deixam a corporação, ou por motivo de doença ou através de processo de aposentadoria.