Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como é bom ser lembrado

Quem apagou mais uma velinha ontem 02/10, foi o meu amigo Jair de Lurdinha.Que o senhor Jesus lhe dê muitos anos de vida e muita saude.São os votos da Familia Célio e Todos os leitores do Blog na Alça de Mira.

P A R A B É N S... MEU AMIGO.!!!

                                                               Meu amigo Jair
Três presos fogem de Alcaçuz durante visita íntima e um é morto

Aproveitando o horário da visita íntima, três detentos tentaram escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na manhã desta quarta-feira (03). Contudo, um dos policiais de guarda conseguiu ver os presidiários fugindo e atirou contra eles. Um foi morto e os outros dois recapturados.

De acordo com Dinorá Simas, diretora da unidade prisional, os presos fizeram um túnel saindo do pavilhão 1 até a muralha e ainda utilizaram uma "teresa" (corda improvisada feita com lençóis) para escalar o muro. A tentativa se deu por volta das 8h30 desta quarta, logo após iniciada a visita dos familiares dos detentos.

Os fugitivos já estavam se aproximando das dunas que circundam o presídio quando foram vistos pelo policial de vigia na guarita 3. Dinorá Simas diz que o guariteiro fez, de início, disparos de advertência para que o trio parasse. Como isso não aconteceu, o PM atirou então contra um deles, identificado como Valdicley Souza, que morreu em seguida. Francisco das Chagas Rosa da Silva e Bonfim Tarcísio foram recapturados logo após a morte do colega.

Conforme a diretora de Alcaçuz, Valdicley Souza respondia pelos crimes de assalto e narcotráfico. Ele era condenado das comarcas de Parnamirim, Caicó, Jucurutu e Nísia Floresta. Já os detentos que foram recapturados cumprem pena pelo crime de assalto.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) está neste momento recolhendo o corpo do local e levará para a sede do órgão, na Ribeira, zona Leste de Natal.
Do:DN
CAIÇARA DO NORTE
Café da manhã oferecido aos bicudos
Café da manhã reforçado para as últimas mobilizações políticas
Após um reforçado café da manhã oferecido pelo Bar do Neto, os bicudos de Caiçara do Norte terão um dia cheio. A programação consta da Cavalgada 11, às 11h desta quarta-feira(3); Concentração 11 a partir das 14h e em seguida a grande Passeata da Vitória 11 e o último comício, antes da vigília.
O prefeito Amarildo, o futuro prefeito Alcides e o vice-prefeito Dr. Vinicius, além de todos os candidatos a vereador, convidam a todos para participarem das atividades políticas desta quarta-feira.

São Bento do Norte/RN

Reunião com O poder Judiciario,Ministério Público e Comandantes da 2ª CIPM e Destacamentos.
       Foi realizado na noite de ontem  em São Bento do Norte/RN,uma reunião para defenir estratégias para as vigílias e no dia do pleito da Eleição,compareceram os comandantes dos destacamentos de São Bento do Norte,Caiçara do Norte,Pedra Grande e Galinhos.
     Na reunião foi definido, que será cumprido os acordos feitos pela coordenação dos candidatos,devido a agressões ocorridas em passeata,não será tolerado quaisquer tipo de agressão pois a Policia estará pronta para intervir.

Maj:Josemário Cmt da 2ªCIPM,Sgt Araújo (Caiçara),1ºTen Costa,Sgt Leonês(Galinhos)

Sgt Danilo(São Bento) Sgt Dorival(Pedra Grande)Promotor Dr. Glaucio Pinto e o Juiz Dr.Ricardo

Eleições 2012/São Bento do Norte/RN

 Passeata 55 Só no Miojo

Foi realizado na tarde de ontem dia 02/10, um sopão denominado só no miojo que após o sopão  uma grande multidão saiu em passeata pelas ruas de São Bento do Norte/RN dizendo sim a Claudio Henrique 55 e Lindemberg.Que segundo os coordenadores da campanha de Claudio não tinha gente das comunidades era só com o povo da cidade.

    Vejam as imagens