Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

SÃO BENTO DO NORTE
Multidão na concentração de Cláudio em São Miguel
Na noite deste domingo(30), foi realizada mais uma movimentação política do PSD que tem Cláudio Henrique como candidato a prefeito e Lindemberg, vice-prefeito. A mobilização teve início com uma concentração na zona urbana da cidade de São Bento do Norte e teve como destino a zona rural passando com a caravana passando por alguns distritos com destino a comunidade de São Miguel.
O povão se fez presente mostrando a sua força, apoio e um enorme carinho pelo candidato a prefeito Cláudio. Alguns moradores até subiram no palanque para pedir a Cláudio que, se eleito for, olhasse com carinho por todos pois em algumas localidades iluminação pública não tem.
Logo após as palavras de todos os candidatos a vereadores, prefeito e vice- prefeito, o povo exigiu uma caminha pelas ruas com o Cláudio e os mesmo foram atendidos. "É esse carinho que todos estão me passando que com certeza só me faz mais forte e desejar a cada dia uma vida melhor para todos", disse Cláudio Henrique.
Fonte:assessoria

Eleições 2012/Jandaíra/RN

Os que eles sabem fazer é isso.!!
Olá Amigos do Face!! quero aqui esclarecer algo que estão publicando em sites de relacionamento (facebook) sobre minha pessoa,
pessoas que mal conheço dizendo que eu voto em Beto Roque (candidato a prefeito pela oposição),
porém quero que todos saibam que isto é uma grande mentira, pois VOTO NO CANDIDATO SELMO 23, POIS ACREDITO QUE ESTÁ TOTALMENTE PREPARADO PARA GONVERNAR O NOSSO MUNICÍPIO, E DIGO MAIS ESTOU COM ELE E NÃO ABRO!!! SELMO É O MEU PREFEITO!!!
QUALQUER DÚVIDA MORO NA RUA DIOMÉDIO MESSIAS N° 9620
 Nota
Mentir é feio oposição, não se ganha eleição assim enganando a vocês mesmos.Um outro dia postaram até a foto de um rapaz que desmentiu em praça publica que não tinha passado para a oposição.

Pelo calendário eleitoral, a partir de hoje nenhum eleitor poderá ser preso, salvo flagrante delito

Pelo calendário eleitoral, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto. Essa regra é válida até 48 horas após o encerramento da eleição. O 2 de outubro também é o último dia para os partidos políticos e coligações indicarem aos juízos eleitorais representantes para o comitê interpartidário de fiscalização.
Na próxima quinta-feira será encerrada a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Essa também é a data final para os comícios. Também nesta data é encerrado o período de debates no rádio e na televisão.
Na quinta-feira será encerrado o prazo da Justiça Eleitoral para enviar ao presidente da mesa receptora o material destinado à votação.
O dia 5 de outubro é o prazo final para divulgação paga na imprensa escrita e a reprodução na internet do jornal impresso de propaganda  eleitoral.
A véspera da eleição, dia 6 de outubro, é o último prazo para propaganda eleitoral em carros de som. Os candidatos terão até às 22h para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos

Eleições 2012 - Confira mais alguns momentos da visita do Ministro Garibaldi a residencia do prefeitável Selmo em Jandaíra/RN


Tostado, Enílson, Venicci, Carlinhos, Dr. Felipe e Júnior Bato
 

Centenas de Bacuraus ficaram aguardando a chegada do ministro
No momento da Chegada Garibaldi é cercado por populares 
 




Momento em que o ministro gravou sua participação no programa Selmo 23
 

 










De:Jandaíra em foco

Segurança atira contra estudantes na UFRN
Guarda teria ameaçado aluno que estava em local fora do horário permitido e disparado contra grupo após discussão
Paulo Nascimento

Por pouco o que era uma festa no estacionamento de um prédio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) não se transforma em tragédia. Após uma confusão com alunos que participavam do encerramento do I Encontro Nordeste Antiproibicionista na sexta-feira passada, 28, um segurança contratado pela universidade teria disparado três vezes contra um grupo de alunos. Diferentemente dos seguranças que fazem parte do quadro da instituição, os vigilantes terceirizados, do quadro da empresa Garra Vigilância, portam armas de fogo.

Agressão ocorreu na altura da Biblioteca Zila Mamede. UFRN pediu afastamento do guarda terceirizado. Foto: Carlos Santos/DN/D.A Press


A confusão que findou nos disparos de arma de fogo iniciou-se, segundo relatos de participantes da festa, por volta da 0h após um aluno da universidade ir ao setor de aulas II, vizinho ao estacionamento do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), para beber água. Como o horário não permite a circulação de pessoas pelo setor de aulas, um dos seguranças tentou impedir que o jovem não identificado tomasse água, ordenando sua saída. Diante da negativa do aluno, o segurança teria colocado a arma na cabeça dele, que correu amedrontado. "Ele voltou para a festa e contou para o pessoal o que tinha acontecido. Saíram umas 30 pessoas para procurar o vigilante", relatou Tiago Souto, estudante de pós-graduação em Ciências Sociais pela UFRN.

O grupo, segundo relato de outro participante da festa, seguiu em direção ao setor de aulas II, mas encontrou um grupo de seguranças em frente à Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), que chamou aquele que teria colocado a arma na cabeça do aluno. Iniciada a discussão, o segurança teria puxado a arma mais uma vez e disparado contra o grupo, que ainda conseguiu desarmá-lo. Como forma de retaliação, os jovens quebraram com paus e pedras um dos carros da empresa que presta serviços de segurança à UFRN. "A situação só foi apaziguada depois que chegou a Polícia Militar e os seguranças da universidade", contou Tiago.

O caso foi relatado à Ouvidoria da UFRN pelos próprios estudantes e a denúncia formalizada.Já ontem pela manhã, por ordem da própria Reitoria, reuniões foram promovidas entre vários integrantes da administração da instituição de ensino superior e representantes da empresa Garra Vigilância.

Dentre os participantes das reuniões estiveram a reitora Ângela Paiva, o diretor do CCHLA Herculano Campos, o chefe da segurança da UFRN Manoel Eufrausino Pereira Filho e a pró-reitora de assuntos estudantis Janeusa Trindade. "De imediato solicitamos o afastamento do segurança, que pelos relatos não demonstra preparação suficiente para atuar na universidade. Outras medidas serão tomadas com base nas imagens das câmeras de segurança da universidade que registraram toda a ação", afirmou o diretor do CCHLA. 

POLÍCIA »Bandidos assaltam agência dos Correios no interior do RN

Por volta das 15h desta segunda-feira bandidos assaltaram a agência dos Correios do município de Martins, distante 362 km de Natal. Segundo informações da polícia, dois homens armados invadiram a agência e fizeram o assalto.

Segundo testemunhas, um dos homens entrou, enquanto o outro ficou dando cobertura na moto. O assaltante sacou a arma e tomou o dinheiro do caixa e pertences dos funcionários e clientes.

Em seguida os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.
Do:DN