Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rasgando Folhinha

Hiarlla Kellen

               Novamente é o seu aniversário, ficamos imaginando o que

                        poderíamos fazer para lhe surpreender lhe alegrar e

lhe proporcionar grandes momentos de felicidade.

A alegria nos invade o coração, os sonhos,

a vida nos dando a certeza

de que tudo e todos os momentos que vivemos são únicos e inesquecíveis.

Devemos acreditar cada vez mais no amor ao próximo,

a Deus por nossas vidas preciosas, a tudo o que somos
e construímos para o nosso bem estar.
Desejamos ver em seus olhos o brilho da gratidão por

mais um ano de vida.

Ainda que seja um desafio viver é preciso ter fé e confiança

para vencer todos os obstáculos de nossa jornada.

Acreditamos que a felicidade está dentro de cada coração 
e que você saiba construir ao seu redor um  mundo de sonhos mesmo que
pareçam impossíveis, mas nunca deixe de sonhar.

Nós todos desejamos muitas felicidades e que possamos sempre

estar juntos nos momentos de alegrias e de tristezas.

Nossa amizade será para sempre um cristal precioso que

brilhará a cada amanhecer de um novo dia.
Que esta data se repita por muitos e muitos anos.!!
Nossos Parabéns e Um Feliz Aniversário!!!

De: Seus pais:Célio e Iris

Caetano Veloso e Maria Bethânia velam o corpo da mãe, Dona Canô, na Bahia

Caetano Veloso acompanha o velório da mãe, Dona Canô, na Bahia, em 25 de dezembro de 2012
Caetano Veloso acompanha o velório da mãe, Dona Canô, na Bahia, em 25 de dezembro de 2012 Maria Bethânia e Caetano Veloso se despediram da mãe, morta aos 105 anos nesta terça-feira (25), no Memorial que leva o nome do cantor, na Praça da Purificação. O corpo de Dona Canô foi levado ao local no final da tarde do mesmo dia em que faleceu para ser velado. Os moradores puderam dar o último adeus à matricarca da família Veloso no Memorial. Familiares e amigos seguiram o cortejo, marcado por emoção e aplausos.
O sepultamento está marcado para as 10h desta quarta-feira (26), em Santo Amaro. Antes de sepultarem o corpo de Dona Canô, os parentes vão realizar uma missa de corpo presente (que ocorre durante o funeral) na Matriz da Purificação.
O governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, foi à casa da família Veloso para prestar homenagens e decretou luto oficial de três dias. O prefeito de Santo Amaro da Purificação, Ricardo Machado, também decretou luto oficial de três dias pela morte da mãe de Caetano e Bethânia.
Dona Canô foi internada em 15 de novembro, no Hospital São Rafael, em Salvador, após sofrer uma isquemia cerebral transitória. Durante o tratamento, apresentou discreta melhora no seu quadro de saúde e recebeu alta na tarde de sexta-feira (21). A matriarca continuou recebendo tratamento em casa, onde faleceu no dia de Natal

Catador de Lixo é executado a tiros de pistola 380 em Mossoró/RN.

Quarta feira 26 de dezembro de 2012, Mais um crime de homicídio Registrado Pela Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró.
A vitima Cícero Ferreira de Oliveira 31 anos de idade, catador de Lixo, Residente no bairro Santo Antônio, Foi executado com Cerca de Quatro disparos de arma de fogo, Tipo Pistola 380 , Na Cabeça, tórax e adomem.
O Crime Aconteceu Por Volta das 07:50 hs de Hoje (26) e Segundo Informações de uma Irmã da vitima Que foi ao local de reconhecer o Corpo, Cícero Ferreira era usuário de Drogas e sua Morte Poder ter Sido por acerto de Contas, ou seja Divida de Drogas   

Jovem é executado a tiros em Parnamirim

Vítima foi cercada por dupla enquanto caminhava pra casa.


Foto: Sérgio Costa

















Um jovem de 21 anos foi morto na noite desta sexta-feira (24), na rua Canadá, bairro Passagem de Areira, em Parnamirim. Felipe Thyago Gonçalves de Lima caminhava em direção à residência em que morava quando foi cercado por uma dupla que atirou várias vezes.
De acordo com o tenente Mussolini, oficial de dia do 3º Batalhão, que ouviu algumas testemunhas no local do crime, a vítima ainda tentou correr e escapar da ação dos criminosos, mas foi atingido nas costas e em seguida na cabeça. Após o assassinato, o criminosos fugiram em um veículo tipo motocicleta e não foram localizados.
Ainda segundo o policial, as razões para o crime ainda são desconhecidas. "Somente com uma investigação por parte da Polícia Civil é que será possível descobrir detalhes e a autoria", completou.
 

Motociclista morre e companheira fica ferida em acidente na RN 118

Publicação: 26/12/2012 07:56 Atualização: 26/12/2012 08:57
Do DN Online, com informações de blog Passando na Hora
Um grave acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (25), na RN 118, entre os municípios de Pendências e Alto do Rodrigues, com vítima fatal envolvendo um motociclista que conduzia uma moto tipo Honda 150 CC e um cavalo.

De acordo com relatos colhidos no local, o condutor identificado por Dulcivam Pereira da Silva, colidiu com o animal e morreu ainda no local. Sua companheira que vinha na garupa da motocicleta foi levada ao Hospital local e encaminhada ao Hospital Regional RN. 
ITEP registra doze mortes na região metropolitana

Jovem é executado com três tiros e outro é baleado em Mãe Luiza
De Rodrigo Matoso para o DN Online

Um jovem identificado como Ailton Douglas Rego Macedo, de 18 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 2h, em via pública no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Segundo o tenente Gonçalves, oficial da Polícia Militar em serviço, não sem tem informação de como o crime aconteceu e a sua motivação.

Ailton Douglas Rego Macedo foi baleado nas regiões do braço e tórax. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
OUTRO BALEADO LOGO DEPOIS

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), um jovem identificado como Shakespare Costa de França, de 18 anos, foi baleado na rua Guanabara, também em Mãe Luiza, por volta de 3h, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) para o hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia. Até o momento não se tem informação de seu quadro. A Polícia Militar não descarta a possibilidade do crime ter relação com o ocorrido uma hora antes

Integrante de torcida organizada é assassinado com tiro na cabeça em Natal
Do DN Online
Um jovem identificado como Bruno Luis Albuquerque de Melo, de 24 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite dessa terça-feira (25), por volta de 20h, na rua Santa Célia, no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Isac, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendido por um veículo escuro, com pelo menos três homens, que efetuaram vários disparos. Na ocasião, apenas um o atingiu e foi o suficiente para matá-lo. Logo após, os assassinos fugiram com destino ignorado.

Segundo o tenente Isac, a vítima não tinha passagem pela polícia, mas tinha envolvimento com torcida organizada do América. O caso será investigado pela Polícia Civil.