Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jandaíra/RN,Dep.Kelps Lima faz visita ao Vereador Bambão.












O deputado estadual Kelps Lima  do Solidariedade, candidato a reeleição, esteve neste ultimo sábado na cidade de Jandaíra/RN, vistando o vereador Bambão,onde almoçaram e conversaram sobre várias questões que a cidade está sofrendo,que o Dep. disse não medirá esforços em buscar soluções junto aos órgãos competentes para solucionar os problemas que a cidade enfrenta. Em seguida o Dep Kelps Lima veio até a residencia do Vereador onde era esperado pelo vereador do PMDB Laércio Neves e várias pessoas, quem também esteve presente foi o ex prefeito  da cidade Fábio Marinho do PMDB.
O deputado estadual Kelps Lima (SDD), esteve neste último sábado (19), na cidade de Pedra Grande/RN, onde foi recebido pelo o prefeito municipal Marcão, para um encontro com as lideranças que irão defende e apoiar o seu nome nas eleições deste ano de 2014. Na ocasião reuniu vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e demais lideranças políticas do seu município, para apresentação do candidato.
O encontro caloroso aconteceu por volta das 16h, na residência do prefeito, onde a palavra foi facultada ao prefeito Marcão e ao presidente do partido no âmbito municipal, vereador Felipe Victor, que de boas-vindas ao deputado.
Em seguida, o vereador Joelson Dantas (PMDB), Pedro Martins (PMDB), a secretária do turismo, Ana Carolina e o ex-vereador Virgíneo Gabí também fizeram o uso da palavra. O deputado Kelps, em sua fala, frisou a simpatia do povo de Pedra Grande e a responsabilidade do prefeito Marcão.
Folha de Pedra Grande
Bento Fernandes: Polícia apreende moto que havia sido roubada em Mossoró
O Destacamento policial de Bento Fernandes, comandado pelo sargento Dantas em mais uma ação plausível da Polícia Militar fez a apreensão de uma moto com suspeita de roubo na cidade de Mossoró e em curto prazo já realizou a entrega do veículo ao seu proprietário.
O sargento Dantas e sua equipe vem realizando um grande trabalho na área de segurança pública no município de Bento Fernandes.

Homem é encontrado morto com marcas de facadas na Grande Natal

Crime aconteceu no município de Nísia Floresta neste domingo (20).
Segundo a PM, um desentendimento com uma cunhada motivou o crime.

Do G1 RN
Um homem foi encontrado morto com várias marcas de facadas neste domingo (20) na comunidade de Pium, localizada no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com uma cunhada horas antes do crime, quando teria tentado matá-la.
A Polícia Militar acredita que essa discussão entre a vítima e a cunhada possa ter motivado o crime. Ainda segundo a PM, o caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. O caso será investigado pela Delegacia de Nísia Floresta.O corpo foi encontrado dentro da casa da vítima, que fica próximo a um bar da região. De acordo com a PM, o homem teria se desentendido com a cunhada e ferido ela com uma faca no mesmo dia. A mulher foi levada para a Unidade de Saúde de Pirangi, em Parnamirim.

Corpo de mulher é encontrado enrolado em fio e com marcas de queimadura

Carroceiros encontraram a vítima na tarde desta segunda-feira, em Extremoz.


Foto: Cedida

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta em um matagal, em Extremoz, na tarde desta sexta-feira (18). A jovem, de aproximadamente 20 anos, tinha marcas de queimaduras no corpo e um fio enrolado ao tórax e pescoço. O corpo foi encontrado por carroceiros.
O tenente Denis, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, relatou que ao chegar ao local, os policiais não conseguiram colher muitas informações sobre a vítima. Os peritos do ITEP também foram acionados e fizeram a remoção do corpo.
A mulher tinha uma grande queimadura na perna esquerda e um fio entrelaçado pelo corpo. A causa da morte, no entanto, ainda não foi determinada. Somente após a necropsia no ITEP é que será possível como a vítima morreu.

Motoristas são flagrados pela PRF com crack, LSD e armas

Três pessoas foram presas, durante fiscalização na noite deste sábado.

Foto: Divulgação / PRF-RN
 Em uma fiscalização na noite deste sábado (19), a Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de 23 micropontos de LSD e ainda dois quilos de crack. Os flagrantes aconteceram durante barreira em São José de Mipibu, em abordagens diferentes. Duas armas também foram apreendidas.
A LSD, droga sintética, estava em posse de um jovem de 22 anos. Ele estava em um veículo Gol, trafegando no sentido João Pessoa/Natal. Ao ser abordado, o motorista apresentou documentação do veículo com suspeita de falsificação e, com ele, os policiais encontraram 23 micropontos de LSD.
Já com Simone Bezerra do Nascimento, de 23 anos, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois quilos de crack. Ela estava em um veículo Corolla e seguia de Natal para João Pessoa.
Em outra abordagem, os patrulheiros da PRF pararam Iraclan Campos Basílio, de 29 anos. Com ele, foram encontradas duas armas, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver 38. Além disso, o suspeito portava três carregadores e 48 munições.

Suspeito de assalto morre e outro fica baleado na avenida Tomaz Landim

Adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Por Redação
Um adolescente suspeito de assalto morreu, na noite deste sábado (19), na avenida Tomaz Landim, em Igapó. Outro homem ficou baleado na mesma ocorrência. Os dois, de acordo com a polícia, teriam tentado assaltar uma mulher, quando um sargento da PM de folga percebeu a ação.
O Comando da Polícia Militar informou ao Portal BO que o policial teria dado voz de prisão aos suspeitos, mas eles não acataram e, inclusive, um deles estava com arma em punho, o que fez com que o sargento atirasse.
A abordagem terminou com Carlos Renan Santos Castro, de 17 anos, e José Fernando Germano, de 22 anos, baleados. Os dois foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Santa Catarina, na zona Norte de Natal, e para o Clóvis Sarinho.
Carlos Renan, no entanto, não resistiu e acabou morrendo. A arma, de acordo com a polícia, estava com José Fernando.