Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A cidade de Macaíba foi marcada pelo o medo, insegurança e execução no inicio da tarde de hoje (22) no bairro Castelo Branco. Um motociclista foi morto a tiros em via pública por volta das 13h.
A Policia Militar não soube informar como ocorreu o assassinato devido a lei do silêncio. A vitima que aparenta ter aproximadamente 25 anos, estava pilotando uma motocicleta tipo Honda Fan de placa OWE 3715 da cidade de São Tome e foi executado com diversos tiros de pistola 380 na região das costas.
190rn.com

Equipe de socorro tentou reanimar a vítima (foto: Macau em fotos
Um crime de homicídio com arma branca foi registrado por volta das 1h da madrugada desta sexta-feira(23) em Macau. O crime ocorreu ao lado da igreja São Pedro, onde a vítima foi encontrada agonizando.
Segundo informações, o jovem identificado como Fradayckson Bezerra, de 21 anos de idade, foi morto com um golpe de faca peixeira no peito.  A equipe do Samu ainda tentou reanima-lo, mas não obteve êxito.
A polícia ainda não sabe quem foi autor do crime nem a motivação, que ainda é um mistério. A equipe do Itep foi acionada e fez a remoção do corpo.

ZONA NORTE: HOMEM FAZ MULHER E 
FILHA DE 2 MESES DE REFÉM


Um homem transtornado está em sua residência na rua Pompéia na Zona Norte de Natal, ele está querendo matar a esposa e uma filhinha de 2 meses de idade e em seguida se matar, a PM já cerca o local e negocia nesse momento.

Operação contra o tráfico de drogas em Caicó tem prisões e apreensões

Policiais estão em ação naquela cidade desde as primeiras horas da manhã.

Foto: Sidney Silva
 Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Caicó. Os policiais cumprem mandados de busca e apreensão, bem como de prisão. Até o momento, aproximadamente dez pessoas já foram presas.
Além disso, os policiais também estão apreendendo materiais em possíveis pontos de venda de drogas. Duas armas de fogo apreendidas.
Uma equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) se deslocou de Natal até Caicó para coordenar a Operação Pirâmide, como está sendo chamada a ação.

Suspeito atira contra policial, é preso e quase linchado após assalto

Policial passava por local de assalto e deu voz de prisão ao homem, que reagiu atirando.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 Um homem foi preso e quase linchado, após assaltar um mercadinho e ainda atirar contra um policial, na noite desta quinta-feira (22). A ocorrência foi registrada na avenida Chegança, em Nova Natal, zona Norte de Natal.
O suspeito entrou no mercado no momento em que o estabelecimento estava sendo fechado. Ele rendeu dois funcionários e passou a recolher o dinheiro no caixa. Neste momento, um policial militar que passava pelo local percebeu a ação e interviu. Houve uma intensa troca de tiros e o PM chegou a ser atingido de raspão.
O proprietário do mercado revelou que está preocupado com a falta de segurança. “Não podemos nem mesmo trabalhar”, disse o comerciante.
O policial envolvido na ocorrência, que terá nome preservado, contou que deu voz de prisão, mas o suspeito reagiu atirando. Mesmo baleado na perna, ele reagiu e conseguiu deter o suspeito. O assaltante ainda foi agredido pela população após ser preso.