Ladrão de 14 anos atira em cobrador e é espancado por populares
O Brasil é um dos três países do mundo cuja maioridade penal começa aos 18 anos. Há países cuja idade penal começa aos nove anos, doze, catorze ou dezesseis. Aaah, mas aqui , este cabaré a céu aberto chamado Brasil, um adolescente de 17 anos e 11 meses, de corpo e cabeça completamente formados, tem a permissão do estado para matar, roubar, estuprar, sequestrar, com peninhas fofinhas que seriam aplicadas aos ursinhos carinhosos.
Hoje mais um anjinho desses fez coisa feia. Aaah, neném! Nâo pode atirar no peito das pessoas! Ai, ai, ai! Coisa mais feia, neném! O tio delegado vai ficar zangado… o titio juiz vai “bigar”, hein?
Por volta das 18h, um marginal de 14 anos invadiu um ônibus da linha 38, da empresa Santa Maria e anunciou um assalto. Foi na avenida Interventor Mário Câmara, a 6. Antes de fugir, atirou no peito do cobrador.
Só que quando ele tentou fugir, foi capturado por populares. O adolescente, velho conhecido da polícia, apanhou muito e foi levado para o Clóvis Sarinho em estado grave. Aliás, ele e o cobrador. E somente amanhã teremos notícias do estado de saúde dos dois.