Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Veja as novas viaturas da polícia brasileira que estão chegando às ruas


Daia Oliver/R7
Foto AnteriorPróxima Foto 
O Citroën C4 Pallas também foi modificado. Com um enorme porta-malas, o modelo tem potencial para trabalhar a serviço da lei, mas é difícil imaginar alguma...
Foto 17 de 24

O Citroën C4 Pallas também foi modificado. Com um enorme porta-malas, o modelo tem potencial para trabalhar a serviço da lei, mas é difícil imaginar alguma força de segurança optando pelo modelo topo de linha que foi exposto, com faróis de xenônio automáticos e direcionais.

VEJA TAMBÉM
Conheça 10 superesportivos que ultrapassaram a barreira dos 400 km/h
Cansado de trocar marcha? Conheça os 15 carros automáticos mais baratos do Brasil



Esposa de político paraibano é flagrada fazendo sexo com amante em banheiro de bar























Aproveitando-se da atmosfera carnavalesca, onde tudo é possível e permitido, a mulher de um ex-candidato a vereador de uma cidade do Cariri paraibano, fez sexo explícito com o amante dentro do banheiro de um bar daquele município na madrugada de terça-feira passada (12). Um gaiato foi lá e ainda tirou a foto acima.

A fornicação rolava solta quando a esposa do político, que estava embriagada, beijava na boca do jovem amante por trás de uma barraca que fica no meio da rua. Em seguida, ambos foram para um bar, quando escapuliram para o banheiro e começaram a sessão de sexo explícito.

Irritado com a pouca vergonha, o dono do estabelecimento disse uns desaforos ao casal inoportuno e, atuo ocntínuo, populares foram levar a esposa infiel até ao seu lar e a deixaram na porta de casa, onde o ‘corno’ dormia. O assunto é o mais comentado da cidade na atualidade e as risadas e galhofas são inevitáveis.
Cariri Ligado

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.

Um homem identificado como Antônio Ronaldo Bezerra, 17 anos, foi morto com vários tiros de revólver cal 38 e escopeta cal 12 agora por volta das 21:30hs, desta quinta-feira (14/02/2013) na Favela do Tranquilim em Mossoró.
O CIOSP foi informado por populares, que acordaram com vários tiros disparados. Neste momento ROCAM, OFICIAL DE DIA, e viatura da área foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. De acordo com o oficial de dia Sargento Jair, populares disseram que pelo menos cerca de oito a dez pessoas todas encapuzadas chegaram na casa da vítima possivelmente a pé mandaram a esposa do mesmo correr e atiraram contra o jovem que tombou sem vida. 
Ainda de acordo com o sargento o jovem tinha passagem pelo CEDUC acusado de ter praticado um crime de homicídio no mesmo local, onde uma mulher na ocasião foi morta enquanto dormia no seu barraco e elementos chegaram arrombaram e atiraram contra ela que não teve chance de defesa, crime este que repercutiu bastante em toda Mossoró. Sargento Jair acredita que este crime de execução esta ligado a este fato, mas prefere que as investigações possam esclarecer mais esta morte de forma violenta em Mossoró.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
                                                                   PASSANDO NA HORA

Atenção imagens fortíssimas abaixo.


PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

5º HOMICÍDIO EM MACAÍBA EM MENOS DE 48 HORAS


comerciante identificado como Marcos Antônio do Nascimento, de 44 anos, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (14), no centro de Macaíba. Por volta das 17h30min, ele conduzia seu veículo modelo Strada, pela rua Baltazar Marinho, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um dos homens disparou contra o comerciante. A Polícia Militar foi acionada e, desde então, está realizando diligências na tentativa de localizar algum suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda de acordo com o sargento Carlos, a motivação do homicídio ainda é um mistério, tendo em vista que familiares de Marcos Antônio afirmaram que não sabiam de nenhuma ameaça contra ele.
O comerciante era dono de uma empresa no ramo de vidros. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal, onde passará por necropsia. Já a investigação sobre o assassinato ficará por conta da Delegacia de Macaíba.









Com informações do Portalbo e Fotos D. Inácio

Discussão entre tio e sobrinho acaba com um morto no Alto do Rodrigues/RN



Uma discussão entre tio e sobrinho terminou em tragédia na noite de quinta-feira (14),na comunidade de Alto Alegre(Alto do Rodrigues). O senhor de nome Carlos André Fernandes de 38 anos morreu após ter sofrido tiro de espingarda bate-bucha  pelo sobrinho Francisco Canindé Fernandes de 26 anos, que fugiu após o crime. 
Segundo informações repassadas pela polícia, tudo começou com uma discussão entre os dois, após uma bebedeira no início da noite desta quinta-feira (14), por volta das 18h na propriedade da vitima “Carlinhos”, na localidade Alto Alegre, zona rural de Alto do Rodrigues.

A Polícia Militar  esteve presente, segundo o cabo Lázaro e o soldado Jonas, o criminoso evadiu-se do local após o crime onde até o momento não foi  capturado.

Fotos Cizinho

Prefeito faz aquisição de duas ambulâncias
Prefeito Cláudio Henrique sempre atento aos problemas do município
Elegendo o setor de saúde pública como uma das prioridades da sua administração, o prefeito de São Bento do Norte, Cláudio Henrique(PSD) não mede esforços no sentido de equipar o hospital local e ampliar o número de ambulâncias no município, tendo conseguido a aquisição de duas ambulâncias logo nos primeiros trinta dias de governo.
O prefeito Cláudio Henrique quer uma ambulância em cada um dos distritos do município para desta forma atender melhor aos moradores que necessitam de assistência da Prefeitura. O gestor, espera com essa medida está atendendo aos anseios da população que depositou confiança na sua pessoa e lhe garantiu a vitória no pleito de outubro do ano passado.
Cláudio Henrique tem sido um diferencial na administração de São Bento do Norte feito um governo presente, despachando quase todos os dias na prefeitura e estando atentos ao problemas da cidade.