Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

“Avalanche” foi executado a tiros neste domingo na cidade de Caicó

Vítima já tinha sido vítima de atentado no ano passado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Confirmado o 20º homicídio em 2014 na cidade de Caicó.
Faleceu no Hospital Regional do Seridó, o jovem Silas Tavares da Silva, 24 anos, conhecido por “Avalanche”, que foi alvejado por vários tiros por volta de 19 horas deste domingo, no bairro João XXIII, na zona oeste de Caicó.
Avalanche foi atingido gravemente pelos disparos e rapidamente encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Seridó, onde deu entrada e não resistiu aos ferimentos, falecendo instantes depois.
Avalanche já havia sofrido outros atentados no mês de outubro de 2013.
Fonte: 190 RN

TÁ DIFÍCIL ATÉ DORMIR: Bandidos pulam muro de casa em Emaús, acordam família, realizam arrastão e fogem com carro

A onda de assaltos em residências segue aterrorizando novas famílias no Rio Grande do Norte. Dessa vez, o registro da Polícia Militar foi no bairro de Emaús, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Na ocasião, bandidos armados pularam o muro do imóvel durante a madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h30, e surpreenderam os moradores, que dormiam.
Segundo a PM, os bandidos acordaram os moradores e iniciaram um arrastão, levando televisores e diversos eletrodomésticos. Por fim, pegaram a chave do carro com o proprietário e fugiram com destino ignorado.  O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.



Jonathã morreu vítimas de descarga elétrica

Um jovem identificado como Jonatha Andrade da Silva, de 24 anos de idade, morreu vítima de uma descarga elétrica quando desmontava uma das torres de um palco na praça Garibaldi Alves na cidade de Pedro Avelino na manhã deste domingo(10).
Segundo informações do blog ‘Digo e Provo’ alguns companheiros de trabalho, o jovem foi atingido por um fio de alta tensão nas costas e teve morte no local. O corpo foi levado para o hospital local e em seguida removido pelo ITEP.

Homem é preso com maconha escondida em arroz durante visita em presídio

Suspeito iria visitar o filho e alega que não sabia que a vasilha tinha droga.

Foto: Cedida
O senhor Gilberto Cavalcante, de 59 anos, foi preso no Presídio Estadual de Parnamirim, durante uma visita que ele faria ao filho, neste domingo (10). O homem foi flagrado com três tabletes de maconha que estavam escondidos dentro de uma vasilha com arroz.
Após o flagrante, Gilberto alegou que não sabia que a vasilha tinha maconha e que apenas fez um favor para outro homem que estava na fila da visita e que pediu que ele levasse o arroz para um detento.
O agente penitenciário Jean Carlos disse ao Portal BO que não tem como saber se essa versão contada por Gilbert é verdadeira e somente a Justiça poderá julgá-lo. No entanto, como foi flagrado com a droga, o homem teve que ser preso.

Operação Original: Polícia Civil apreende produtos piratas na Cidade Alta


Foto: Divulgação / Degepol
A Polícia Civil, através da Delegacia de Defraudações, deflagrou uma operação de combate a pirataria, na manhã desta segunda-feira (11). A Operação Original foi realizada na Cidade Alta, com objetivo de apreender produtos como CDs e DVDs falsificados.
Desde as primeiras horas da manhã, os policiais da Defraudações se concentraram na avenida Deodoro da Fonseca e na rua Trairi, pontos de abordagem. Milhares de CDs e DVDs foram apreendidos e um homem foi conduzido para a delegacia.