Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015


Filha de vereador morre vítima de acidente
Morreu na noite deste domingo(1), a jovem Alís Gardênia de apenas 16 anos.  De acordo com o blog Regional Online, a jovem voltava de Lagoa d'Anta para o sítio Carnaúba, onde morava, quando ao tentar desviar de uma moto que vinha no sentido contrário, perdeu o controle do carro onde estava com outras pessoas e capotou o veículo.
A jovem, filha de um Vereador de Lagoa d'Anta e estudante do IFRN Nova Cruz, ainda foi socorrida para Natal, porém, por volta das 2h, veio a óbito. Os demais ocupantes do veículo não se feriram com gravidade.
O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda do Umbuzeiro próximo a Passa e Fica na estrada de Barro que liga os dois municípios.
Portal NCO

Suspeito de assassinato é preso em Mãe Luiza um dia após o crime

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, neste domingo (1º), um homem de 18 anos suspeito de ter cometido um assassinato no último sábado (31), no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. No momento da prisão, Franklin Oliveira estava bebendo com amigos no mesmo local onde teria esfaqueado Iranilson Pereira até a morte. O jovem desempregado confessou o crime e disse que matou para não morrer.

De acordo com o cabo Geraldo Silva, desde quando ocorreu o crime que equipes da polícia passaram a colher informações e acabaram descobrindo que o autor do assassinato estava no bairro. “Recebemos informações dos próprios moradores dando conta da presença do suspeito em uma praça, no mesmo local onde ocorreu o crime, fomos até lá e encontramos o sujeito e outras cinco pessoas”, disse.

O policial afirmou ainda que a princípio Franklin negou a autoria, mas após uma breve conversa o jovem confessou o crime informando que estava consumindo cocaína com vítima e outros usuários, em um dado momento houve uma discussão que culminou com o crime. Iranilson foi ferido com golpes na cabeça e nas costas.

Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro após ser agredida

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma mulher de 47 anos, identificada como Maria dos Anjos Ribeiro, foi presa neste domingo (1º), na cidade de Parnamirim, suspeita de matar o ex-companheiro João Batista Bondade, de 42 anos, com um golpe de faca após uma discussão. Maria confessou ter cometido o crime para não morrer.

De acordo com o soldado Ivan Silva, do 3º Batalhão da PM, os moradores da rua Varela Santiago, no bairro Monte Castelo, onde ocorreu o fato chamaram a polícia após presenciarem uma verdadeira briga do casal e em seguida o crime. 

“Tudo deverá ser investigado para que o que aconteceu aqui seja detalhado. O que nós conseguimos colher foi que a vítima espancou a suspeita e em um dado momento ela desferiu um golpe de faca matando o ex-companheiro. A polícia civil irá investigar”, disse.

Na delegacia, Maria dos Anjos conversou com reportagem do Portal BO e revelou que há sete meses estava separada de João, mas ele não aceitava o fim da relação. “Ele vivia me procurando e sempre com violência, me agredindo com socos, chutes e palavrões. Hoje, não foi diferente. João me bateu ao ponto de quebrar o meu nariz, quando vi que ele iria me furar tomei a faca dele e dei um único golpe, eu matei para não morrer”, relatou.

Caicó: Homem preso jogando celulares diz que seriam para o “pessoal do PCC”


Os agentes penitenciários do Presídio Estadual do Seridó, conseguiram apreender no final da manhã deste domingo (01), por volta das 11hs e 20min uma garrafa peti dentro de uma sacola contendo 11 aparelhos de telefones celulares. 
O diretor da unidade, Alex Alexandre Dantas, disse ao Blog Sidney Silva, que os telefones seriam jogados por cima do muro pelo caicoense, Flaviano Santos da Silva, de 38 anos. Ele foi capturado em flagrante. “Nosso agentes agiram rápido e conseguiram impedir a entrada desses telefones e prender o homem que estava prestes a jogar para dentro do presídio”, afirmou. 
Na delegacia de Polícia Civil, Flaviano Santos, disse a reportagem da Rádio Caicó AM, que os celulares seriam para os presos que são ligados ao Primeiro Comando da Capital – PCC, que estão cumprindo pena no presídio de Caicó.

Fonte: Sidney Silva