Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Caiçara do Norte/RN

Casa para vender ou alugar em Caiçara do Norte/RN.





Vendemos ou alugamos uma casa no Conj. Santa Rita na Rua: Manoel Cardoso s/n em Caiçara do Norte/RN. Com: Sala, 02 quartos, cozinha, banheiro e alpendre.Os interessados procura ou ligar para Cel: 9179 6239  Fátima e 9471 6491 Ana.

Feliz Aniversário

Meus parabéns hoje vai pra uma pessoa muito especial, minha 3ª filha Marlla Louhane.


Hiarlla (irmã)Marlla e Ewerton (primo|)


Hiarlla e Marlla
Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


Parabéns...

Suspeito de tráfico e mais 12 pessoas são detidas em Pipa

Flagrante foi feito em um camping localizado no caminho da Praia do Amor.

Foto: Divulgação/Portal BO
Policiais Militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa, em conjunto com militares do Destacamento Baía Formosa, realizaram uma operação policial, no final da tarde desta quinta-feira (11). Eles fizeram um flagrante de tráfico de drogas e, além de prenderem o homem suspeito de tráfico, detiveram outras 12 pessoas que compravam drogas.
Fabiano Ferreira da Cruz, conhecido como "Mineiro", foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, no camping "No Stresse", no caminho da Praia do Amor. Com ele, os policiais encontram cocaína e maconha, além de balança de precisão, vários plásticos de embalagem, triturador, e munições de revólver calibre 38.
Além de Fabiano, foram detidas mais 12 pessoas, que, durante a operação, entraram no "Camping" para comprar maconha ou cocaína. Os usuários foram ouvidos na delegacia da Polícia Civil e liberados em seguida. Já Mineiro foi autuado e agora segue à disposição da Justiça.

 

 

Deputado diz que distribuição de policiais deve ser reformulada

O deputado Walter Alves (PMDB) defende a tese segundo a qual o governo do Estado, por meio da secretaria de Segurança Pública, deve rever os dados estatísticos e reformular a política de distribuição de efetivo policial civil e militar, nos municípios do Rio Grande do Norte.

Deputado Walter Alves, do PMDB
Esse tema ele pretende discutir em plenário a partir do próximo mês, quando a Assembleia Legislativa reinicia as sessões ordinárias. Antes do início do recesso, o deputado já abordou o assunto em requerimento protocolado na Mesa Diretora e destinado à governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha.

No documento, Walter Alves diz que, embora seja comum recorrer-se ao referencial divulgado pela ONU que registra que a segurança ideal exige um policial para cada 250 habitantes, “o que é questionável em face das variáveis de cada população, na cidade de Baraúna calcula-se a existência de um policial para cada 2.500 habitante, o que não é razoável’.

Segundo o deputado, não são poucos os policiais militares empregados em escolta de presos na região, consequentemente ausentando-se das cidades e prejudicando a segurança potencial e real da população. “A reformulação da política de distribuição de policiais é urgente e nós vamos insistir nesse tema, tão logo os trabalhos em plenário sejam reiniciados”, concluiu.

Jandaíra/RN

Vereador Reginaldo comemora ação de cidadania em Jandaíra

O vereador de Jandaíra, Reginaldo Dantas, do PMDB, comemorou na manhã de hoje (11) o resultado positivo da ação de cidadania realizada na cidade, que atendeu várias pessoas, ajudando na emissão de CPFs, carteiras de trabalho, copia de documentos e trabalhos e fotografias. "Graças a Deus deu tudo certo na nossa ação de cidadania. A população ficou muito satisfeita com o trabalho feito. Obrigado a todos os parceiros por isso", afirmou Reginaldo.

Foram cerca de 700 atendimentos na escola Fabricio Pedroza. Além de Reginaldo Dantas compareceu no evento Iranildo Alexandre, Severino Dias, Reginaldo Vitorino, Leoneide Soares, Ivone Freitas, Eliandra, Nagao e Ricardo Paulino a ação teve o apoio dos Vereadores Bambão, Raimundo Farias e o ex-Prefeito Fabinho

Além do vereador, participaram da ação a equipe do programa "Conversando com o Povo" e todo o trabalho foi feito de forma gratuita para a população da cidade e também da zona rural do Município. A ação foi a primeira desse tipo em Jandaíra neste ano.

"Já estamos articulando outra ação para o próximo mês, com a emissão de carteiras de identidade e registros de nascimento", afirmou o vereador de Jandaíra, Reginaldo Dantas, do PMDB. Além dele, participam da ação os vereadores Bambão, Raimundo Farias e Laércio Neves, além do ex-prefeito Fabinho.












PF e PM interceptam helicóptero que pousou em área do Exército

Aeronave estava em atitude suspeita e não tinha comunicado voo, mas polícia não encontrou nenhum material ilícito.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
De acordo com a polícia, helicóptero pertence a empresário de Mossoró.
A Polícia Federal e a Polícia Militar foram acionadas, na tarde desta quinta-feira (11), para atender a uma ocorrência de um helicóptero que estava em atitude suspeita e havia pousado em uma área do Exército Brasileiro, na Praia do Forte. Os policiais fizeram a interceptação, no entanto, não encontraram nada ilícito na aeronave, exceto que o piloto não havia comunicado o voo à torre de controle.
Após o helicóptero pousar na área do Exército, os policiais fizeram o cerco e passaram a revistar a aeronave. Nada foi encontrado, bem como o piloto estava com todos os documentos em dia. Ele alegou que havia pousado no local devido a um problema técnico no helicóptero.
Na semana passada, porém, essa mesma aeronave havia pousado outras duas vezes naquela área. A primeira teria sido no sábado, dia 29 de junho, e a segunda, na quarta-feira da semana passada, dia 3 de julho.
No dia 3, inclusive, a Polícia Militar já tinha sido acionada e chegou a testemunhar, no local, duas mulheres e um homem descendo do helicóptero e colocando três malas em um veículo Amarok, de cor branca. Na ocasião, os policiais ainda tentaram interceptar o carro, diante da atitude suspeita, mas não conseguiram.

 
O helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança, o Potiguar 01, chegou a ser acionado, naquela ocasião, no entanto, não conseguiu localizar o outro helicóptero suspeito. De acordo com o tenente Bonner, oficial da Companhia de Turismo da Polícia Militar, o piloto foi questionado sobre esses outros dois poucos.
João Elias Colnago alegou que tinha apenas feito o desembarque de passageiros que ele afirmou não conhecer. Como ele estava com todos os documentos em dia e nada foi encontrado dentro do helicóptero, o piloto acabou sendo liberado.
 

Homem é assassinado em estrada carroçável entre Parnamirim e Macaíba

Marcelo Gomes, de acordo com a polícia, já esteve preso por tráfico de drogas.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Marcelo Gomes de Lima, de 32 anos, foi assassinado, em uma estrada carroçável, entre os municípios de Macaíba e Parnamirim, na noite desta quinta-feira (11). A polícia, porém, ainda não sabe a forma como o homem foi morto e, somente após a necropsia do Instituto Técnico-Científico de Polícia será possível precisar.
No entanto, de acordo com o tenente Madeiro, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, Marcelo tem uma perfuração na cabeça, semelhante a um disparo de arma de grosso calibre. Por outro lado, uma testemunha do homicídio, que estaria caminhando com a vítima, revelou que os dois teriam sido abordados por dois homens armados com faca.
Tal testemunha, que não teve o nome divulgado, contou para os policiais que ele e Marcelo tinham saído de Monte Castelo, em Parnamirim, e estavam caminhando pela estrada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles.
Ainda de acordo com o relato, um dos homens da moto estava armado com uma faca e começou a dizer que iria matar os dois esfaqueados. Neste momento, o amigo de Marcelo Gomes teria conseguido fugir e se esconder em um matagal. Ele disse aos policiais que, em nenhum momento, escutou barulho de disparo de arma de fogo.
Apesar disso, o tenente Madeiro revelou que a testemunha teria entrado em contradição algumas vezes, ao conversar com os policiais. Por esse motivo, ele deverá ser convocado para prestar depoimento à Polícia Civil.
Edneide Silva, esposa de Marcelo, esteve no local do crime e declarou que o marido estava trabalhando como chapa, descarregando cargas de caminhões. Ela contou que ele passou sete meses pelo crime de tráfico de drogas, em Parnamirim, mas que havia se afastado desse mundo e começado a trabalhar dignamente. A mulher não soube dizer o que poderia ter motivado o crime.